segunda-feira, 28 de junho de 2021

Lázaro Barbosa morre após ser baleado pela polícia em Goiás

Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família em Ceilândia, no DF, foi morto, nesta segunda-feira (28), após ser preso em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF. O criminoso estava há 20 dias fugindo de uma força-tarefa com mais de 270 agentes. Aos 32 anos, ele tinha uma extensa ficha criminal, fugiu três vezes da prisão e era acusado de diversos crimes.

Desde o dia 9 de junho, quando um casal e dois filhos foram assassinados no DF, o suspeito era procurado. Dois dias após este crime, segundo a polícia, Lázaro roubou um carro e fugiu para Cocalzinho de Goiás. Desde então, empreendeu uma fuga cinematográfica pelas matas da região.

Enquanto fugiu por esses dias, Lázaro invadiu ao menos 11 fazendas, baleou moradores, dois policiais militares e um oficial da Força Aérea Brasileira (FAB).

Além disso, Lázaro fez uma família refém - o casal e uma adolescente de 16 anos. Durante o sequestro, as vítimas contaram que o criminoso exigiu que eles andassem em córrego para não deixar rastros. Imagens registraram quando a polícia encontrou os três. 

Drones, helicópteros, rádios comunicadores e até um caminhão que tem plataforma de observação elevada de vídeo monitoramento ajudavam na procura. As autoridades policiais informaram que ele tinha facilidade de se esconder por ser mateiro, caçador e conhecer bem a região.

Cães farejadores também atuaram na caçada ao Lázaro, entre eles, cadela Cristal, que ajudou nas buscas em Brumadinho (MG).

72 comentários:

  1. Cortaram no aço! 😂😂😂😂 Uma hora dessa já está no colo do capirôto !! 😂😂😂😂☠️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luto Lázaro verdadeiro homem sangue n olho distemido eu vir uma reportagem q agora a segurança vai passar pelo um preparo pelo o qual Lázaro deixo um legado como se camuflar diante d 10 cachorros diante de 500 homens especialista helicopitro e as impressas e a população em fim só achou devido a população a irmã q tava vindo d culto ele n deu sorte c essa n ela n quis se aproximar pra falar d Deus pra ele n e nem quis chamar o pastor e quem vai receber a oferta paga agora,? Até às 20:00 ele ia matar só a mulher por causa d língua dela mesmo em dizer q ele era fugitivo o cazero e o outro até q as investigação n pronunciar a possibilidade de o próprio fazendeiro ter matado ou mandado para n pagar suas dividas e incriminar o Lázaro eu n estou acompanhando tudo mais cade a pronúncia d fazendeiro até mesmo dizendo qual foi o motivo de ter demitido a mãe dele caso a mãe dele venha dizer q já trabalhou lá mais e como ele falou tão colocando culpa n q n estou fazendo e quem criou esse monstro violento foi a própria segurança mãe agente só tem uma então trate de respeita a dos outros como se fosse a sua ele tinha q pagar mais primeiro o cara j t pego n precisa mais vim pra buscar pela manhã segundo n tem a troca de turma terceiro vindo só o carro do resgate o helicóptero sobrevoando por baixo c a certeza q tavam ali ou seja pegaram a noite e apenas tava aguardando a resposta o q era pra fazer ? Primeiro socorro pegando daquele jeito n carro e jogando em uma ambulância d qualq jeito sem nem um equipamento tem razão o cara j velho d lá morto n foi pra matar n apenas 125 tiros sobre ele e de 35 a 40 perfuração se fosse resolver c os piores Lázaros d mundo dessa forma nos dormiriam d portas abertas e seguros e os lugares em ver d criar presídios seria para criar escolas porq até hoje n resolveu o problema d Paraisópolis q mata e fica por isso mesmo e d pai d família a polícia. O Rio d janeiro, São Paulo será q tem gente pior q Lázaro e porq n resolver ? Luto Lázaro Homem destemido q d homem pra igual pro vou q e homem.

      Excluir
  2. 3 helicópteros, drones, cães farejadores, Polícia Florestal, Polícia Militar, guarda municipal etc. Mas quem achou o cara foi a mulher dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe de ser imbecil, a marmita de bandido era cúmplice, assim como a puta da ex-sogra e da ex-marmita do defunto.

