domingo, 6 de junho de 2021

Comissão de Ética decide afastar Rogério Caboclo da presidência da CBF

Rogério Caboclo, momentaneamente, não é mais presidente da CBF. O dirigente foi afastado por 30 dias, neste domingo, por uma decisão da Comissão de Ética, após a denúncia de uma funcionária da entidade que o acusou de assédio sexual e moral. Ele nega. 

A entidade já foi notificada da decisão. O vice mais velho, Antônio Carlos Nunes, assume durante o período de afastamento. Uma reunião entre os diretores e vice-presidentes foi convocada para a manhã de segunda-feira, no Rio de Janeiro. Pressionado por patrocinadores e outros dirigentes da confederação, Caboclo agora cuidará de sua defesa e sairá de cena no momento de atrito entre comissão técnica e jogadores da seleção brasileira antes da Copa América. 

Tite e o grupo de atletas prometem se manifestar na terça-feira sobre a realização do torneio no país. Neste domingo, o apresentador André Rizek, do SporTV, revelou que Rogério Caboclo prometeu ao governo federal trocar Tite por Renato Gaúcho após o jogo contra o Paraguai, terça, pelas Eliminatórias. A defesa de Rogério Caboclo responde que ele nunca cometeu nenhum tipo de assédio. E vai provar isso na investigação da Comissão de Ética da CBF.

12 comentários:

  1. Deram uma tacada de mestre aqui no Brasil esquerdista não pode cola america
    Mais pode sulamericana libertadores vem time de vários países globinho tá perdendo a concorrência tá apelando feio.

    ResponderExcluir
  2. Muito conveniente tais denúncias envolvendo política em um território eternamente comandado por ladrões. A máfia esquerdopata sempre comandou e pilhou os clubes, as federações estaduais e a confederação nacional. Existe alguma coisa nesta república de bananas que não esteja juncado de bandidos? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Esta seleçãozinha bostética bem que poderia desaparecer pois não faria a menor falta. Afinal uma "seleção de cabeças de bagre" nunca mais ganhará alguma coisa relevante que nos cause orgulho. Acabou, ficou a saudade dos 7X1!

    ResponderExcluir
  4. Esse cabra aí é bolsonarista.
    Tem foto com bozo e tudo , esses escremento acham que podem oportunar as mulheres alem de ceifa as vidas das pessoas , são retratos dos nazista de Adolf Hitler.

    ResponderExcluir
  5. Só ambição no governo de bolsolão kkk , caro presidente devolva os 3 bilhões de emendas burocrática, a qual você usou para comprar o centrão .

    O filho comprou uma mansão no valor que não é compatível com o salário , e ainda por um juros que pobre nenhum vai ter na vida . isto é comprovado .
    não é igual o triplex que vcs acusaram LULA pra poder passar a perna nas eleições de 2018.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe-se que todo petralha é ladrão, adorador de balzebu, chifrudo, fornecedor de furico fedorento, comedor de bosta e cornão de galhadas furicais! KKKKKKK
      KKKKKKKKKKKK.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

      Excluir
  6. Bolsonaro é a morte, anda caindo .

    ResponderExcluir
  7. O cara postou fotos com o presidente.

    ResponderExcluir
  8. Renato Gaúcho neles, bota esse pilantra do Tite pra se candidatar a presidente, como técnico é uma bosta!

    ResponderExcluir
  9. Tá na hora de mudar esse titi e uma merda msm só convoca jogador da mídia globolixo

    ResponderExcluir
  10. Esse presidente deveria fazer o trabalho dele e respeitar as entidades, ele vai ganhar é fumo em 2022.

    ResponderExcluir