terça-feira, 1 de junho de 2021

Criminoso tenta assaltar policial e esposa em Ilhéus, e durante troca de tiros, mulher é baleada

Um homem ainda não identificado tentou roubar um casal que andava na Avenida Soares Lopes, em Ilhéus, por volta das 19h desta segunda-feira (31).

Quando avançou na faixa de areia, o casal, cujo homem é soldado da Polícia Militar, foi surpreendido pelo assaltante que estava escondido na vegetação e anunciou o crime.

O PM reagiu rapidamente e houve troca de tiros. A esposa do policial foi baleada no ombro. O assaltante conseguiu fugir e até o momento não foi encontrado. A polícia realizou buscas na região da praia com viaturas, incluindo motos. O tiroteio aconteceu nas proximidades da quadra de beach-tênis.

A mulher foi levada para o Hospital Regional Costa do Cacau e passa bem. A Polícia Militar optou por não revelar os nomes do policial e da mulher. Segundo informações do blog do Gusmão, ele trabalha na Polícia Rodoviária.

18 comentários:

  1. Ladrões que assalta mulheres, crianças, estupradores de crianças e mulheres, ladrões que trocam tiros com a policia, pedófilos, os raios A e B de Itabuna, terrorismo, narcotráfico, enfim; diante de tudo isso em atividade criminosa no planeta, no Brasil e específico na Bahia não faz nenhum medo à humanidade, existe
    forças de segurança para combater, existe lei para responsabilizar ato criminoso,
    porém, PT e aliados é trilhões de vezes mais perigoso à humanidade, ao Brasil, aos baianos do que os criminosos acima qualificados, PT é uma legião de espíritos
    imundos do 5º do inferno que se alimenta das desgraças alheias, quanto mais longe de PT e aliados é bom para você, amém! Além da luta carnal, material contra PT, se faz necessário a luta espiritual, muitos não se atentam, sem medo de errar, sem medo de ser injusto, PT é integrado uma legião de espíritos das trevas, é preciso combater também com orações, amém!
    Finalização; os bandidos iniciados acima, se combate a tiros e leis eficazes, amém! A humanidade, Brasil, especifico os baianos vão sentir-se felizes sem PT gloria a Deus, aleluia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FILHOS DE MUTUNS. Primeiramente vá estudar português e aprender a usar concordância nominal e verbal.
      VC, seu herege, acaba se alimentando das próprias imbecilidades que saem de sua cabeça retrógrada e movimentada por insanidade explícita.
      já está mais do que evidente que vc ou tem raiva do PT ou tem inveja. no entanto, o que fica mais evidente é a sua postura perplexa de COMPLEXADO. e mais, vc deve ser uma daquelas pessoas amargas na vida e que ninguem te suporta, se esconde por traz da bíblia, mas, que n fundo no fundo é um pecador sem salvação.
      vá se tratar e deixe de comentários repetitivos e sem contexto.

      Excluir
  2. Tem achar esse filho da puta desse marginal e mandar pro iml!!!!!.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk e o Trem Tudo 3 Bonde do Azuado

    ResponderExcluir
  4. Po*** de policial da mira ruim. Tem q ser preso pq não matou o criminoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me retratando aqui: Parabéns Policial bom de mira. Excelente trabalho. Merece uma medalha de Honra ao Mérito!!!!!!!!

      Excluir
  5. Foi os cara do nelso costa rua da valeta vi um comentário aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denuncie 190.sobre o elemento acho q já era...kk🤑👎

      Excluir
  6. Não vai demorar o policial ser vítima frequente de bandidos, País que a polícia não tem respaldo jurídico é país sem solução.

    ResponderExcluir
  7. Mais uma prova que a polícia precisa treinar mais a pontaria dos seus agentes. Em hipótese alguma o meliante poderia ter fugido. Aceitável até que ele sobrevivesse mas, deveria ser alvejado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc mané...sabe de nada inocente.ele já foi pro colo cramunhao

      Excluir
    2. Cadê sua retratação sobre a capacidade técnica operacional do PM??
      Estamos aguardando!

      Excluir
  8. É uma vergonha aquela avenida, cheia de mato pra vagabundos se esconderem ,tem um circo velho abandonado que também é esconderijo de ladrão, vamos tomar providência Sr. Prefeito e a forja de secretários que nada fazem.

    ResponderExcluir
  9. Ah, é por isso que os bam bam bam que ali moram, não querer ouvir falar de se construir nada naquele local.
    Muito mato, ali, ladrões, vagabundo, prostítutos(as) se escondendo da mini floresta.

    ResponderExcluir
  10. OI O DMP MATDORES DE INOCENTES DE CRIANCAS E DE POLICIAIS ESSE ERA DESSA FACCAO CU DEMONIACA

    ResponderExcluir
  11. Aquele circo ali já era pra ter tirado a muito tempo aquilo é boca de fumo e os palhaços e o prefeito a pm a sociedade que ainda não tocou fogo

    ResponderExcluir