quarta-feira, 16 de junho de 2021

Após troca de tiros com traficantes, Polícia Militar apreende vasta quantidade de maconha em Itabuna

Na noite desta terça-feira (15), por volta das 22h, a Polícia Militar  realizou apreensão de significativa quantidade de maconha em Itabuna, no sul da Bahia. 

Trata-se, efetivamente, da maior apreensão de drogas realizada este ano no município, e embora ainda não tenha sido pesada, estima-se que ultrapasse uma tonelada. 

O material ilícito estava escondido em um caminhão, misturado a alimentos, e foi localizado por policiais integrantes da CETO, com apoio do TOR e policiais da Base Comunitária (BCS) após denúncia anônima.

A apreensão ocorreu em uma roça localizada em um ramal nas imediações do semi anel rodoviário que liga às BRs 415 e 101, próximo aos Condomínios Pedro Fontes. 

Ao chegar no local, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos e reagiram. Após o tiroteio, os criminosos fugiram por uma área de matagal, os policiais avançaram  e dentro do sítio localizaram uma carreta, dois carros de passeio e uma motocicleta. A carreta e um dos automóveis pequenos estavam carregados de maconha. 

O motorista da carreta foi conduzido para o Complexo Policial de Itabuna, junto com  a família, que também estava, sendo a esposa, e duas filhas pequenas. Ele não quis identificar-se, disse apenas que vinha do estado do Paraná. A polícia investiga a ligação dele com o crime organizado.

A carreta apreendida é uma Mercedes-Benz 1634 de cor branca e placa AML-2403, com o cavalinho de placa Mercosul AVI-4H90, sendo ambas as placas licenciadas em Guarapuava-PR. O carro de passeio que estava carregado com a droga foi um Chevrolet Ônix de cor branca e placa BWZ-1042, licenciado em São Paulo. Uma Carteira Nacional de Habilitação foi encontrada nesse carro, e a polícia investiga. 

A polícia acredita que o outro veículo, um Fiat Palio de cor branca e placa Mercosul PJO-8I53, licenciado em Itororó-BA, também seria carregado com a droga para ser distribuída na região. Por fim, uma motocicleta também foi apreendida no local, sendo uma Honda Titan de cor vermelha e placa OKN-8862, licenciada em Itabuna-BA.

Toda maconha apreendida será pesada na manhã desta quarta-feira (17), e novas informações acerca desta apreensão podem surgir a qualquer momento aqui no Verdinho Itabuna.  

Vídeo editado:


Nos vídeos abaixo você confere o momento que a droga chega na delegacia:



112 comentários:

  1. Caralho não vai ter mais maconha em Itabuna, assim fica difícil kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALOU O MACONHEIRO 🤣🤣 VAI FALTAR MACONHA PRO OS NOIAS NO SÃO JOÃO 🤣🤣

      Excluir
    2. Eu tô achando maravilhoso kkk, quebraram as pernas do Raio A dos infernos. Segura a cabeça de mamãe kk.

      Excluir
  2. Parabéns a todas companhias envolvidas nessa ação, isso só ajuda e tira o sofrimento de pessoas de bens. Imagine esse tanto de droga circulando na cidade, só favorece ao Crime.

    Então, mais uma vez parabéns, e que Deus abençoe cada homem envolvido nessa ação, e proteja toda sua família!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se já estavam roubando pra caramba, imagina depois desse baque que eles levaram? Vai ser loja, Carro, Moto, Arrastão a transeuntes, vai ser a desgraça toda, vai sobrar pra nós de bem, mas é bom que assim a polícia passa o rodo nessas desgraças.

