sexta-feira, 25 de junho de 2021

Brasil alcança 511 mil óbitos e 18,3 milhões de infectados durante toda pandemia

O Brasil alcançou nesta sexta-feira (25) 511.142 óbitos causados pela Covid-19 e 18.322.760 infectados pelo novo coronavírus. Os dados são do Ministério da Saúde e do Conselho Nacional de Secretários de Saúde, de acordo com o R7. No dia, foram registrados mais 2.001 mortes e 79.277 novos casos confirmado

São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul são os estados com o maior número de óbitos, respectivamente. Segundo o Conass, a taxa de letalidade do coronavírus no Brasil é de 2,8%

O Ministério da Saúde acrescenta que mais de 16 milhões de infectados já estão recuperados. A média móvel de óbitos nos últimos 7 dias é de 1.806 e a média móvel de novos casos é de 74.471, ambas com tendência de queda.

Na vacinação, cerca de 69 milhões de pessoas receberam a primeira dose de imunização (43% da população adulta) e aproximadamente 25 milhões de vacinados já receberam a segunda dose. No momento, quatro tipos de vacina são aplicadas no país: CoronaVac, AstraZeneca/Oxford, Pfizer/BioNTech e Janssen.

7 comentários:

  1. impeachment de bolsonaro logo

    ResponderExcluir
  2. Fora evangélico genocida Jair Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  3. Está acontecendo uma coisa interessante no Brasil nessa pandemia, ninguém morre mais de nada. A covid curou todas as doenças degenerativas, diabetes, pressão alta, Abc, infarto do miocárdio, aids, doenças renais, etc. Essas mortes que eles colocaram por conta da covid é tudo mentira o cru ja investigou que a metade não foi covid.

    ResponderExcluir
  4. Está acontecendo uma coisa interessante no Brasil nessa pandemia, ninguém morre mais de nada. A covid curou todas as doenças degenerativas, diabetes, pressão alta, Abc, infarto do miocárdio, aids, doenças renais, etc. Essas mortes que eles colocaram por conta da covid é tudo mentira o tcu ja investigou que a metade não foi covid.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TCU já desmentiu essa fake do seu presidente e vc ainda tá falando aqui kkkk seu presidente é mentiroso e vc também

      Excluir
    2. Bolsoloide é doente mental seu burro alienado . Vai fazer uma lavagem cerebral na sua mente inútil kkkk

      Excluir
  5. E nos Estados Unidos já passa dos 600 mil e o bombardeio da midia só fala nos 500 mil do Brasil, só pra falar mau do governo de Bolsonaro.

    ResponderExcluir