quinta-feira, 10 de junho de 2021

Com Covid-19, ex-prefeito de Itabuna deve receber alta nesta quinta-feira

O ex-prefeito de Itabuna, no Sul baiano, Vane do Renascer (Pros), segue internado no hospital de campanha devido à piora da saúde após contrair Covid-19. 

Segundo o site Políticos do Sul da Bahia, o ex-prefeito teve melhora e a previsão é que ele tenha alta médica nesta quinta-feira (10). Vane do Renascer deu entrada na unidade de saúde no último sábado (5). 

A esposa dele também foi internada com Covid-19 no mesmo dia. Não foi informada se ela já recebeu alta.

11 comentários:

  1. A SALVAÇÃO ESTÁ NA CIÊNCIA e na conta do banco.

    ResponderExcluir
  2. Pior prefeito de Itabuna em todos os tempos, é um cretino, pilantra, o 5º do inferno está esperando este discípulo do diabo desfaçado de religioso, por falar em religioso com fala mansa o inferno encontra-se superlotado, sim ou não? Sim!
    Este indivíduo aumentou IPTU, aumento Água, privatizou o trânsito em Itabuna, criou uma indústria de multa, cagou o trânsito de Itabuna, construiu um Shopping Popular em local impróprio, impedindo a visão de uma edificação histórica de Itabuna, o SESP, fechou escolas, ainda só faltou privatizar o ar cobrar taxa para respirar, é uma desgraça ou não este filho da peste do PT? É mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que você deseja, que volte em dobro pra você.

      Excluir
    2. Desgraça é vc filho de MUTUNS q mistura nada com nada. Vc filho de mutuns é o excremento em pessoa. Sua inveja do pt te transforma em complexado pessoa amarga em tudo. Nem deve ter família uma praga dessa. Vê se fica quieto no seu canto de infelicidade seu herege.

      Excluir
    3. Ué, mas a direita não é quem gosta de privatizações? Sempre vejo esse pessoal reclamando que Vane privatizou, mas querendo que o governo federal faça mais privatizações. Qual a lógica de um poder e o outro não?
      Hipocrisia pura.

      Excluir
    4. VC deve ser algum filho das trevas pra ter ódio de um cristão assim. Cuidado pra não vim tudo que VC deseja pra vane em dobro pra VC . fica a dica filho da perdição..

      Excluir
    5. Seu rabo chupa rola de bostonaro kkkkvc que fez esse comentário vou te falar uma coisa VC é muito burro ou burra vá se enformar direto retardado mental

      Excluir
    6. Ainda assim filho de mutuns vc tem que amar ele.porque se ele for pro inferno tenha certeza que com esse discurso de os ódio e essa posição de juiz e se achar no direito de dizer quem vai pra o inferno cuidado pra vc não ir também.Só te peço uma coisa aceite a Jesus e aprenda com ele que é manso e umilde de coração.

      Excluir
  3. Enquanto uns se previne fica uma turma na rua São Leopoldo em frente a praça do final de linha do são Caetano na maior baderna finais de semana e dizendo que não se importa por que são também polícia,. A pergunta,,, polícia pode se aglomerar em festas de baderna? Com a palavra 15BPM e prefeitura,caso não seja, ministério público.

    ResponderExcluir
  4. Esse elemento não fez nada em Itabuna.

    ResponderExcluir
  5. Que Deus abençoe sua vida e da sua família Vane saúde para todos, não foi bom prefeito para a minha pessoa, mas jamais te desejarei o mal e sim que Deus abençoe sua vida, sabemos que não era voce quem mandava e sim Wenceslau que também desejo que seja abençoado! Acho desnecessários comentários chulas dos comentários acima. Estranho comentários anônimos depois direciona RUM !... estranho! Eu nem gosto participar de comentários os bobos é quem faz denuncias e depois os próprios envia quem foi que fez a denuncia, da para perceber. Tô fora. Vou no anônimo que não é anônimo aqui kkk

    ResponderExcluir