terça-feira, 8 de junho de 2021

Doria é filmado tomando sol sem máscara em hotel no RJ e é criticado por bolsonaristas

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), foi fotografado e filmado enquanto tomava banho de sol sem máscara na piscina do hotel Fairmont, no Rio de Janeiro, no domingo (7). A imagem, publicada nas redes sociais, tem sido bastante compartilhada na manhã desta segunda-feira (7), em meio a cobranças pela atitude do governador, que tem adotado diversas medidas para promover o distanciamento social e conter a disseminação da covid-19. As principais críticas têm sido feitas por grupos de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, a quem Doria faz oposição.

O vídeo foi compartilhado pelo deputado federal Helio Lopes (sem partido-RJ), com uma legenda ironizando a atitude. “Bom dia povo paulista. Eu sou o governador Doria. Favor ficar em casa”. Na sequência, outros perfis nas redes, incluindo o do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, reproduziram a imagem. “Guerreiro do povo brasileiro”, escreveu.

Sem mencionar o nome de Doria, o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), filho do presidente Bolsonaro, publicou um vídeo curto e escreveu: “‘Lockdown, fome e desemprego pra você, marquinha pra mim…’ Duvido você acertar quem é esse tomando vitamina D! Sabe?”

O país já passou de 473 mil mortes e, em São Paulo, a recomendação é que o uso de máscara seja observado em todos os locais públicos.

Em nota, o governo paulista confirmou que Doria esteve na piscina do hotel, “em momento de descanso com a esposa”. Segundo o texto, o governador “não promoveu nenhum tipo de aglomeração”.

23 comentários:

  1. Essa foi a publicação mais idiota que já li em minha vida.
    Seja lá que for, deveria estar até de burca para tomar sol e banho em picina, pense no idiota desocupado que filmou e o burro que publicou e quem criticou é que não tem o que fazer e nem pensar. Tanta coisa para se ver, ouvir e falar. Essa é a maior besteira mesmo, gente, vamos publicar orientações dentre outras reportagens que coisa.
    Será que o homem também peidou, a reportagem está incompleta.
    Será ��???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe de ser tendencioso e hipocrita, petralhão comedor de bosta! Lullaladrão com as beiras do furico cheias de galhadas, bebendo manguaça e ferindo cacetes e você defendendo o cachorrão ladrão!

      Excluir
  2. Nossa, que coisa relevante.

    ResponderExcluir
  3. As críticas só podia ser de bolsonaresse, não vejo nada se mais, uma pessoa seja lá quem for, ter um lazer no fim de semana, não estava em aglomeração não estava em lugar público.nada de errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai vc também pra lá. Tem grana? tem emprego? vacina ok? Então, vá. Ah, veja se a vacina protege mais do a que esse bosta enfiou goela abaixo do país.

      Excluir
  4. O cara não pode tomar sol?, kkkk esse povo é foda.

    ResponderExcluir
  5. CRITICADO POR BOLSONARISTAS? ENTÃO, SÓ BOLSONARISTAS PERCEBEM O ABSURDO DE TRANCAR UMA CIDADE, UMESTADO, VENDER PARA OTÁRIO O DISCURSINHO DE QUE ACREDITA NA CIÊNCIA, DO "FIQUE EM CASA" E VIAJAR PARA OS EUA, TOMAR SOL EM HOTEL DE LUXO? ENTÃO, OS BOLSONARISTAS ESTÃO CERTOS. UMA PARCELA CONSIDERÁVEL SOCIEDADE BRASIELIRA ESTÁ DOENTE. PARA DEFENDER UM ESQUERDISMO NEFASTO, SÃO CAPAZES DE JOGAR ATÉ COM A VIDA DO POVO. DEFENDER ESSE CRÁPULA DO doria É DOSE.

