sexta-feira, 4 de junho de 2021

Corpo do pequeno Enzo Gabriel, atropelado em Pau Brasil, está no DPT de Itabuna; criança era de origem indígena

O corpo do pequeno Enzo Gabriel, de quatro anos de idade anos, atropelado por uma caminhonete, na cidade de Pau Brasil, no sul da Bahia, na noite de quinta-feira (03), já foi levado para a sede do Departamento de Polícia Técnica no Complexo Policial de Itabuna. (Relembre aqui).

Enzo era de família indígena. Ele estava em uma calçada, quando a motorista perdeu o controle do veículo e subiu no passeio, atingindo a vítima e parte de uma residência. 

No momento da tragédia, Enzo estava com a família na casa de amigos. De acordo com moradores da localidade onde o caso aconteceu, a caminhonete era conduzida por uma jovem, sem habilitação, e que estava tendo aulas de direção com um homem, o dono do automóvel, uma Toyota Hilux. Ambos fugiram do local sem prestar socorro à criança, e a polícia tenta localizá-los.  

Populares tentaram ajudar Enzo e o conduziram a uma unidade hospitalar, mas a criança, lamentavelmente, já chegou sem sinais vitais.

37 comentários:

  1. Informações inverídica ! O homem prestou socorro sim, mas próprios moradores removeram ele do local, junto com a menina. A garota não estava recebendo aulas, ela pegou o carro e começou a dirigir pela cidade, acontecendo a fatalidade perdendo o controle .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não prestou não, moro aqui e sei muito bem, ele fugiu sem prestar socorro e ela depois que viu a barbaridade que fez fugiu tbm! E outra o rapaz tá na casa do tio dele, dono de mercado e a polícia não prendeu porque não quis ! Ou seja o dinheiro falando mais alto como sempre, e vc que defende deveria ser colocar no lugar da família e calar tua boca!

      Excluir
    2. E outra, não existe fatalidade ! Isso foi assassinato, quando você decide dirigir álcoolizado assume todo o risco de matar.

      Excluir
  2. Babaca e periguete,se minha filha fosse, esperaria os dois cá fora.
    Homem devagar é assim, descarrega um caminhão de cunhão,pra achar uma buceta em baixo.

    ResponderExcluir
  3. Ela tava embriagada o nome dela É Tariane ela tb é indígena e o Rapaz q estava com ela Chama Renato ela é amante dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprende a escrever primeiro, antes de comentar merda por aí!

      Excluir
    2. Deu para entender a mensagem ?
      Isso é o que vale !

      Excluir
  4. Infelizmente as portas só se fecham quando acontece uma tragédia. Em Pau Brasil não existem leis, são motos em alta velocidade, pessoas sem capacete, crianças pilotando em alta velocidade, automóveis com adolescentes na direção. Não existe fiscalização de trânsito, as pessoas fazem vista grossa.As pessoas não conseguem transitar com segurança nas ruas. A lei precisa ser colocada em prática.

    ResponderExcluir
  5. Essa mulher que atropelou a criança não e menor e gosta de ostentar com cachaça carro de luxo e trabalha pra uma tal de conaf tantos país de família atrás de emprego enquanto essa ganha quase dois mil sem fazer nd só pra ostentação ela mora aqui na cidade tem vida própria ,ela já passou aqui na cidade conduzindo um veículo da conaf junto com a tia a não índia Daniela que trabalha na aldeia o rapaz não estava ensinando ela quem ensina e a tia, justiça pra Enzo Gabriel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só parece ser alguma invejosa, que morria de inveja dela. Mal amada. Se ela trabalha ela fez por onde merecer. Mal sabe vc a bobagem q tá falando. Tenho filhos e me coloco no lugar da mãe, tehiana não é nenhuma assassina. Já que vc conhece bem a vida dela deve morar aqui e sabe muito bem q isso poderia ter acontecido com qualquer um. Pessa a Deus pra que vc nunca precise passar por isso ou alguém da sua família. Ela prestou socorro sim no vídeo vc pode ver q ela estava a todo momento lá até a criança ser socorrida. Ela ainda tentou acalmar a mãe da criança. Existem provas e tua palavra não vale de nada. Ela é humana como qualquer um, estava desesperada e sem saber oq fazer, saiu do local pq orientaram ela. As pessoas gostam de falar de mais, gosto de ver a miséria alheia, imagino q vc tenha vindo aqui apenas expressar seu ódio em vez de ter ido dar uma palavra de apoia e conforto a família da criança. No momento a pior dor é dos pais e familiares, oro a Deus pra que Tehiana fique bem. Ela não é assassina, não saiu de casa com intenção de matar ninguém ainda mais uma criança inocente. Acidentes acontecem e que sirva de aprendizado pra muitos.

