sábado, 5 de junho de 2021

Camila Pitanga será julgada pelo TRE por declarar voto no dia da eleição pelo Instagram

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro vai julgar, em breve, se a atriz Camila Pitanga cometeu crime ao declarar pelo Instagram, no dia do 1º turno da eleição de 2020, seu voto para prefeita do Rio de Janeiro em Benedita da Silva, sua madrasta.

Segundo a coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o caso dividiu até o Ministério Público Eleitoral, autor da ação contra a atriz.

19 comentários:

  1. É estou convencido que esse pessoal do TRE, não tem mais o que fazer mesmo. Pobre Brasil

    ResponderExcluir
  2. Seguiremos forte ✊🏻🚩

    ResponderExcluir
  3. Que idiotice,eu vou votar em Bolsonaro 2022, me julguem canalhas

    ResponderExcluir
  4. Coitada. Nasceu com uma vagina ao invés de um pênis... Infelizmente ela nasceu com cérebro, e o controle de marionete falhou com ela nesse sentido. É tão mais fácil ser nacionalista submetido a tudo do jeito que vier e essa boba foi querer sair do padrão ditador. Agora toma aí nos olhos. O lema do país é "Brasil, ame ou deixe-o" será se ela não sabia disso?

    ResponderExcluir
  5. Tantos processos para serem julgados por crimes cometidos por políticos, a justiça fica se pegando a uma declaração de voto. Quantos ganharam a eleição comprando voto? Coisas absurdas estão acontecendo no Brasil no âmbito federal, nos estados e nos municípios, e tudo continua ao Deus dará.

    ResponderExcluir
  6. Não roubou. Portanto, cometeu um crime gravíssimo de alto poder "criminológico", um perigo para todos os sindicatos de ladrões e organizaçãos criminosas eleitoreiras. Já pensou se a moda pega? Seria uma desmoralização para a quadrilha togada, aquela que serve apenas para ENDEUSAR LADRÕES, ASSASSINOS, TERRORISTAS, GATUNOS, GALHUDOS, PETRALHAS, etc. Deveria condenar também a recebedora do voto, pelo desperdício de tempo e dinheiro público.
    Em 2022, vem aí, O MITO! O mais odiado pelos ladrões, gatunos, fornecedores de furico, vagabundos, parasitas, sanguessugas, galhudos safados comedores de maconha com bosta e capim, cornões de goteira, bandidos diversos de 9 dedos com galhadas nas beiradas furicais. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!
    😁😊😁😁😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣😃😃😃😃😃😄😄😄😄😄😅😅😅😅😅😆😆😆

    ResponderExcluir
  7. Quanta besteira! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Enquanto isso, uma comissão de bandidos investidos de "autoridades" pelo não menos inidôneo "poder superior", está inquindo e ameaçando pessoas honestas e trabalhadoras sob a acusação de terem cometido os crimes da prática da HONESTIDADE E DO TRABALHO. Ou seja, a bandidagem assumiu o poder e instituiu o crime como a maior virtude desta república de criminosos políticos, habitada por um povinho bostético. Nojento!

    ResponderExcluir
  9. Não fez nada para ser julgada, eu acho que o único crime e porque a família dela e toda petista, porque no Brasil a pessoa ser simpatizante do PT, na concepção de alguns seguidores desse fascista genocida presidente do Brasil, são todos ladrões! Agora eu pergunto; qual a diferença do ladrão para o bandido, o ladrão rouba e o bandido matar quase quinhentas mil pessoas no Brasil.

    ResponderExcluir
  10. Idai, meu voto, seu voto, ninguem fez porra nenhuma. Que se foda. É nois camila. E eu que prometi meu voto pra um monte fe gente e nao votei em ninguém. Vão procurar o que fazer e deicem a moça em paz.

    ResponderExcluir
  11. A justiça tem que arrochar nesse descarada pra os demais começarem a saber abrir a boca na hora de falar

    ResponderExcluir
  12. Besteira, no seu voto quem manda é você, já que é infelizmente obrigatório ir votar.

    ResponderExcluir
  13. Vai entender!
    Que atitude coisa gravíssima, de alta periculosidade para segurança do Brasil, e das suas instituições.! 🤔🙄🤔

    ResponderExcluir
  14. Absurdo, um julgamento deste, si porque é filha de pessoa influente, Eleição é isto, é igual Partida de Futebol, aí término sempre há comentários, se a Atriz comentou seu próprio voto fez bem, e principalmente por ser filha da Benedita, até Eu queria ser filho de uma pessoa tão ilustre quanto a Benedita. Assim como nas esquinas, praças e jardins, café Bar, Botecos, sempre se discutiu política e principalmente qdo os gestores são péssimos, Só sei que temos liberdade de expressão em poder discutirmos e cabe a nos eleitores decidir quem ganha e quem perde, a Camila Pitanga, argumentou em rede sociais porque é uma forma da atualidade se encontrar e falar dos assuntos governamentais ou eleitoral, subtende-se que a justiça não tenha coisa de mais importância para apurar e julgar, o pior é antes, durante e depois das eleições o mar de lama que presenciamos por parte de políticos, essas coisas tem mais importãncia a serem apuradas e não o comentário de uma jovem, está mais do que certa em externar o que é ruim e bom como jovem e para um país desenvolver melhor. Parabéns Camila, Queria Ver Benedita Presidente da República Federativa Do Brasil, Viva As beneditas que dão bons exemplos ao nosso pouco brasileiro. 👏👏👏

    ResponderExcluir
  15. Era só o que faltava ,ela vota em quem ela quiser

    ResponderExcluir
  16. Tu viu ximbunga!!
    Quem quer RESPEITO dá!🙄🙄🙄

    ResponderExcluir
  17. Ô bestage. Brasil fingindo que é sério.

    ResponderExcluir
  18. É por isso que o Rio de Janeiro não sai da merda!

    ResponderExcluir
  19. Você das 23:26hs, deve ser um grande pau no C,se toca seu babaca! Vá pegar uma peneira e tapa o sol, vc deve ser um bandido tiro surdo igual seu presidente mito merda.

    ResponderExcluir