quarta-feira, 2 de junho de 2021

Elmar pode ser candidato ao Governo da Bahia pelo PSL, diz revista

Prestes a se filiar ao PSL, o deputado federal Elmar Nascimento (DEM) pode se candidatar ao Governo da Bahia nas eleições de 2022, segundo publicação da revista IstoÉ que chega às bancas nesta quarta-feira (2).

De acordo com a matéria, a candidatura garante um palanque na Bahia para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Porém, a revista cita negociações para o retorno de Bolsonaro ao PSL, que está mais distante após a filiação do senador Flávio Bolsonaro ao Patriotas nesta segunda-feira (31). O parlamentar anunciou a ida do pai para o mesmo partido.

A troca de Elmar para o PSL era vista como um indicativo que ele iria disputar uma vaga ao Senado na chapa composta pelo ex-prefeito de Salvador ACM Neto (DEM). Ainda há a expectativa do ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), se candidatar ao governo baiano com o apoio de Bolsonaro.

6 comentários:

  1. DEUS NOS LIVRE DESSA RAÇA NELORE.TOMADOR DE INVERMECTINA.

    ResponderExcluir
  2. quem vai votar numa desgraça dessa? o Neto fica no DEM (demônio) e essa anta logo pro PSL partido de bosta-naro ?? ninguém vota nessas duas desgraças mesmo !!!

    ResponderExcluir
  3. Coragem! Direita nunca mais

    ResponderExcluir
  4. JESUS!! A POLÍTICA BAIANA SÓ TEM MESMO O PT, ESSA raça ruim aí é finado !! vamos rui costa, vamos dsar um banho nesses trastes de novo !!! vamos dar lavagem nessa gangue de finados, carlismo nunca mais!!!!

    ResponderExcluir
  5. Trabalhei na tal sev max indicado por esse elmar com letra minuscula pois Homem de vrd q merece o nome com iniciais maisculas pois ate hj nao recebir tempos de serviços FGTS nem seguro desemprego nao votem pessoal nesses bandidos

    ResponderExcluir
  6. em Bolsonaro eu voto Nesse cara ai voto não logo de onde psol sai fora asar

    ResponderExcluir