terça-feira, 1 de junho de 2021

Chefe de quadrilha de tráfico de drogas que atua na Bahia é preso pela PF em Tamandaré

A Polícia Federal (PF) prendeu o chefe de uma quadrilha de tráfico de drogas que atua no Nordeste, sobretudo em Salvador e em outras cidades da Bahia. A prisão aconteceu na cidade de Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco, na segunda-feira (31) e foi divulgada nesta terça-feira (1°).

Segundo a PF, o homem foi preso anteriormente em Natal, pelos crimes de tráfico de drogas e uso de documento falso, mas respondia ao processo em liberdade. Apesar de usar uma tornozeleira eletrônica, ele rompeu o aparelho, conseguiu fugir e se escondeu em Pernambuco.

Ainda de acordo com a Polícia Federal, buscas foram feitas na casa do foragido, mas não foram encontrados materiais como drogas, armas ou dinheiro. O nome e a idade dele não foram informados pela PF.

A operação policial que culminou na prisão do chefe da quadrilha contou com a participação das superintendências da PF da Bahia, do Rio Grande do Norte e com a Polícia Penal do Rio Grande do Norte e a Polícia Militar de Pernambuco.

O preso foi encaminhado para audiência de custódia, mas não foi possível ter acesso ao resultado da sessão devido à não divulgação do nome dele.

Caso seja confirmada a prisão preventiva, ele segue para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), localizado no município de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.

A Polícia Federal informou que o homem deve ficar à disposição da Vara Criminal da Comarca de Natal, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, que expediu o mandado de prisão.

2 comentários:

  1. Já no avião da FAB em comitiva de bozó estavam 49 kilos de cocaína . Eu já desconfiava que aquele nariz de pinóquio cheirava mesmo 🤮

    ResponderExcluir
  2. Tudo milícia de Flávio e Queiroz bolsonaro

    ResponderExcluir