      Excluir
  3. Agora vamos saber quem é o dono é isso aí polícia investiga

    ResponderExcluir
  4. Eita porra agora os caras vão roubar pra porra pra recuperar esse dinheiro 💰 o cidadão de bem que vai ficar acuado prendeu a droga dos caras agora mete polícia na rua que os caras vão roubar viu

    ResponderExcluir
  5. E que a.policia possa.voltar os olhos pra proteger nos que pagamos tantos impostos, poque agora nos que temos pequenos negocios pagaremos pra abastece los com nosso suor pra eles fazer dinheiro novamente. Que Deus nós proteja e nos guarde.

    ResponderExcluir
  6. Aí otários ficam roubando motos,. As investigações chegaram até aí, parabéns polícia investigativa, e polícia militar de Itabuna,. Agora vcs acertaram,. Só faltou o revide.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada de investigação. Denúncia, achavam que eta roubo de craga, quando chegaram no local que descobriram a droga.

      Excluir
  7. Parabéns aos policiais 👏👏👏 pelo trabalho excelente, o baque foi grande 🤣🤣

    ResponderExcluir
  8. A facção responsável por essa carga tomou o maior prejuízo do mundo, se fudeu..

    ResponderExcluir
  9. Agora que vai sofrer e a população porque os ratinhos vão ter fazerem o corre dos patrões aí vai sobrar celular carros motos e etc só Deus pela população mesmo espero que os indevidos dessa situação não venham realizar esses atos contra a quem não tem nada a ver com essa apreensão de drogas cada um escolhe seu viver todos tem seu direito em vida fazer o que quer mais a tempo para buscar o melhor na vida que o senhor nosso Deus possa ter mais misericórdia de nós como já tem mais Aki peço mais .

    ResponderExcluir
  10. Agora se cuida como diz Ton,eles vão fazer assaltos para recuperar o dinheiro,foi um baque da porra.kkkkkkk😱😱😱😂😂😂

    ResponderExcluir
  11. Parabéns a todos os policiais que continue assim precisa fazer uma mega operação nesses condomínios continue assim guerreiros e que Deus abençoe VCS 🙏

    ResponderExcluir
  12. Que nada, isso foi uma rapa, essa semana nossos coligados liberam o pessoal,e chega outra carga.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns guerreiros!
    Que Deus protejam todos vcs das armadilhas e ciladas do inimigo!

    ResponderExcluir
  14. Só quem pode fumar maconha e da em nada em público é O nosso Grande deputado Igor canário e alguns mas .ele canta ,toca em carnaval ,faz vídeo e por aí vai e as pizzas sendo cortadas há todo vapor . Mas em fim manda quem pode e obedece q tem juizo né ? Thal brigado !

    ResponderExcluir
  15. Agora nos preparemos para os assaltos!!!! Vamos sofrer até a facção conseguir recuperar esse prejuízo!

    ResponderExcluir
  16. Isso é resultado dos precipitados,bandidinhos 2021 q se acham o crime, mas n tem capacidade nenhuma p realizar uma missão desse tamanho,Itabuna não tem suporte p tamanha responsabilidade, encheram a cara nós paredões no fim de semana abriram a boca falaram o que n deviam,isso é denuncia dos próprios parças fik a dik. Agora vão meter os loucos na pista p pagar o preju p o "homem"!

    ResponderExcluir
  17. Lascou-se, o São João vai ser um inferno, os cara vão querer diminuir o prejuízo e vão pra cima do cidadão de bem, vai ser um assalto a mão armada um atrás do outro, que DEUS nos proteja.

    ResponderExcluir
  18. Tava escondida em itabuna....quem disse q essa droga era pra abastecer a cidade?????? Se fosse pra abastecer a cidade não faz sentido deixar ela no caminhão esperando a polícia vir buscar ela já tinha sido descarregada e escondida ...cambada de burro!

