quarta-feira, 9 de junho de 2021

Casal dá entrada no Hospital de Base após ser apedrejado por indivíduo surtado em Itabuna

Na noite desta segunda-feira (07), um indivíduo com transtornos mentais, tomado por uma espécie de surto psicótico, agrediu violentamente um casal que caminhava pela Av. J.S. Pinheiro, em Itabuna. 

O casal foi surpreendido pela atitude agressiva do indivíduo, que atirou várias pedras contra ele, especialmente na região da cabeça. Populares interviram, impediram algo pior e acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), que socorreu o hoem e a uklher, feridos, para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. 

Identificadas como Luciano Barbosa, de 46 anos, e Maria Inês, de 53, as vítimas têm estado de saúde estável, sem maiores riscos clínicos. 

5 comentários:

  1. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é dos estrangeiro, por isso q escreve assim

      Excluir
  2. Se um sujeito faz um negócio desses comigo, mato na hora, quero lá saber de surto psicótico, para um doido, um doido e meio KKKKKKKKKK. E quem tiver seus doidos na familia que deixe preso ou internado

    ResponderExcluir
  3. Fechou o hospício os louco tão ai solto na cidade,eu mesmo fico logo em choque aquele Fernando noia mesmo vom uma corrente na mão ali mata um brincando vai dar bobeira viado kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Populares intervieram, seria a grafia correta. Segue o verbo vir.

    ResponderExcluir