sábado, 26 de junho de 2021

Aeroporto de Una recebe voo inaugural da linha Azul

O município de Una, localizado à 262 km da capital baiana, recebeu neste sábado (26) o voo inaugural no aeroporto da cidade. O voo é fruto de uma parceria da Azul Linhas Aéreas com o resort Transamerica Comandatuba, localizado em Una.

Os voos do Airbus A320neo terão capacidade para transportar 174 pessoas e os jatos da Embraer, 118 passageiros. O voos serão realizados aos sábados, saindo do aeroporto de Congonhas, em São Paulo e de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

O voo comercial, vindo do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, pousou na cidade turística do Sul baiano por volta das 15h.

O evento contou com a presença do vice-governador João Leão, secretário do Planejamento, que representou o governador Rui Costa. “É uma felicidade muito grande prestigiar este momento. Una está na rota do turismo brasileiro e, por isso, vamos continuar planejando o desenvolvimento desta belíssima região. Além de Ilhéus e Porto Seguro, Una entra na rota de grandes voos comerciais e o que isto vai ocasionar é uma potencialização do turismo no Litoral Sul e Extremo Sul da Bahia”, disse Leão.

Leão aproveitou para se reunir com o titular do Turismo no estado, com deputado Eduardo Salles, com o prefeito de Una, e o com o diretor de Planejamento Territorial da Seplan, Herbert Oliveira, para discutir a atualização d Agenda Territorial de Desenvolvimento (AG-Ter), do Território do Litoral Sul.

Além vice governador, também esteve presente o secretário Estadual de Turismo, Maurício Bacelar, do prefeito de Una, Tiago de Dejair, e do deputado estadual Eduardo Salles.

23 comentários:

  1. A mãe de FILHO DE MUTUNS trepou com o capeta e acabou cagando filho de mutuns, por isso ele escreve tanta merda. E ele quer fazer nível superior. Disse q é um saco na sala de aula. Cada burrice da zorra.

    ResponderExcluir
  2. Itabuna hoje se fosse uma cidade governada por puta e rufião teria um aeroporto, pobre cidade, nem para restaurar um aeroporto para pousar aeronave de 12 pessoas, Una uma cidade do tamanho de Mutuns. Viva Una, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse governada por uma puta vc ia se arma ia ser filho da prefeita kkkk animal esse aeroporto é particular do hotel

      Excluir
  3. Quando Itabuna vai ter um aeroporto ....

    ResponderExcluir

  4. É isso ai governador Rui Costa. Parabéns. O melhor governador que a Bahia já teve.




    GRANDE ATO PELO FORA GENOCIDA.

    FORA BOLSO-LÁZARO

    https://www.brasil247.com/brasil/com-escandalo-da-covaxin-movimentos-antecipam-ato-nacional-forabolsonaro-para-sabado-3-th1fgkkd?amp


    DIA 03 DE JULHO EM TODO BRASIL.

    SE MOVIMENTE E ESQUEÇAM GERALDO SIMÕES.

    PAROU NO TEMPO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXE DE SER RETARDADO SEU MAMÃO,QUEM TEM QUE FAZER ALGO PELA BAHIA É SEU GOVERNADOR OU O PRESIDENTE? SE DESTINA VERBA PARA OS ESTADOS É SÓ PRA DAR COMIDA AOS JUMENTOS OU METER NO KOL DA SUA MÃE?

      Excluir
  5. Essa distância entre una e Salvador seria por onde, 262 km e um pouco mais que a metade do caminho a não ser que seja pela caverna do Dragão

    ResponderExcluir
  6. E isso ai Aeroporto de Una
    E isso ai agora quando o povo
    De Ilhéus quize voa
    Vem pra Una.
    Una ta com tudo

    ResponderExcluir
  7. Um avião de grande porte em UNA? Só no vaco derruba a cidadezinha.😱😱😱😱

    ResponderExcluir
  8. Tinha que ter o PT envolvido nisso kkk .


















    🦑2️⃣0️⃣2️⃣2️⃣

    ResponderExcluir
  9. Tem certeza q Una só tá 262 km da capital?

    ResponderExcluir
  10. Gente tô na dúvida aqui e una.ba er depois Olivença e se for una e que lugar munca vir aeroporto ali na cidade de una.ba ficar localizador ali onde Cidade de lar menor que bairro São Caitano em Itabuna e una.ba er ????

    ResponderExcluir
  11. Esses km ,como mediram em kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. O aeroporto é na área do trasamerica,em acordo foi cedido ao estado que por sua vez terceirizou e deu isenção fiscal ao hotel. Apenas mais uma negociata do PT. Os vôos serãonos finais de semana com hóspedes do hotel.

    ResponderExcluir
  13. https://youtu.be/qBTUupMQ1fw

    ResponderExcluir
  14. Pra vc que não sabe
    Seu burro o Aeroporto
    Fica localizado em
    Comandatuba

    ResponderExcluir
  15. É uma falha atrás da outra...a notícia da embarcação detida no posto rodoviário,foi em guandu,e vc noticiaram três meses depois,a mesma nota dizendo que foi no posto da PG daqui.
    Agora diz que Una e a 200-e poucos quilômetros da capital bahiana...
    Ser que as outras informações tem fundamento?
    Estão ficando desacreditados

    ResponderExcluir
  16. Verdinho passando vergonha.kkk aeroporto em Una.kkkk. da última vez que passei por lá tinha uma enorme "praça" que dizia: breve coca cola e chicletes adams

    ResponderExcluir
  17. SOU MOTORITAS E A DISTÂNCIA DE UNA X SALVADOR É:

    Distância em linha reta: 263 Km
    Distância por estradas: 501 Km

    ResponderExcluir
  18. VERDINHO ATUALIZE ESSA QUILOMENTRAGEM...KKKK TOTALMENTE ERRADA

    ResponderExcluir
  19. Tudo isso foi um grande esforço que começou no governos de JOSÉ BISPO, o popular ZÉ PRETINHO.

    ResponderExcluir