      Excluir
  3. Lázaro foi fuzilado dentes por dentes olho por olho, o Tribunal do crime é eficaz na pena o condenado cava o próprio buraco, era bom ou não ao Brasil esse tribunal? Sim! oOmesmo pode ocupar o STF ou não? Pode! Pelo Menos o Brasil ficaria livre do PT sim ou não? verdade! O Lula Pablo Guzmán Escobar da Silva era fuzilado e tonha o mesmo fim do doce Lázaro, o mesmo é um Anjo de Candura, só matou 6 pessoas e estuprou uma, o quanto PT vive para causar morte, assassinato, estupros, fome, desgraças e miséria, e o Pablo Guzmán Lula Desgraças da Silva está soltinho da silva espalhando o crime, incentivando o crime, fazendo apologia do crime, matar roubar, aterrorizar é normal, entre Lázaro e PT, que diferença, assim são os olhos do STF, acorda Brasil, socorro AI-5/ Socorro AI trilhões, Socorro Forças Armadas, amém!
    Lázaro é bom e o PT que não presta, que faça o mesmo com PT, amém!
    Viva Lázaro! Hoje se perpetuou a maior injustiça neste País, que este crime seja levado para o Tribunal Internacional e o responsável desta ação criminosas seja responsabilizado, cabe também para o STF, que seja responsabilizado por seu crime em tirar da cadeia terrorista, narcotraficantes, Hep André e Lula Guzmán da Silva Rato de Esgoto que só trás as desgraças ao Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! O macacaco não olha pro rabo... Pergunto: como iria ficar a corrupção do atual governo? Vc aplaude o que está acontecendo?

      Excluir
    2. Vixi, não tomou o remedinho hoje

      Excluir
    3. Tu é gay ! 🦌

      Excluir
  4. Que vergonha quase 300 policiais pra matar um homem só !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem não acompanhou as notícias, sua valentia é invejável!

      Excluir
    2. PEDIR AJUDA AO AI-5 É O MESMO QUE UM MEDICO FUMANTE, OU QUERER DESCANSAR E FICAR EM PÉ. PENSAMENTO QUE FAZ MAL A DEMACRACIA

      Excluir
    3. A polícia precisa de um cara igual Lázaro. Tirando a família que ele matou ia ser um policial do caramba.😁😁😁
      Que conforto e compreensão chegue à família.

      Excluir
  5. Enquanto isso o presidente genocida bolsonaro que matou mais de 500 mil pessoas por falta de vacinas,está aí solto e nada acontece com ele !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou o petista que além de saquear os cofres nacionais, apoiar países com índices elevadas de milícias e opressões a população sofredora pelo comunismo, desinformados como sempre, Lula é o "bão".... Me esquece, viu!!!

      Excluir
  6. Até que enfim !!! 💥💥💥💥💥💥💥💥🔫

    ResponderExcluir
  7. Para o bem e alegria da sociedade o bandido foi abatido. Bandidos, traficantes e assassinos deviam pagar seus crimes com as mesmas moedas. Parabéns, guerreiros de Goiás!!!

    ResponderExcluir


  8. MAS AINDA TEMOS O

    BOLSO-LÁZARO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk...... indo ate a vacina chegar na kz dos 20

      Excluir
  9. Vergonha pra as polícias, nem adianta comemorar passaram vergonha. Tomaram um baile dentro das matas por 20 dias, 270 agentes despreparados !

    ResponderExcluir
  10. Exterminador de Petista28 de junho de 2021 às 11:26

    Pra q gastar tantas balas? Poderiam guardar um pouco dessas para o Lula e seus jumentos de estimação.

    ResponderExcluir
  11. Exterminador de Petista28 de junho de 2021 às 11:27

    Pra q gastar tantas balas? Poderiam guardar um pouco para o Lula e seus jumentos de estimação.

    ResponderExcluir
  12. Finalmente, já tinha passado da hora de mandar ele para o colo do tio lúcifer.