      Excluir
    2. Inveja de que gente ???? É assassina sim, se pega um carro bebendo assume total risco de matar e matou! Então baixe a bola e cala a boquinha, claro q ela nn queria matar, mas MATOOOOOU ae vc vem aqui pra dizer q isso sirva de aprendizado ??? Como assim ??? Teve que ceifar a vida de uma criança pra poder aprender q nn se pode dirigir bêbada??

      Excluir
  6. Justiça pra Enzo essa mulher não e menor gosta de ostentar o rapaz não estava ensinando ela,quem ensina e a tia a tal de Daniela não índia a vive na aldeia dos índios explorando elas gostam de dinheiro muito tua e sobrinha trabalha pra conaf

    ResponderExcluir
  7. Justiça pra Enzo essa mulher não e menor gosta de ostentar o rapaz não estava ensinando ela,quem ensina e a tia a tal de Daniela não índia a vive na aldeia dos índios explorando elas gostam de dinheiro muito tua e sobrinha trabalha pra conaf

    ResponderExcluir
  8. fatalidade! muito triste isso!

    ResponderExcluir
  9. Puro sensacionalismo, não precisa dizer que é indígena, basta dizer que é uma criança. Porque sendo índio ou não, é uma vida humana.

    ResponderExcluir
  10. minhas condolências a todos os familiares, indígena esse menino eita FUNAI que distribuiu Carteiras igual em Olivença

    ResponderExcluir
  11. Eu so de pensar que essa barbaria pode fica em puni mim doi o coraçao

    ResponderExcluir
  12. Misericórdia meu Deus que tristeza

    ResponderExcluir
  13. A minha indagação é como que uma jovem de 18 pega um veículo colocando a vida dela em risco principalmente das pessoas que estão transitando pela rua o irresponsável que estava ensinando ela dirigir sem habilitação e ainda fugiram do local sem prestar socorro a criança eles tem que paga pelo crime que eles cometeram

    ResponderExcluir
  14. Que pena.
    Mais olhando minha aparência é minha intinia indígena.
    Fico a pensar não sou descendente de índio sou alienígena.
    Quem é índio é essas pessoas sem aparência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera alguém aí pra explicar o que essa pessoa aí quis dizer com essa parada de fico olhando minha aparência o que tem haver isso?si pode ser a dita cuja que escreveu , alguém entendeu?essa fala aí só pode ser ela nd haver o que tem haver peste aparência diagraca de índio,quem e essa alienígena pelo amor de Deus conversa sem nexo,tamo falando e justiça pra Enzo o resto e resto ninguém tá aqui pra decidir porra de índio não caralho.

      Excluir
  15. Aulas de direção? Sei, tô ligado no câmbio que ela tava segurando!

    ResponderExcluir
  16. Tem que ser responsabilizados os 2 tanto a Teriana quanto Renato que sempre foi irresponsável e gosta de cortar cana e dirigir isso quando não ta de moto parecendo os donos da cidade.
    Espero queo dinheiro não falemais alto calando a justiça.
    Que não fique impune esse crime.

    ResponderExcluir
  17. Realmente eles não prestaram socorro.. Eles fugiram do local e realmente os assassinos estam escondidos na casa do senhor Wagner Mota que é o tio do Renato... As polícia não prederam pq propipina foi dada aos policias.. Pq nem s quer s manifestaram a procura essa dupla assassina que tirou a vida do pequeno Enzo Gabriel. Família de Enzo Gabriel Deus vai fazer justiça com esses assassinos... E quem deu fulga para eles também vam pagar... Essa fatalidade poderia acontecer com os filhos desses que escondeu os assassinos.. Só assim vc iria sentir a dor que a família do Enzo esta passando... Vc Teriana e Renato merece a morte... Vcs não são dignos de ser chamados de humanos e até mesmo esta perante a sociedade... Deus vai cobrar de vcs.. Assassinos assassinos assassinos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto ódio, um erro não justifica outro! E vc falou tanta merda aí. São pessoas como vc, com pensamento como o seu que fazem do mundo um lugar ruim. Como poderia ter sido com o filho de qualquer um , poderia ter sido qualquer um em qualquer circunstância q acabasse infelizmente matando alguém. Não justifico o erro cometido, mas à justiça está aí, e a mais importante é a de Deus ! Abre seu olho!

