sexta-feira, 25 de junho de 2021

Assaltante mata trabalhador e deixa outro ferido em fazenda na cidade de Porto Seguro

 

Bandidos promoveram uma noite de terror na quinta-feira (24), na Fazenda Vale Verde, em Porto Seguro, no extremo-sul da Bahia. Armados, os marginais invadiram a propriedade, renderam trabalhadores rurais, mataram um e deixaram outro ferido.  Os ladrões levaram tudo de valor que encontraram.

De acordo com os trabalhadores, o funcionário morto estava pescando no momento da invasão dos bandidos. José Alfredo Gomes, de 55 anos, chegou à sede da fazenda de café durante o andamento do crime e não teria percebido o que estava acontecendo. Atingido com disparos na cabeça, acabou morrendo no local.

Outro trabalhador, que não teve o nome divulgado, foi baleado no braço e está fora de perigo. Os bandidos deixaram o local levando celulares e televisores, além deu um carro, um Toyota Sedan Etios. O veículo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (25). A polícia ainda tenta prender os bandidos.

7 comentários:

  1. O Luladrao falou que se voltar vai desarmar os fazendeiros pra isso aí. Se o trabalhador tivesse uma arma pra se defender, quem ia pro inferno ia ser o assaltante atrasa lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo quando ladrões vêem bala contra eles , os covardes dão no pé !

      Excluir
  2. Tem q matar esses cramunhao..filhos de arrombados. CPF TEM Q CANCELAR

    ResponderExcluir
  3. FILHO DE MUTUNS, vc qdo escreve suas idiotices deve enfiar os dedos no se rabo antes, pq vem tanta merda de sua cabecinha q so podemos imaginar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desconfio que esse filho de Mutuns e gay, fala muito em merda e em enfiar os dedos no rabo, deve ser costume dele .🤔

      Excluir
    2. vixi e não é que é mermo sô

      Excluir