    ResponderExcluir
  19. Se estissem realmente fazendo um trabalho de investigacao ,jamais estas drogas chegariam em Itabuna.precisou uma denuncia para encontrar,pq os que deverim esta investigando fazendo seus trabalhos muitas vezes nao os fazem, ai os guerreiros do CETO TOR E BCS que tem que arriscarem suas vidas ,mais mesmo assim valeu Guerreiros

    ResponderExcluir
  20. Que Baque boooom pro tráfico , Força e Honra ☠️

    ResponderExcluir
  21. Isso vai dá merda pq peixe grande não gosta de perder pra guardinha de interior. Repare se Itabuna não vai ter aumento de crimes essa semana e a PM não vai dá conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolota vai mandar mata quem perdeu e certo ele e Pilatra msm vamos acha vc mizerave melhor ora

      Excluir
  22. São João ai i o raio A vai fica sem o barro kkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Os cara do raio A vai fica tudo de cara sem o barro kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mim eles morrem ! 💥💥💥💥💥💥💥🔫

      Excluir
  24. A polícia militar deu um tapa na cara da polícia Civil de Itabuna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muitos donos de boca chorando e outros dando risada atoa!!!

      Excluir
  25. AGORA A POPULACAO DE ITABUNA E TODA REGIÃO SE PREPAREM PARA PERDEREM SEUS CELULAR MOTOS E CARROS. VAI COMECAR A ONDA DE ASSSALTO. EU POR MIN ELES FIMAM E CHEIRA ATÉ SE FODER. NÃO É ESSA APREENSÃO QUE VAI ACABAR COM ESSA PORRA.QUEM PAGA A CONTA É O TRABALHADOR QUE É ROUBADO E NÃO FAZEM NADA. LIBERA ESSA DESGRAÇA LOGO QUE EU NÃO VEJO DIFERENCIA ENTRE LIBERAR E PRENDER.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns a agilidade da Polícia Parabéns

    ResponderExcluir
  27. Só não entendo o pq Pedro fontes sempre é o centro das atençõe uma apreensão ocorreu na cidade de Itabuna tem q associar nas proximidades do Pedro fontes iso só pra denegrir a imagem de um conjunto residencial,sou morador a mais de 9 anos nessa localidade todos os dias sofremos com esa situação politica pública q a periferia precisa nem um órgão competente se propõe a desenvolver projetos asim atraído os jovens da nóssa periferia


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o condominio é cheio de vagabundo, não é pra falar não é??

      Excluir
    2. Me perdoe as pessoas de bem que moram neste local ! Mais teve muitas situações que acontece aí, muito véiculo roubado foi recuperados aí !

      Excluir
    3. Aqui mora já morou bastante vagabundo mais lembrando que tem muita gente de bem trabalhador que mora nesse condomínio não vamos generaliza não pq tenha certeza o trabalhador que mora lá esta morando lá pq que não por que precisa msm

      Excluir
  28. Agora q a polícia continue atuando forte pois o cidadão de bem vai pagar à conta os assaltos vão dobrar esses dias na cidade q Deus nos protega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Faça por onde que eu te ajudarei !" Um Rei disse isso...tenha fé !

      Excluir
  29. CHORA NAO FP DE ONDE ESSA SAIU TEM MAIS KKKKKK

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pela ação da polícia!!! Que os veículos apreendidos sofram pena de perdimento e que esses bens seja aplicados para combater o tráfico de drogas e a violência de modo geral.

    ResponderExcluir
  31. O Palio branco Placa PJO-8I53 é licenciado em Itororó-Ba e não em Itabuna como informou a reportagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A REPORTAGEM DIZ EXATAMENTE ITORORO BA, INCLUSIVE NA LIVE ONTEM FOI DITO ISSO MESMO . ESTÁ NO INSTAGRAN DO VERDINHO TAMBÉM

      Excluir
  32. Deram um quentão forte no Raio A!!! Preparem-se pros assaltos, roubos e furtos na cidade pra diminuir o prejuízo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ...vamos nos preparar para eles,💥💥💥💥💥💥💥🔫

      Excluir
  33. Raio a vai falir fp ou fabio possidonio aguenta é o ricao homi dos milhões kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolota tá lá pra cima a droga chega chegando msn agora ele manda mata quem perdeu kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Como e que vc sabe que e de Fábio Possidonio , sendo que so não tem a faccao RaioA na cidade! So fala merda ! 🖕

      Excluir
  34. Verdinho solta os comentários tá comendo é

    ResponderExcluir
  35. banco raso no beco da rua beira rio e no areial estao traficando trocas pesadas,no beco tem uns traficantes que ficam falando que quer trocar tiro com a policia.
    cade a policia civil!!

