sábado, 26 de junho de 2021

Conquista: homem tenta matar rival e morre durante Ação Policial

 

Um homem que tentou matar outra pessoa, no bairro Vila América, em Conquista, morreu após um o confronto com polícia. Após receber informações do CICOM sobre uma tentativa de homicídio, no bairro Vila América, policiais da 77ª CIPM foram até o local, na última sexta-feira (25).

Segundo o blog Notícias de VCA, PMs oficializaram a vítima, um homem de 23 anos, ferido por quatro tiros. A vítima foi socorrida pelo SAMU 192 e não corre risco de morte. Ainda de acordo com a polícia, a vítima informou que os autores invadiram a sua casa, atiraram e fugiram em seguida. Populares que visualizaram a ação criminosa, reconheceram os homens e indicaram o possível paradeiro onde poderiam estar escondidos.

A polícia informou também que os policiais foram ao local apontado e, durante a verificação, os PMs foram recebidos a tiros e houve confronto. O suspeito da tentativa de homicídio ficou ferido e foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O segundo suspeito da tentativa de homicídio não estava no local e a polícia segue em diligência para tentar localizá-lo.

Um comentário: