segunda-feira, 28 de junho de 2021

Confira movimentação no Hospital de Base em Itabuna neste final de semana

O Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, teve intensa movimentação de casos ligados à crimes ocorridos em regiões diversas do município e cidades vizinhas, como costumeiramente acontece.

No bairro Santa Inês, por exemplo, Sandro Souza Santos, 28 anos, foi baleado em uma das pernas, quando estava em uma festa clandestina, com aglomeração de pessoas. De acordo com informações de testemunhas, dois indivíduos à bordo de uma motocicleta foram os responsáveis pelo crime. 

No bairro Nossa Senhora de Fátima, na Rua São Sebastião, o casal Sirleide Santos Souza, 36 anos, e Reginaldo Pereira dos Santos, 38, foram socorridos após serem vítimas de golpes de arma branca. Não há mais detalhes sobre o caso. 

Por fim, no bairro São Caetano, um jovem levou várias pauladas na região da cabeça. Segundo informações de testemunhas, o agressor seria um morador de rua que, provavelmente, queria roubar a vítima, que foi socorrida para o HBLEM. 

5 comentários:

  1. Esse morador de rua merecia ter tomado uns tiros bem dado 💥💥💥💥💥💥💥🔫 para não roubar mais ninguém !

    ResponderExcluir
  2. Um alemao chamado dando
    Ta colando califa e fatima.
    Carro do suco vai pasar

    ResponderExcluir
  3. Isso e os pilantras do raio b qui ta com armação e covardia so pega na covardia pensando qui nao tem parente aqui fora nao ne

    ResponderExcluir
  4. ATENÇÃO VOCÊ MULHER DE PETISTA, PISOLISTA, COMUNISTA, SOCIALISTA. SE SEU MARIDO NÃO DÁ MAIS NO COURO, POIS PASSA O SIA NA INTERNET XINGANDO O BOZO, EU TENHO A SOLUÇÃO. LARGUE ESSE CHIFRUDO PRA LÁ E VENHA SE REALIZAR COMIGO. PODE ME CHAMAR DE BOLSOMINION NA HORA DO ÊXTASE. VENHA SER FELIZ, ENQUANTO O CORNO MANSO LAMBE O SACO DO LULA.
    É SÓ DEIXAR O RECADO

    ResponderExcluir
  5. Não xingue o tal BOZO, participe do esquema das rachadinhas junto o filho.

    ResponderExcluir