    ResponderExcluir
  36. Agora vai ser assalto virado a porra pra pagar a conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E só aguardar para despachar eles ! 💥💥💥💥💥💥💥🔫

      Excluir
  37. Aí eh foda, por isso que tá caro, 100 reais 25 gramas, sacanagem com o cidadão de bem

    ResponderExcluir
  38. Só achou através de denúncia anônima

    ResponderExcluir
  39. Parabéns aos guerreiros, e ao Cicom pelo belo trabalho em equipe.

    ResponderExcluir
  40. Aos guerreiros parabéns. Pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  41. Parabéns Cicom!! Vcs também tem meritos nessa apreensão

    ResponderExcluir
  42. Que peninha em.
    Eu acho é pouco. 😂😂😂
    Parabéns a polícia e envolvidos.

    ResponderExcluir
  43. Esse Ônix é de Brendo , mora no parque verde , laranja do Raio A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traficante de merda

      Excluir
    2. Ele e os parceiros dele vai cair, principalmente o gordo tá se achando demais , vai cair um por um laranja , não aguenta nem levar uma missão kkkk , o deles já tão na reta

      Excluir
  44. Verdinho cadê os comentários e as informações atualizadas. O motorista já disse alguma coisa,como por exemplo de quem é a droga ou de onde veio.

    ResponderExcluir
  45. Parabéns PM!!!! Que prejuízo ao dono disso aí, só falta ter seguro rsrsrs

    ResponderExcluir
  46. Ajuda ??? Kkkkkk agora é que a população vai sofrer pq eles vão roubar pra poder pagar o prejuízo vamos esperar os próximos capítulos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEU ANIMAL!. VC NÃO PENSA SEU RINOCERONTE!!!?????. PRENDEDO OU NÃO...A POPULAÇÃO IRIA SOFRER DA MESMA FORMA SEU ABESTADO!. O NÓIA QUE COMPRAR FIADO ESSA BOSTA E NÃO TÊM DINHEIRO, O MESMO VAI ROUBAR A POPULAÇÃO PRA ELE NÃO SER MORTO PELO (REPRESENTANTE DO DIABO) PORRRA!!!!!!. TEM CABEÇA PRA QUE???!!!. DEPÓSITAR CARNIÇA PORRRA!?. PARA E PENSA NO QUE PRESTA AO MENOS UMA VEZ NA VIDA PORRA!!!!!!!!.

      Excluir
  47. Eu vou fuma o que não são João.
    Legalize. Só Proibi pó. Crack. Só substâncias que a química. Mais a maconha lebera. É menos prejudicial à saúde dos se humana. Aliás se um grande remédio. Como por ex: Em países de prêmio mund. Existência a descoberta de uma grande remédio chamado canabidiowm qie é utilizado em crianças imperativas. são normais fuma e lugares públicos. Maconha não É droga. Apena um cigarro comum. O cigarro branco mata mais rápido que a canabi. Canabis é uma planta. Mágica e que trais alegria fome Sono paz vontade de fazer amor bem gostoso. E a cura pra sociedade. E quem vende ela não É traficante e comercializante. Como qualque outro empresárior. AMBV. SOUZA CRUS. VAMOS ACORDA. O álcool e o cigarro. Mata mais do que covid. A anos e ninguém fala nada. O playboy embriagado mato atropelado o padre e suas filhas e irmão na porta, na saudade da igreja ele estava alcoolizado. Então vamos para pra pensar quem prejudica mais o mundo. UM COGARRO DE MACONHA NAO E DROGA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O brasileiro pobre não tem a capacidade intelectual para tal , maconheiros aqui tem que fumar escondido mesmo porquê esse ato é criminoso ainda mais essa porcaria misturada com estrume de burro🤭

