sábado, 5 de junho de 2021

Bolsonaro defende mais parcerias do Brasil com Eurásia

  Bolsonaro defende mais parcerias do Brasil com Eurásia

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) defendeu a ampliação das parcerias do Brasil com países da região da Eurásia. A afirmação foi feita por vídeo,  durante a participação no Fórum Econômico Internacional de São Petesburgo, nesta sexta-feira (4). O evento é promovido pelo governo da Rússia para debater as parcerias e desafios das nações da região.  

“O Brasil deseja expandir sua cooperação com todos os países da região da Eurásia, em particular com a Rússia. Nós gostaríamos de manter essa reciprocidade dos dois lados e temos potencial de diversificar nossa agenda de comércio exterior”, disse.

O presidente brasileiro ainda falou sobre a importância dos empresários dos países para identificar novas oportunidades de negócios e defendeu a importância de aprofundar acordos e iniciativas para o fomento a investimentos.

“Deveríamos continuar trabalhando conjuntamente para promover parcerias nas áreas de tecnologia, defesa, espaço, energia e saúde. Brasil está aberto a novas oportunidades de corporações em temas como nanotecnologia, inteligência artificial e biotecnologia”, sugeriu.  

26 comentários:

  1. Engraçado que ele se preocupa tanto com os grandes empresários e acabando esquecendo a mão de obra , ou seja quem vai fazer o serviço .

    Em um governo de riquinho nós somos apenas número . Acorda Brasil Vem se tornar COMUNISTA , nós precisamos fazer parte desse negócio .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá suposto corno comunista? Indique-me um safado de sua suposta turma de cornos galhudos que roubaram dinheiro público no Brasil e foram gastá-lo em Cuba, na Venezuela ou Coreia do Norte. Diga? Cabra safado! Gatuno galhudo! Cu de rola grossa. Tu és um viadão petralhão ansioso por rola grande e grossa. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Kkkk
      Para os bolsonaristas, óleo de peroba e creme cotidiano.
      Kkk

      Excluir
    3. O Brasil não vai aguentar mais 4 anos desse governo desastroso, criminoso e ladrão!!!

      Excluir
    4. Mô P.Au veado vermelho! Vá tu ser comuna! Falam tão mal de Bolsonaro mas estão todos na fila da Caixa pegando auxílio, já q não comunga com a administração do cara deixa o auxílio para quem concorda com às suas decisões...rs

      Excluir
    5. O cara quer buscar desenvolvimento para o Brasil e ficam os torce contra, distorcendo os fatos.

      Excluir
    6. Leva esse satanas pra vc esse bostabosta doa infernos

      Excluir
    7. Já vi que tu tá bem informado!!! (Comentário das 16:44)

      Excluir
    8. (Comentário das 11:56), se não houver empresários você vai trabalhar de que, sabido (a)??? Essa ideologia comunista é a pior que existe "sabidão" (a), de igualdade aí não tem nada... Olha pra Cuba, Venezuela, Rússia, China!!! Rapaz, povo brasileiro não sei não!!! Vai se informar queridão (a)!!!

      Excluir
  2. Verdinho tem como colocar a matéria de Ricardo Sales , Alessandre de morais pediu parecer a PGR por não prende-lo . Já que o mesmo subtraiu o celular e mudou de número .

    Aí tem coisa 🤦

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre De Moraes é um dos piores bandidos desse país, cai na real....

      Excluir
  3. Pior que ainda tem pobre que defende esse genocida...

    ResponderExcluir
  4. 2022 ele cai com o gado dele

    ResponderExcluir
  5. Lula 2022 para o Brasil voltar a ser feliz de novo !!! ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasil feliz,nos anos 80 para trás.

      Excluir
    2. Quer ter felicidade ao extremo, vai pra Cuba ou Rússia, aí sim tu vê o que é bom!!! 😒

      Excluir
  6. Nós também, temos que ter uma renda que nos dê condições, de podermos usufruir, de tudo o que produzirmos.

    ResponderExcluir
  7. Bolsonaro GENOCIDA !!! 💀💀💀

    ResponderExcluir
  8. Votei nesse cara mais mim arrependi

    ResponderExcluir
  9. Eu quero fazer uma parceria na famosa loteria das rachadinhas.

    ResponderExcluir
  10. Luiz vem aí pra acabar com essa bagunça que esse vagabundo fez e ainda vai fazer até o final do próximo ano,vamos sofrer até o final do ano de 2022,mas com fé em Deus Lula volta pra o Brasileiro recuperar a dignidade que lhe foi tirada por esse desgoverno truculento 🙌

    ResponderExcluir
  11. Cala a boca Bozolouco. Sai fora maluco!

    ResponderExcluir