quarta-feira, 30 de junho de 2021

Casal de idosos de 81 e 72 anos morre de Covid-19 na Bahia com menos de 24h de diferença

Um casal de idosos, pais do secretário de Administração de Seabra, Ivan Sá Teles Conceição, morreu em menos de 24 horas, após ser infectado pela Covid-19.

Segundo a prefeitura de Seabra, o marido foi identificado como Iovanes Alves de Oliveira Conceição, conhecido como Vane, de 81 anos morreu na sexta-feira (25) e a esposa Isaulina Rosa de Sá Teles, conhecida por Zizinha, de 72 anos, no sábado (26).

Segundo a prefeitura de Seabra, a esposa Isaulina Rosa de Sá Teles, conhecida por Zizinha, de 72 anos, morreu na sexta-feira (25) e o marido, identificado como Iovanes Alves de Oliveira Conceição, conhecido como Vane, de 81 anos morreu no sábado (26).

De acordo com o órgão, Zizinha morreu oito dias após dar entrada no Hospital Regional da Chapada, que fica em Seabra. Já Iovanes Conceição não resistiu seis dias após transferência para o Hospital Ernesto Simões Filho, em Salvador.

No boletim epidemiológico desta terça-feira (29), Seabra registrou 60 casos suspeitos e no momento, 245 pessoas seguem em tratamento da doença.

Dos 5.545 casos confirmados, 1.981 foram diagnosticados através do RT-PCR e 3.564 foram através do teste rápido. Foram 56 mortes pela doença

7 comentários:

  1. Ué, a vacina não diminuía a força do vírus? Será que nós estamos sendo enganados por políticos mal caráter? Estão vacinados e morrendo, será que vão colocar a culpa em Bolsonaro?

    ResponderExcluir
  2. só faltou vocês do verdinho dizer ... que ambos já tinham sido vacinado com as 2 doses a mais de meses.... aí fica caladinho né

    ResponderExcluir
  3. Gente tem que dormir se for o caso no mesmo leito, dormir em posição contrária, isto é de valete, pois evita um estar tomando o baffi do outro. Assim contamina menos, e assim o amor continua. Não impede as relações. O certo é que contamina menos.

    ResponderExcluir
  4. O que mata as pessoas é a intubação

    ResponderExcluir
  5. Já estavam vacinados?

    ResponderExcluir
  6. Provavelmente já tinham tomado a vacina.
    Então a culpa de mortes não é total da vacina, e sim de um vírus desconhecido para os cientistas, e do tempo programado por Deus para cada um aqui na terra.

    ResponderExcluir
  7. Então a vacina não funciona. Misericórdia. O tal do Bolsonaro alertou...

    ResponderExcluir