quarta-feira, 9 de junho de 2021

Ex-Exaltasamba termina casamento de 23 anos para ficar com fã

O músico Chrigor, que fez sucesso como vocalista da banda Exaltasamba, terminou o seu casamento de 23 anos para assumir um novo amor.

Em entrevista ao ‘Balanço Geral’, o artista confessou que acabou a história com a produtora musical Adriana Andreosi, para noivar com Amanda Arantes, que sempre foi sua fã.

“Eu me apaixonei pela pessoa certa. Coração é terra de ninguém, a gente sabe disso. Eu tive um relacionamento muito bom de 23 anos com Adriana. E aí eu me apaixonei, como é que vou fazer? Vida que segue. Hoje estou com a Amanda, que era minha fã há muito tempo”, disse.

Os dois estão juntos há um mês e planejam o casamento para o fim do ano. “Eu nunca tive nada com ela. Mas, de uns seis meses para cá, a gente teve muita aproximação. Me separei [antes], só estou há um mês com ela!”.

6 comentários:

  1. Tuberculozu , doente , aidéticos é que comem no prato só mais tem aidéticos em Itabuna que contaminou varias nega de graça , vida que segue bola pra frente

    ResponderExcluir
  2. Vai quebrar a cara terminar um casamento de 23 anos por causa de puta

    ResponderExcluir
  3. Um homem ou uma mulher casado ou seja uma família, nunca permita seu melhor amigo ou melhor amiga fazer parte no dia, a dia em sua casa, mais grave, dormir em sua casa, esse aconselhamento indelével de Butinha na Mangabinha, uma vez que, este que vos escreve morava do lado da casa do mesmo, no pensionato do então Supermercado Messias, Sociedade Comercial Messias LTDA. Bons temos dos 16 anos do filho de Mutuns na flor da adolescência, Mangabinha o melhor São João de Itabuna.
    Voltando ao tema, exemplo desta fá do artista, frequentava a casa do casal até dormia, veja o ocorrido. Outro exemplo, Lauro Assunção, foi prefeito de Ibicaraí, Secretário de Estado no governo do Dr. Waldir Pires, permitiu m amigo do mesmo frequentar sua casa, até dormia, era tratado como irmão pelo Dr. Lauro Assunção, esta pessoa se envolveu com a esposa do dono da casa se apaixonaram e o Dr. Lauro Perdeu sua esposa para o "amigo", então, o ensinamento de Butinha foi indelével, pense nisso você também, não é mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Certíssimo homem de vdd faz isso terminar primeiro pra depois assumir outro relacionamento

    ResponderExcluir
  5. Versão dele até a ex resolver falar????

    ResponderExcluir