segunda-feira, 7 de junho de 2021

Bahia recebe mais 146,2 mil doses de doses de vacina da Pfizer na terça-feira

A Bahia recebe na terça-feira (08) mais uma remessa com doses da vacina contra a Covid-19 produzida pela Pfizer/BioNTech.

Conforme informou nesta segunda (07) o secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, serão mais de 146,2 mil doses do imunizante para garantir o avanço da vacinação.

“Boa notícia! Nesta terça-feira (08) receberemos 146.260 doses da vacina Covid19 da Pfizer”, escreveu Vilas-Boas, em publicação no Twitter.

A última remessa com doses de vacina da farmacêutica norte-americana enviada pelo governo federal para a Bahia ocorreu em 03 de junho.

4 comentários:

  1. se não fosse o genocida,psicopata que nem podemos mais chamar ele de "BOSTA" porque bosta agora tem valor ,pois, a hindai lançou um veículo cujo combustivel é BOSTA, então a bosta serve para alguma coisa e o bosta-naro é apenas uma desgraça de psicopata e genocida! se não fosse por essa desgraça a bahia estaria toda imunizada em dezembro passado e muitas mortes ou seja "assassinatos de bolsaro" deveria ter sido evitado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu boga, um pandemia com virus ultra infectante, sai uma vacina 11 meses depois , ai tem que produzir em larga escala, diatribuir para milhões, esperar 3 meses para segunda dose, isso tudo com o virus passeando no meio do povo, novas cepas, milhões de infectados assintomaticos, ai seu especialista em epidemia " de ontem" tu acha que dar tempo fazer uma vacina para parar um surto? Olha a india, chile, vcs vivem em um mumdo paralelo

      Excluir
  2. Mais vacinas, por favor!

    ResponderExcluir