quinta-feira, 17 de junho de 2021

Governador do DF diz que ‘serial killer’ faz polícias de ‘bobas’

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, disse nesta quarta-feira (16) que Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, está fazendo as forças policiais envolvidas em sua busca de “bobas”. 

As operações para localizar o ‘serial killer’ já estão no oitavo dia. Lázaro é acusado de matar quatro pessoas da mesma família em Ceilândia (DF), além de trocar tiros com policial. 

O acusado também invadiu outra fazenda e fez uma família refém. Desde que o caso ganhou repercussão, outros crimes na Bahia, em sua cidade natal de Barra do Mendes, também foram divulgados.

Cerca de 300 policiais já foram mobilizados em cidades do DF e entorno. “Essa caçada nos impressiona. São quase 300 homens da polícia do DF em Goiás que estão atrás desse marginal e não conseguem localizá-lo. Espero que isso aconteça o mais rápido possível, para que possamos tranquilizar as famílias daquela região”, disse o governador. “Está passando da hora dele ser preso e vir para Papuda”, para receber sua “punição devida”, completou.

Na madrugada do dia 9 de junho, Lázaro invadiu uma chácara no Incra 9, no DF, matou a tiros e facadas o empresário Cláudio Vidal, 48 anos, e os filhos dele, Gustavo Vidal, de 21 anos, e Carlos Eduardo Vidal, de 15. A esposa de Cláudio e mãe de Gustavo e Carlos, Cleonice Marques de Andrade, 43, foi sequestrada logo depois de cometer o crime. Ela foi achada morta, sem roupas, em um córrego da região.

19 comentários:

  1. Engraçado Babau que se diz cacique faz paqueto com diabo matou tanta gente magia com serumano fez pior do que esse cara aí e não tá preso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que babaçu fica na impunidade. Porque era protegido pelas ONGs, Incra e governo . Só a pF poderia adentrar nas áreas deles. Mas já está mudando a situacao

      Excluir
  2. Papuda??? Papuda é para políticos vagabundo que não sabe usar dinheiro do povo, esse dai tem que ir é direto pra debaixo da terra.
    E outra, deveria ter vergonha de dizer que AS FORÇAS POLICIAIS estão sendo feitas de bobas por um único homem.

    ResponderExcluir
  3. Se as pessoas que foram vitimas fossem alguém da policia as FORÇAS POLICIAIS já tinham dado o recado rapidinho, não tinha ninguém sendo feito de bobos!

    ResponderExcluir
  4. Soube que ele esta na casa do BiroLiro kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Esse governadorZINHO..
    É igual a PRESIDENTE ZINHO.
    SO FALA BOSTA.
    3 do mesmo grupo político e os gados nelore tão cegos...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É você falou,falou e falou só se esqueceu do seu governo que manda matar polícia.

      Excluir
  6. Só aparece se for convidado da cpi da covid.

    ResponderExcluir
  7. Os políticos estão gratos a este assassino, pois o mesmo está desviando a atenção dos estúpidos, enquanto isso o "congresso de ladrões" aprova um projeto de lei de autoria do petralha Carlos Zarattini de São Paulo que, libera os ladrões da política a roubarem impunemente. Os bandidos mais desumanos e letais estão no congresso fabricando leis para se garantirem na roubalheira, no enriquecimento ilícito e na mordomia. E o povão morrendo de fome e desespero.

    ResponderExcluir
  8. Esse cara ja está na sede dos direitos humanos protegidoe logo ele se apresenta com quatro advogados.

    ResponderExcluir
  9. A caema ou a cipe cacaueira achava ele rapidinho
    Essas polícias aí e tudo Nutela essas porra!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKK
      São tão bons que não vejo nenhum policial do sul e sudeste exaltando eles

      Excluir
  10. ele passou aqui correndo na fazenda progresso

    ResponderExcluir
  11. O CARA SABE LER O TAL LIVRO DE SÃO SUPRIANO, VAI FAZER MUITOS DE BOBO SE A LENDA REALMENTE FOR VERDADEIRA, SÓ PEGA OU MATA SE ELE ESTIVER DURMINDO, VENDEU A ALMA PARA O DIABO

    ResponderExcluir
  12. O CARA VURTA PESSOAL. ELE TEM PACTO COM O DIABO, POR ISSO QUE NINGUÉM ACHA, NINGUÉM VÊ.

    ResponderExcluir
  13. mais uns 200 roubos e duzentos assassinatos ele entra pro ministério do bosta-naro!

    ResponderExcluir
  14. Quando a população pegou esse monstro era pra ter matado logo esfaquear aos poucos e depois decepar a cabeça pra ele sentir mesma dor como ele fez com a mulher e a criança etc

    ResponderExcluir
  15. Estão casando o professor,da 5 temporada de Lá casa de papel.

    ResponderExcluir
  16. Três coisas me chama a atenção nessa história: 1) o baile que essa vagabundo está dando em mais de 300 policiais; 2) como é "bom" retirar o legítimo direito do cidadão de ter uma arma para se proteger e proteger sua família; 3) se fosse um pai uma mãe de família já tinha sido proso, surrado, estropiado, mas como é um criminoso, maníaco, de alta periculosidade estava solto, e ainda está solto, tirando onda com a polícia.

    ResponderExcluir