    ResponderExcluir
  13. Já foi tarde, agora só falta o Jack bombom

    ResponderExcluir

  14. E dia 03 de julho, sábado, terá manifestação no Brasil contra: BOLSO-LÁZARO.


    Esqueçam Geraldo Simões, tá velho e acabado. Cansado de guerra. No tem força para motivar o povo.


    Aliás, o PT Itabuna tá fraquiiiiinho. Desmotivado.

    BOLSO-LÁZARO fazendo tudo de ruim e o PTnininho de Itabuna paradinho no tempo.

    ResponderExcluir
  15. Os bolsominion vai aparecer agr kkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Adorei Kkkk vai pro colo do capeta

    ResponderExcluir
  17. Parabéns a todos os guerreiros envolvidos nesta operação!

    ResponderExcluir
  18. Alguém manda o link da foto dele morto ?

    ResponderExcluir
  19. Ficaram nervosinhas porque o cara era Barril. Lamentável tudo isso. FORABOLSONARO...

    ResponderExcluir
  20. 10 helicópteros drones com visão noturna
    300 policiais
    30 cachorros farejadores cacadores do Pará
    E nada disso adiantou.
    Só foi procurar a SOGRA e a Véia
    Entregou o cara,
    Vai confiar em sogra!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk mais se o genro não for assassino e tratar cuidar das nossas filhas bem ele sempre será um bom genro kkkkkkkk

      Excluir
    2. Tbm digo o mesmo a sogra sempre será boa sogra se o genro for um bom esposo sou genro tenho 27 anos de casado não tenho o que falar nada de mal dá minha sogra graças a Deus vivo bem com minha família problemas todos mais sertas baixaria e bater na minha esposa isso nunca aconteceu esse comentário aí acima deve ser de mal genro pois hoje em dia é o mais que se vê muitos vagabundos

      Excluir
    3. Tá sabendo muito essa ex-sogra fdp chegou a dizer que o assassino covarde, estuprador não era culpado de nada. A polícia ficou de tocaia na casa da filha da puta. Não fale do que não sabe babaca.

      Excluir
    4. Kkkkkkkk, todos policiais formados e treinados da época de Lula, policiais esses para ignorar os bandidos.

      Excluir
  21. O Bolsonaro deve estar chorando por menos um criminoso nesse país

    ResponderExcluir
  22. A imprensa jabazeira, tendenciosa, perversa, esquetrdopata, perdeu o seu maior gerador de audiência destas três semanas. Rapidamente, trataram de prolongar o assunto e transformar o assassino Lázaro Barbosa em vítima, "esqueceram" as verdadeiras vítimas da sanha cruel de um assassino. Porém, ninguém põe em discussão as carências de um povo miserável, desassistido pelas "autoridades" que humilham os miseráveis e, com toda a monstruosidade cruel, os exp-loram e escravizam. Ninguém questiona as ditas "autoridades": e os Lázaros que rastejam diariamente nas sarjetas destes rincões juncados de ladrões votados, eleitos e escolhidos pela miséria? O que os bandidos da política farão pelos Lázaros que estão crescendo, sofrendo e aprendendo?

    ResponderExcluir
  23. Depois de Lázaro só falta bozo pra alegria do povo brasileiro o bozo maior assassino do mundo

    ResponderExcluir
  24. Verdinho mostra a reportagem da quadrilha que atuava no roubo de gados no sul da Bahia .

    ResponderExcluir
  25. Morreu mais um eleitor do Lula .

    ResponderExcluir
  26. Daqui a pouco a esquerda dos inferno começa protestar porque mataram Lázaro .

    ResponderExcluir
  27. *Agora vai virar são Lázaro*

    ResponderExcluir
  28. Mataram, ele era bonito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A turminha do LGBT+254vb6sdg4s\dvg3dbgsdddhgsr apareceu!!!

      Excluir
  29. JÁ VAI TARDE. UM ELEITOR DO PT A MENOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala boca seu vira lata sem futuro, como ele gostava de armas e caça com certeza era bolsonete 🐮👍

      Excluir
    2. Aí você está errado; porque o mito que que as pessoas de bem, usam armas legalizadas e os petistas apoiam as armas ilegais que estão nas mãos dos bandidos.