      Excluir
  48. Eu não fumo maconha, aliás nunca fumei nem maconha, nem cigarro, nem nada. Também não bebo, nunca bebi, não sou evangélico não. Simplismente não me interessei na adolescencia e fiquei adulto sem continuar me interessando. Mas conheço muita gente boa que fuma professor, medico, advogado e inclusive policial. Eu pergunto: Vale a pena gastar tanto dinheiro reprimindo uma coisa que já é legalizada em varios estados dos EUA? Não era melhor pegar essa dinheirama e investir em saude e educação? A bebida é legalizada

    ResponderExcluir
  49. Parabéns a todos os guerreiros.

    ResponderExcluir
  50. Parece ser batida forte com pcc carga vinda da região sul e SP por isso a tregua é lucrativa ambas facções tem relação com a facção paulistana...

    ResponderExcluir
  51. Pra descarregar essas coisas tem que ser cara bagulho doido, não esses laranjas empolgados que ficam espalhando pra todo mundo q vai descarregar droga! é por isso que recebe denuncia anônima e perde as paradas PURA EMPOLGAÇÃO

    ResponderExcluir
  52. Deram um baque na facção responsável pela droga, dou meus parabéns a PMBA.

    Mas e os assaltos que vão ter agora para cobrir essa perda deles?
    A PMBA vai reforçar a cidade para evitar esses assaltos?

    ResponderExcluir
  53. banco raso pede socorro!!!!!
    cade os guerreiros!!!!

    ResponderExcluir
  54. Policia investiga aí esse casal que mora no Paraná, pode ter ligação com a morte de uma família que houve esses dias na mesma cidade...

    ResponderExcluir
  55. Comentário das 10:20
    Tamo.juntos é isso aí sem preconceito.
    Quem não gosta não se mete.
    E simples assim.
    Parabéns continuar assim.
    Não melhor caminho.

    ResponderExcluir
  56. O back agora vai ser de tiro. Dmp vai pra cima vou vcs atiraram no palhaço é ontem no Pvt mil grau da Ladário tão fudido

    ResponderExcluir
  57. 10:40 vai entende o que se passa na mente humana.
    O certo é errado.
    É o errado é certo.
    E porque existe a klaklolândia.
    Na terra dos plaques de 100.
    Não seria crime também.
    Acorda extrume.
    Genocidas.

    ResponderExcluir
  58. Vamos polícia Itabuna precisa de Paz exterminen os raio a safado oprimidores de morador

    ResponderExcluir
  59. Os caras do DMP são todos de boa essa facção merece ficar

    ResponderExcluir
  60. Quebrou as pernas dos maconheiros de Itabuna, principalmente os esquerdistas que dá o caneco. Hahahahahahaha.

    Maconha deixa o cara broxa.

    Agora vou bater meu feijão com jabá e toucinho e um peixinho frito que ganho mais.

    Abraços do amigo Jabailton

    ResponderExcluir
  61. Vamos polícia Itabuna precisa de Paz exterminen os raio a safado oprimidores de morador

    ResponderExcluir
  62. Né atoa q Itabuna até na novela já passou. Kkkk

    ResponderExcluir
  63. O que é melhor?...um vizinho maconheiro ou um vizinho q só escuta música no último volume q não deixa idosos crianças doentes ter paz!!!! Nem citei trabalhador q não pode almoçar com a família aos domingos ?? E aí vcs q criticam a maconha...????