    ResponderExcluir
  6. Os minions quer só Bozo na rua, se a pessoa sai um pouco esses doentes mentais perseguem. Parecem que são bons exemplos, finge que tão preocupados com aglomeração, mentira querem perseguir. Esse povinho ñnao tem paz no coração. Tudo filho do diabo. Não cansam de perseguir. Bozo nunca mais, fora Bozolouco

    ResponderExcluir
  7. É pra tomar banho de sol com máscara anti raios solares?????????????

    ResponderExcluir
  8. não suporto esse dórea , más não tem nada aí pra receber críticas! só os doentes ,psicopatas bolsonarista pra ver algo nessa foto! são psicopatas mesmo, não é a toa que apoiam a besta, o genocida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sociopata é quem apoia ama e vota em BANDIDOS!

      Excluir
  9. Esta coisa conhecida pela alcunha de "TRAIDOR DA CALCINHA APERTADA" é um legítimo representante da escória esquerdopata, hipócrita, bandida, ladra, traidora, vagabunda, sanguessuga, mentirosa e adoradora do Rabudo. Vá de retro, demônio viadão do furico lascado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que esse cara não participou do esquema das RACHADINHAS.

      Excluir
  10. Piada! Doentes mentais ESQUERDOPATAS defendendo o "calça apertada", aí vi o DESESPERO desses OTÁRIOS! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Que povo doido viu, quem é que vai tomar sol de mascara na cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O cara esta sozinho ou com seus familiares ao redor, que loucura desses gados viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gado é o rabo d etodo esquerdista safado que, mesmo diante da enxurrada de crimes cometidos pela quadrilha disfarçada de partido, conhecida como pt, ainda tema cara de pau de chara quem ter horror e essa quadrilha de gado. gado é teu ra&¨%$*

      Excluir
  12. Só doentes bozopatas estão vendo algo errado nesta foto. Cadê a aglomeração? Vai se tratar doentes.

    ResponderExcluir
  13. Esses esquerdopatas são uma ruma de desgraçados.
    Basta falar numa ladroagem chamada de RACHADINHAS que ficam todos incomodados.

    ResponderExcluir
  14. PAÍS DE DOENTES
    DE IMBECIS
    DE DÉBIS MENTAIS
    NINGUÉM RESPEITA NADA
    UMA MINORIA MESMO SÓ QUE RESPEITA
    E VIVEM DE APONTAR O DEDO PRO LADO "OPOSTO"
    POVÃO BURRO
    TEM 3 DÉCADAS QUE VEJO O BRASILEIRO TOMANDO NO RABO E NUNCA APRENDE
    QUE NAÇÃO DE INÚTEIS
    VAI TODO MUNDO TOMAR NO CU
    MERECEM MORRER TODOS

    ResponderExcluir
  15. OS APOIADORES DE LULA LADRÃO TEM QUE PERGUNTAR O QUE O GOVERNADOR RUIZINHO, O QUE ELE ACHA DESTA FOTO,COM CERTEZA ELE VAI CRITICAR, O POVO NEM PODE TOMAR SOL EM PRAIA DESERTA NA BAHIA.

    ResponderExcluir
  16. Pode até não ter nada de errado nesta foto fora á hipocrisia e o tal de faça o que eu digo mais não faça o que eu faço vagabundo em SP o apelido dele e calcinha apertada agora também da pra chamar de tanguinha apertada...

    ResponderExcluir
  17. Não verdinho, é criticado por uma população que tem sofrido nas mãos de governantes como este!! Para de sensacionalismo, sabemos que vocês são esquerdistas!!! O que não podemos mais suportar são pessoas como essas que se aproveitam, principalmente nos tempos que temos vivido, onde essa corja quer impor ao povo "fica em casa", e pesam nos impostos que não cessaram, e aí faz isso, aglomeram e ainda "tira" uma com a cara do povo!
    Obs. Vocês estão cada dia pior viu verdinho, uma hora o povo cansa de vocês!!! Só uma observação pessoal!

    ResponderExcluir