      Excluir
    2. Não sei pq as pessoas insistem em colocar familiares na culpa ,pelo gosto dos pais e familiares se uma pessoa do bem ninguém errava porém o q faz isso e o dinheiro fácil na mão de pessoas erradas uma mulher com 18 anos ganhando quase dois mil reais e só farra e ostentação mesmo e isso que acontece quem tem que arcar com os atos são os dois e a tal da tia dela que falaram aí que estava ensinando uma inrrespovael a dirigir e isso uai .

      Excluir
  18. É família atrapalhada viu?o histórico é só de homicídio... lá ele!pau Brasil é assim,o dinheiro compra tudo!mas Deus é justiça e fará justiça!

    ResponderExcluir
  19. vcs sabem dizer o nome da mãe da criança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TU VAI COLOCAR O QUE NO NOME DELA, UMA CASA UM APARTAMENTO UMA FAZENDA ?????

      Excluir
  20. Esse crime foi culposo e houve a omissão de socorro. Testemunhas há demais. Espero que a família faça um boletim de ocorrência e coloque os dois envolvidos para serem julgados e incriminados. Enzo Gabriel ficará nas lembranças e será bandeira de luta para que as autoridades competentes organizem esse trânsito caótico de animais, motos em alta velocidade e carros dirigidos irregularmente por inabilitados ou até mesmo de menor. É preciso uma fiscalização mais rigorosa. Não esqueceremos esse assassinato e que os culpados sejam processados.

    ResponderExcluir
  21. 😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  22. Aqui em Pau Brasil é normal pessoas dirigir carros e motos bêbados.
    Agora com as ruas asfaltadas ficou mais perigoso ainda, está na hora de mudar essas práticas desses imbrudetes não habilitados.

    ResponderExcluir
  23. Essa índia fantasma deixa a peste da aldeia e vem pra cidade ostentar ainda acha otario que dá carro ora,só pra levar pra cama e tirar vida dos inocentes ,e só ter dinheiro vem ostentar na cidade mais tbm tanto pai de família passando fone e essa daí acha emprego nessa daí arruma emprego pra se exibir na cidade ainda se diz índia kkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Essa pessoa que usou o termo aí falando teriana não e assasina com certeza deve ser parente dela de preferência a vó porém ninguém disse que ela era assasina até antes mais agora querendo ou não e ,isso acontece com qual quer pessoa sim ,porém são pessoas que talvez bebam pra fazer o não sabe tida pessoa que bebi e pega direção são sem noção no caso dela gosta de se amostrar mesmo não precisa morar entre vs ora saber disso ,basta ver aqui na cidade o comportamento e o que passa em pau Brasil e região que todos não sabem? ninguém está aqui pra julgar mais falar a verdade sim e emprego tem que ser por mérito e não servir de merendinha pra se dá bem e foi isso q ela fez e não por mérito como falaram aí,um abraço e boa sorte para todos nós e lembrem ninguém está vindo até aqui para julgar-la más sim por justiça.

    ResponderExcluir
  25. Essa prefeita tbm e responsável pela segurança da nossa cidade coloca pista dentro da cidade e não coloca segurança isso contribui com a fuga,quando o vereador Marcinho de Carlão foi assaltado por um indígena que simulou está armado com uma garrafa pet de refrigerante logo em seguida a polícia foi acionada e pegou o cara e agora pq matou um filho de uma pessoa pobre os responssaveis pela morte da criança simplesmente desapareceu na noite ,a polícia chegou bem depois então a cidade com pista e sem segurança da nisso ,facilidade de fuga ,resumindo só tem justiça a favor de quem te. Dinheiro.

    ResponderExcluir
  26. O vereador Elton tbm terá que se explicar tá gente por ele ser um parlamentar era pra pedir segurança pra nossa cidade e não,mandar pessoas errada da linha temcq ver isso aí tbm falou.

    ResponderExcluir