sexta-feira, 4 de junho de 2021

Exército decide não punir Pazuello por participação em evento e arquiva processo disciplinar

O Exército Brasileiro informou nesta quinta-feira (03) que decidiu não punir o general e ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, por sua participação em um evento político ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no último dia 23 de maio.

De acordo com a corporação, Pazuello “não restou caracterizada a prática de transgressão disciplinar” por parte do ex-ministro. Com isso, o processo disciplinar foi arquivado.

A presença de Pazuello no evento, no qual ele chegou a fazer um discurso, foi criticada por militares, incluindo o vice-presidente Hamilton Mourão, que defendeu a regra que impede a participação de militares da ativa em atos políticos.

Caso fosse punido, o ex-ministro poderia receber uma advertência ou até ir para a prisão. O presidente defendeu que Pazuello não recebesse a punição.

13 comentários:

  1. Exército: agora com esse Bozó fica parecendo que o capitão de bosta, é o dono!
    E esses generais de muitas estrelas q não vão pra guerra...se acham do todo de tudo. Vai cair todo mundo em 2022. Fora todos. Fdp.

    ResponderExcluir
  2. O Brasil acabou! Até o exército está desmoralizado.

    ResponderExcluir
  3. ou seja o exército vestiu o uniforme da milícia e mostra que está a mesma altura de bolsonaro! na lama, lá embaixo, forças armadas sem moral, sem brio, sem dignidade, por isso o país está nessas condições insustentáveis! já esperava por isso, por isso nossos pais sempre diziam , filho não prestou manda pro exercito, está ai o porque!!!

    ResponderExcluir
  4. desde criança que odeio as forças armadas desde o golpe ridículo de 1964 onde ser inteligente nesse país de merda de lixo era comunista, como nas forças armadas só tinha e só tem lixo as pessoas inteligente foram exilada ou mortas essa instituioção no todo deveria ser extinta!"

    ResponderExcluir
  5. O bom é saber q la existe leis q são cumpridas a risca. Fica a dica pra quando ele voltar ao Brasil, respertar a todos com igualdade.

    ResponderExcluir
  6. Oxi como isso se ate o vice presidente da República disse que cabia de penalidade .

    Da mesmo forma o senado está comprado para que não haja impeachment de bolsonaro pq eu vou te contar este é o pior presidente do mundo .

    ResponderExcluir
  7. chora prezada.. kkkkk
    pazuello pra governador da Bahia 2022
    b382022... receba bando de oreia seca

    ResponderExcluir
  8. Chupa que é de uva cambada de comunistas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são colegas.
      Deixem eles se lascarem.

      Excluir
  9. Meus parabéns aos mentores do Exécito brasileiro, por não comerem a isca do "bozo"... com esta sábia decisão, eliminaram dois coelhos com uma cajadada só: colocaram o Éxercito brasileiro longe de politicagem e tornaram insignificante o "general" coptado pelo pseudo nacionalismo do "bozo", que não passa de um entreguismo de nossas riquezas para os estrangeiros, ideal esse, indossado por uma ruma de idiotas alienados....

    ResponderExcluir
  10. Pelo visto aqui ninguém conhece como funciona o Regimento Disciplinar do Exército.
    Não se enquandra em nenhum tipo de punição, aos leigos qualquer coisa que o militar faça tem punição. Isso é muita besteira de pessoas que não conhecem nada e mesmo assim "conhecem tudo".

    ResponderExcluir