      Excluir
  30. Porra a mídia agora só vai falar de covid depois a globo lixa vai fazer o filme de lazarento . A globo já tinha esquecido o cond vai voltar falando morreu mil pessoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Globo é lixo porque vc assistir vira lata 🐮🐮

      Excluir
  31. Á Globo lixo e os petralhas está de luto.

    ResponderExcluir
  32. Esse era um dos eleitores da turma das RACHADINHAS.

    ResponderExcluir
  33. Uma tragédia para as hostes da orcrim PT e o Molusco-Nove-Garras. Comentava-se nos bastidores das transversais do lixo que, o maior ladrão da história da humanidade planejava convidar o serial killer Lázaro Barbosa para candidatar-se ao cargo de vice formando uma chapa de ladrão/assassino/galhudo - assassino/estuprador/maníaco. Grande perda para os criminosos petralhas, esquerdopatas, Rede Esgoto, fornecedores de furico e afins.
    Em 2022, vem aí O MITO. O mais odiado pelos bandidos petralhas, malandros, canalhas, parasitas, galhudos, fornecedores de furico e afins. Aqueles que não se aguentarem de pé, deitem-se, sonhem com as pesquisas fantasiosas dos "institutos" petralhais e esperem o trator lhes capínar as galhadas furicais! KKKKK... KKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    😁😁😁😁😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣😃😃😃😄😄😄😅😅😅😅😅😂😂🤣🤣😅

    ResponderExcluir
  34. LUTO... LÁZARO FOI UM GUERREIRO CORAJOSO E DESTEMIDO

    ResponderExcluir
  35. Os adoradores de bandidos "chora" KKKKKKK

    ResponderExcluir
  36. A polícia falhou , era pra ter pego ele vivo e pra dizer quem tava acobertando ele .
    Assim como ele tem vários .

    ResponderExcluir
  37. Eu dúvido se fosse um pra um se eles achavam , teve que vir reforço do rio de janeiro kkk incrível .

    ResponderExcluir

  38. BOLSO-LÁZARO sabia dda tramamoia


    Ficou calado.

    GOSTO DE VER A CARA DO GADO FAZENDO ESFORÇO PARA NEGAR.

    BOLSO-LÁZARO nunca quis acabar com a corrupção.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala a boca, seu maluco das 18:45. Vai se tratar

      Excluir
  39. #vamosboicotaresseblogesquerdopata...
    Vamos boicotar esse blog de merda e seu proprietário...

    ResponderExcluir
  40. E o pt perdendo mais um eleitor

    ResponderExcluir
  41. É ja tem mês Jack bumbum matou um criança e nada ate agora vamo Polícia vamo lucio Serra cofio em vc no seu trabalho vomo ver deixa esse bicho solto

    ResponderExcluir
  42. A polícia do Goiás não deixou o rapaz ser consagrado a pastor evangélico pentecostal.

    ResponderExcluir
  43. Eu não sei por quê o motivo de comemoração desses policias que estavam em busca de um homem só. Tantos polícias que se dizem de operações especiais isso é motivo de vergonha para o país procurar por tanto tempo em grande quantidade e vantagens um homem só. Imagina se fosse uma quadrilha. E nem foram eles que acharam. Pra onde está indo o nosso dinheiro ? Que se diz capacitar esses amadores. Isso é motivo de vergonha pra polícia brasileira. Só pegam assim mesmo no fácil. Foi quando de fato ele saiu pra se comunicar. Imaginem se for uma " terceira guerra " mundial são essas amadores que irão ficar linha de frente? O cara era criminoso mais mostrou que não temos Polícia capacitada no país. É UMA VERGONHA QUE PODE VIRAR INTERNACIONAL.o cara era um criminoso mais mostrou que a polícia brasileira só mata bandido " Dando sopa " de bobeira.

    ResponderExcluir
  44. Tantos bandidos monstros criminosos que tem de ser morto eles não mata são bandidos assassinos perigosos de todo jeito foi matar só um e só matou pq a sogra entregou bando de policias troxo covardes bunda mole

    ResponderExcluir
  45. Respostas
    1. Verdade, bandido bom e bandido morto.
      Se tal mensagem fosse aplicada ao famoso filho RACHADINHA.

      Excluir