    ResponderExcluir
  64. E os cidadãos de bem usuário fica como seu polícia? Kkkk, parabéns pelo trabalho e espero que a crise do chá não bata na minha porta

    ResponderExcluir
  65. Parabéns aos policiais kakakakakkakakaa se a polícia tá envolvida, isso é pra despistar abestalhado que nem todos vcs que parabeniza a polícia

    ResponderExcluir
  66. AGORA OS ASSALTOS VÃO VOLTAR TUDO NA ATIVA SEGURA A ONDA

    ResponderExcluir
  67. Como esse caminheiro foi sequestrado lá em Teixeira e não deu a mínima Sol em itabuna tem coisa era da ai

    ResponderExcluir
  68. Dmp fica pedindo tregua pos rai a tregua um carai tregua e balas ruma de bunda mole

    ResponderExcluir
  69. Breno laranja , não aguentou nem com uma carga dessa kkk pura empolgação o dele e o dos amigos dele tá na reta fica esperto gordo tlgd tlgd

    ResponderExcluir
  70. Eu tomei uma mijada por causa de você kkkkkkkk o policial falou com geu na primeira laive

    ResponderExcluir
  71. Preciso aplaudir de pé a 🚔🚔🚔🚔👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
    CHUPA ESSA VAGABUNDOS!
    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
    Policia boa é a polícia que apreende mais de uma tonelada de drogas.😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  72. o consumo em Itabuna esta grande viu!
    Onde a oferta a demanda! é muito maconheiro.

    ResponderExcluir
  73. Ainda bem que eu não fumo prensado. Mas enfim o corre tá caro do mesmo jeito onde já se viu 25g por 120,00 😞 aí os cara me quebra véi.

    ResponderExcluir
  74. Verdinho, essa droga é de Diego cabeludo da facção raio A. essa droga ia ser entregue no bairro João soares( famoso galo vermelho) e depois ia ser entregue em outros bairros.( Principalmentes , os condomínios que todo final de semana rola festa)
    esse motorista do Onix branco é morador do bairro João soares. se a policia investigar, vai ver q os chefes da facção raio A estÃo usando o bairro joão soares como marionetes, ja que esse bairro é pouco falado e pouco reconhecido pela população.

    NA ULTIMA VEZ, A POLICIA ACHOU 204 KG, 765 E UM BANDIDO MORTO NO BAIRRO JOÃO SOARES...

    É A MESMA GANGUE DE DIEGO CABELUDO. ABRAM OS OLHOS POLICIA. FICA ESPERTA PQ ESSA SEMANA VAI CHEGAR MAIS EM DIREÇÃO A PORTO SEGURO A ITABUNA, E VAI DIRETO PRA FERRADAS. ABRA O OLHO........... VAI CHEGAR MAIS DROGA PRA ESSE LADO DE LOMANTO A FERRADAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, esse bairro João Soares é barra pesada. O tráfico de droga lá é intenso. A polícia parece que tem medo de passar por lá.

      Excluir
  75. Investiram pesado o dinheiro do assalto do banco em sta Cruz da Vitória

    ResponderExcluir
  76. Vai faltar maconha pros diretores do presídio abastecer as baias

    ResponderExcluir
  77. Quero vê agora o batalhão filmar a incineração dessa droga toda

    ResponderExcluir
  78. A polícia prendeu a drogas agora colocar o policial nas ruas pra fazer a segurança da população de Itabuna eles vão querer fazer o prejuízo em cima da população essa facção raio a ruma desgraça facção Smp é o demônio

    ResponderExcluir
  79. Legalize já. Chega de retrocesso!

    ResponderExcluir
  80. banco raso pede paz,muito traficante incurralando morador de bem!!!!aqui no beco da rua beira rio pelo mor de Deus cade a policia pra prender esses caRAS!!

    ResponderExcluir
  81. Meus parabéns a polícia pelo excelente trebalho!!!

    ResponderExcluir
  82. Triste essa vida de traficantes, ladrões, drogados, vocês são muitos tristes na alma não são?

    ResponderExcluir
  83. O preço do BAGULHO DISPAROU.

    ResponderExcluir