quarta-feira, 2 de junho de 2021

Dois traficantes são presos pela Guarda Civil Municipal no Centro de Itabuna

Nesta terça-feira (1º), a guarnição Alfa do Romu, da Guarda Civil Municipal, durante patrulhamento preventivo pelo Centro de Itabuna, prendeu e conduziu para o Complexo Policial dois indivíduos, acusados de tráfico de drogas. 

O primeiro deles foi abordado ainda durante a manhã na praça Laura Conceição, em frente a Catedral São José. Ele foi flagrado com 21 pedras de crack e R$ 87,30, em espécie. O indivíduo estava sem documentos de identificação e apresentou-se como Carlos dos Santos. 

O segundo criminoso, de iniciais R. C. S., foi abordado durante a tarde na praça José Bastos. Ele estava com sete pedras de crack e de R$ 59.75, em espécie. Este último traficante já tem passagens pela polícia e pesa contra ele um mandado de prisão, em aberto, por homicídio. Os dois infratores ficaram à disposição da justiça. 

7 comentários:

  1. Praça camacã, da igreja são José, Da passarela n beira rio até a praça olito Leone são a Cracolândia de Itabuna os d beira rio e da praça camacã eles pegam a vielas para t passando as drogas o dia todo só nos transeuntes q ver os investigadores n ver com essa puxar as câmeras e da o baculejo n ato q daí as coisas começar a caminhar mas se n fazer isso e só ir dando corda pra ver onde vai.

    ResponderExcluir
  2. Isso compete a guarda civil municipal?
    Está no artigo 144 parágrafo 8 da constituição guarda cívil é para proteção bens do município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. § 8º do Art. 144 da CF que trata da segurança pública. - Os Municípios poderão constituir guardas municipais destinadas à proteção de seus bens, serviços e instalações, conforme dispuser a lei.
      As duas praças são bens do município inteligente. Pelo amor de Deus. Ah, você não sabe interpretar! Deve ser um analfabeto funcional, só pode!

      Excluir
    2. Flagrante compete a qualquer cidadão.
      artigo 301 do CPP.

      Excluir
  3. Grande merda essa reportagem,porque não colocou assim "Guarda Municipal enxuga gelo no centro da cidade,pois só a polícia não estava dando conta"porque como as leis dessepaís é gelo demais que esses pobres coitados enxugam rapaz,enquanto houver bandidos do colarinho isso nunca irá acabar,principalmente se for do PT,que ainda teve uma tal presidente que foi pedir que um bandido,traficante, vagabundo não fosse executado em outro país rum é mole ou quer mais?Dependesse de mim todo dia morria uns 5.

    ResponderExcluir
  4. Vai bando de besta toma vacila kkkk eu não dou 2 anos pra vcs ir abaixo de sete palmos. O povo acha que essas vacina é coisa boa , proteção. Esqueceram que Deus é nossa proteção e nem uma folha cai da árvore se não for permissão de Deus. Praga nem uma chegará a tua tenda. Vc pode até tomar vacina mais só vai te trazer prejuízo futuros .

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a Guarda Municipal de Itabuna!
    Excelente trabalho!
    Por mais tendenciosa que seja o judiciário grapiúna, o serviço de vocês estão dentro da lei.
    Não párem!!!

    ResponderExcluir