sexta-feira, 4 de junho de 2021

Família de médico brasileiro detido no Egito pede desculpa a vendedora por ofensa sexual

Familiares do médico brasileiro Victor Sorrentino, que foi detido no Egito sob acusação de ofensa sexual, divulgaram um pedido de desculpa público, após o rapaz ofender uma vendedora mulçumana com uma brincadeira de cunho sexual.

A nota, escrita em inglês e árabe, foi publicada nesta quinta (3), pela irmã de Victor com assinatura dos pais do médico, dos irmãos e da esposa.

“Nós, Família Victor Sorrentino e em nome de Victor apresentamos um pedido oficial de desculpas à vítima, sua família e todos os que tocaram no assunto. A todo o querido povo egípcio e todos os funcionários do Estado do Egito. Nossos mais sinceros sentimentos e empenho na reparação de todos os danos materiais e morais. Solicitamos o recebimento de nossas desculpas”.

O caso do brasileiro está sendo acompanhado pelo Itamaraty, por meio da embaixada brasileira no Egito.

O episódio envolvendo o médico ocorreu no último dia 24 de maio. No vídeo, Sorrentino aparece em uma loja e ao ser atendido por uma mulçumana que lhe mostra o papiro, o rapaz, falando em português, pergunta: “Vocês gostam mesmo é do bem duro, né? E cumprido (sic) também fica legal, né?”. 

Sem saber o que estava sendo dito, a vendedora apenas balança a cabeça e consente. A repercussão do vídeo gerou uma onda de revolta entre brasileiros e egípcios, fazendo com que o vídeo chegasse às autoridades.

No dia seguinte, o brasileiro retornou ao local para se desculpar com a vendedora pela piada de cunho sexual e afirmou que se tratava de “uma brincadeira brasileira” e disse ser “um cara muito brincalhão”.

23 comentários:

  1. Uma caceta em ver d pedir desculpas fale para as autoridades punir ele q vcs n admitir o q ele fez assim e atitude mas isso e só istorinha pra minizar o vagabundo tem q se condenado era bom q tivesse prisão perpétua ou pena d morte

    ResponderExcluir
  2. Acredito que uma pena branda de uns dez anos de penitenciária caía muito bem para este otário. Assim poderia servir de exemplo para outros cabeças de bosta que saem desta república de merda para emporcalhar e ofender pessoas em outros países. Espero sinceramente uma punição exemplar, vez que, no Brasil inexiste leis e justiça para punir os bandidos que possuem algum cabedal.

    ResponderExcluir
  3. Tinha que ser brasileiro né???
    Tudo escroto.
    Pena de morte pra esse fila da puta.

    ResponderExcluir
  4. O brasileiro é um povinho de merda, sacana, debochado, metido a malandro, desonesto, acha que lá fora pode fazer as cagadas que fazem nesta terra de ninguém, onde não existe respeito com os direitos de outrens, tampouco leis sérias e justiça contra os crimes praticados diuturnamente por bandidos intitulados de "autoridades". Tomara que encontre uma justiça impiedosa e uma sentença pesada.

    ResponderExcluir
  5. cadeia nesse delinquente, pensa que está no brasil onde as vagabundas das brasileiras aceitam de tudo! e fica por isso mesmo! lá é diferente, mulher tem valor, lá mulher não fica nua em prais, boates, festas e fudendo no meio da rua nos pancadões não! cadeia nesse marginal bolsonarista filho nda puta!!

    ResponderExcluir
  6. Tá pensando que tava no Brasil que é bagunçado! kkk Punição a esse safado.

    ResponderExcluir
  7. Vai no perfil desse médico antiético pra vcs verem em quem ele vota. vou adiantar pra vc em bolsonario . Ou seja todo escroto tem vínculo com bolsonaro . Homem sem vergonha 😠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha que aparecer um esquerdopata pão com mortadela pra envolver o nome do PRESIDENTE no meio, só que BOLSONARO não tem nada a ver com isso pq bons modos e caráter vem de berço, coisa que o LARÁPIO CACHACEIRO nunca teve, só sabe chamar homens de viado e mulheres do GRELO duro, aí acha sempre um inútil capitalista de iPhone pra apoiar o RATO DE ESGOTO, surrupiador do dinheiro PÚBLICO.

      Excluir
    2. Conheço muitos que estão presos, de estrupador a homicidas, que votam no 9 dedos. Gente ruim exite em vários lados políticos.

      Excluir
    3. KD O PARLAMENTAR FAMOSO DO ESQUEMA DAS RACHADINHAS ?
      vc viu o QUEIROZ POR AÍ ?

      Excluir
    4. Baba ovo do encantador de jumentos

      Excluir
  8. Deveria ficar preso em esse cara aí .
    Papo reto queria ver se fosse a mãe dele e alguém falando isso .

    ResponderExcluir
  9. Tá pensando que lá é Brasil, que faz e acontece e fica impune... paga e sai com a cara mais lisa, parecendo que nada aconteceu... tem que castigar esse safado mesmo,pra dá próxima vez ele saber respeitar as pessoas 👏👏 pra o país de primeiro mundo.

    ResponderExcluir
  10. Pensa que no Egito é o Brasil onde um governante disse em público que um jornalista tinha cara de Gay.
    Lá o negócio é cadeia mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuando a sua narrativa, Onde os desclassificados desrespeita um presidente? Isso é Brasil, destruído pelo o PT.

      Excluir
  11. Manda Eduardo Bananinha resolver . KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resolver onde vai meter a 🍌?

      Excluir
    2. Ou melhor o STF, porque esse STF até ex presidente ladrão ele liberou.

      Excluir
  12. Todo castigo pra bolsominio otário é pouco!!! Os presos lá deviam deixar esse abestalhado todo arrombado

    ResponderExcluir
  13. Abestalhado prosa ruin ta pensando q la é brasil se lascou tem q ficar preso lá pelo menos um ano pra aprender a respeitar as pesoas esse palhaço sem graça

    ResponderExcluir
  14. Um ano de cadeia nesse play boy safado , só porquê é médico no Brasil acha que tem o mesmo valor lá fora , se fosse aqui no Brasil , ele iria parar na tv , gravar até comercial por conta da repercussão da brincadeira imoral , se lascou safado . Lá fora tem lei.

    ResponderExcluir
  15. Eu quero é ser parente do pessoal da rachadinha do RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir