sexta-feira, 25 de junho de 2021

Fazendeiro e caseiro são suspeitos de ajudar Lázaro a fugir

Policiais penais da Diretoria de Operações Penitenciárias (Dpoe) do Distrito Federal foram os responsáveis por prender um dos homens suspeitos de ajudar na fuga de Lázaro Barbosa Sousa, 32 anos, investigado por matar uma família em Ceilândia Norte, balear três e manter pessoas como reféns. O Correio apurou por fontes policiais a identidade dos presos. 

Eles são identificados como Elmi Caetano Evangelista e o caseiro dele, Alain Reis de Santana. Informações do Correio Braziliense também apontam que Lázaro Barbosa já trabalhou em uma fazenda de Elmi Caetano Evangelista. Os dois foram presos na tarde desta quinta-feira (24/6) no distrito de Girassol (GO), em Cocalzinho de Goiás. 

Durante a abordagem, Elmi dirigia uma Strada branca e teria desobedecido a ordem de parada dos policiais penais e seguiu adiante. A equipe perseguiu o homem, que é morador de Girassol, e o interceptou novamente. Com ele, foram apreendidos duas espingardas H roxa com 50 munições. O outro preso foi identificado como Alain Reis de Santana, caseiro de Elmi. 

O Correio apurou que o funcionário foi detido pelas equipes do Comando de Operações de Divisas da Polícia Militar do Estado de Goiás (COD/PCGO). Os dois presos serão levados para a Central de Flagrantes de Águas Lindas. 

Eles foram autuados por porte ilegal de armas e facilitação da fuga de preso. A força-tarefa não exclui a possibilidade de outras pessoas terem ajudado o criminoso. Segundo o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, as provas são "contundentes" e os policiais identificaram uma casa onde estavam os dois homens acusados de ajudar na fuga do criminoso. 

Apesar disso, a força-tarefa acredita que Lázaro ainda esteja no perímetro delimitado pelos policiais, pois confirmou que a denúncia de uma testemunha que afirmou tê-lo visto na área hoje.

12 comentários:

  1. O Brasil precisa ajudar Lázaro? Socorro FacebooK! Gritar pelo STF não? STF só socorre a gângster do PT, os maconheiros, traficantes, estupradores, assassinos, genocidas terroristas, ladrões, Lázaro não é nada disso, Socorro povo Brasileiro, vamos socorrer o doce Lázaro, PT não tem povo, PT tem farc, guerrilheiros, subversivos, bandidos, fato notório, Lázaro é um anjo, vamos proteger Lázaro Brasil! Se fosse PT, STF estava na frente suspendendo essa jagunçada atrás de Lázaro.
    Falando de coisa boa; Lázaro leu o livro de São Cipriano, ninguém vai encontrar Lázaro, o mesmo invurtar, vira um cachorro, uma casa de cupim, um galinha, uma árvore, o mesmo pode surgir até em Mutuns, o que ocorreu, Lázaro foi visto na Fazenda Santa fé, ontem pela noite, mas ninguém pega Lázaro, Mutuns está protegendo Lázaro, o mesmo é um santo homem em comparação ao PT. Brasil vamos suspender essa caçada a Lázaro, o mesmo não é PT não! PT precisa voltar sua origem, o que o doce Lázaro está vivendo. Socorro facebook!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gadernal aqui kkkk , bolsoloide indetificado

      Excluir
    2. Falando em droga os 39 quilos de cocaína foi achado no avião de quem? Filho de muntuns uma ova filho do capeta mesmo kkkkk

      Excluir
    3. A mãe de FILHO DE MUTUNS trepou com o capeta e acabou cagando filho de mutuns, por isso ele escreve tanta merda. E ele quer fazer nível superior. Disse q é um saco na sala de aula. Cada burrice da zorra.

      Excluir
  2. TUDO MENTIRA!
    LAZARO NAO TOMOU A VACINA!
    LAZARO TEM QUASE 1 MES, BRINCANDO DE ESCONDE ESCONDE!
    AGORA PEGARAM DOIS PRA DIZER Q ESTAVAM AJUDANDO O MESMO. PARA QUE TA FEIO!
    TUDO LOROTA! IGUAL A POLITICA DO NOSSO PAIS.

    ResponderExcluir
  3. Pegaram dois caçadores..kk
    E não pegou o assassino...estrupador...etc.ta brincando secretário?
    As Diárias deve tá boa....kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Se fosse povão...a PM tinha dado uma broca na cara...mata leão...bicuda!
    MAS É O PREFEITO!.👍

    ResponderExcluir
  5. Qual o motivo que uma pessoa ajudaria esse Lázaro a fugir? Será os assassinatos foram encomendados?

    ResponderExcluir
  6. Como eles(polícia)se nem conseguem capturar o cara? Isso sabem fazer muito bem prender inocente,nessa pandemia foi o que bem fizeram,prender pai de família e comerciantes !!

    ResponderExcluir
  7. O que mais fizeram na pandemia foi prender pai de família e comerciantes,isso a polícia sabe fazer muito bem oprimir pessoas inocentes,enquanto issoLázaro sapatea em cima das fuças !!

    ResponderExcluir

  8. Como assim eles(polícia)prenderam suspeitos se nem mesmo conseguem capturar o cara? Prender inocente isso sabem fazer muito bem,nessa pandemia foi o que bem fizeram foi isso prender pai de família trabalhador e comerciantes,ou seja pessoas inocentes,oprimir pessoas inocentes que procuram seguir a lei a polícia recebe até medalha de honrra,agora a recompensa e a medalha de honrra por prender Lázaro até agora nada,Lázaro sapateando na cara da polícia,em Itabuna não é diferente se vc ter dinheiro e for uma pessoa pública e se envolver em acidente de trânsito,recusar teste de bafômetro e seu advogado comparecer o cetran te coloca até dentro do carro,te dando tratamento vip e a real vítima é colocada como culpado, pois é apenas um entregador de delivery ou seja não tem dinheiro e não é uma pessoa influente vc não é nada !!

    ResponderExcluir