segunda-feira, 7 de junho de 2021

Cantor Bruno Magnata se apresenta em festa clandestina, duas semanas após pedir desculpa por ser flagrado em outro evento

O cantor da banda La Fúria, Bruno Magnata, conhecido pelas canções "Fábio Assunção" e "Shallow", foi novamente flagrado em vídeo, se apresentando em uma festa clandestina, em Salvador. O caso ocorreu no domingo (6).

Em maio, ele já havia sido flagrado durante apresentação em uma casa de shows do bairro de São Cristóvão. Na ocasião, com a repercussão do caso, Bruno Magnata divulgou vídeo se desculpando.

Desta vez, a festa clandestina ocorreu em um bar de Periperi. O vídeo gravado no local mostra o estabelecimento cheio de gente sem usar máscara, e com muita aglomeração.

A festa foi a comemoração de um aniversário. O bar divulgou nas redes que o estabelecimento estaria fechado no domingo, por causa de problemas técnicos, contudo foi promovida a festa onde o cantor se apresentou.

Após repercussão do vídeo feito em 24 de maio, que mostra Bruno Magnata em evento no bairro de São Cristóvão, o cantor se desculpou e disse que aceitou o convite da apresentação por estar sem trabalhar, devido à pandemia, e que precisava pagar contas.

“A gente recebe um convite, para ganhar uns ‘trocados’, pagar as contas, comprar comida, a gente não tem saída. Enfim, família, isso não vem ao caso, não justifica o erro. Foi um convite, fui cantar para ganhar dinheiro, para pagar as contas, já tem tempo que a gente não trabalha. Peço desculpa pra geral. As vezes bate o desespero, de a gente trabalhar, poder pagar uma conta, correr atrás”, falou ele em vídeo.

Na ocasião, ele ainda pediu apoio do poder público aos artistas. “Peço também que as autoridades olhem pela classe da música. Está todo mundo sofrendo, quase dois anos sem trabalhar. A gente tem que se virar, fazer as coisas que a gente sabe fazer”, conta.

9 comentários:


  1. Esse daí
    Igor Kanário
    ACM Neto
    Bolsonaro
    Flávio Rachadinha Sonaro
    Roberto Jeferson
    Eduardo Cunha
    RR Soares
    Edir Macedo
    Malafaia


    Esses são os ricos que meu povo adora

    ResponderExcluir
  2. e o cara vai passar fome é , emquanto os poiticos fazem as farrinhas deles em restaurantes, e fazendas, ipocrisia da pest viu

    ResponderExcluir
  3. inconsciência dele e também de quem participa, se ele fizer um show de graça em frente onde moro por exemplo eu sei que não devo ir, então não vou! as bestas, psicopatas, imundos irresponsáveis que faça o mesmo e não participem desses e de outros eventos principalmente de igrejas que o templo é fechado!

    ResponderExcluir
  4. Isso é um pilantra e tem idiotas q gosta. Cadeia neles.

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que nem existia !!! Ainda dão Ibope para um relento destes.

    ResponderExcluir
  6. Esses tipinho de artista estão passando rango, por isso se submetem ao caos

    ResponderExcluir
  7. Oxe, todo mundo faz aglomeração. Cantor, jogador, político, jornalista. Deixa o cara, vai quem quer.

    ResponderExcluir
  8. O meu Deus até o canto Devinho novais foi detido aqui em Aracajú pôr aglomeração em uma festa clandestina

    ResponderExcluir
  9. Se não pode fazer festa ,pra que faz...acha que já acabou a pandemia

    ResponderExcluir