quarta-feira, 23 de junho de 2021

Homem é espancado após ser confundido com Lázaro Barbosa

Um homem identificado pelo prenome Brendo foi espancado na última terça-feira (22), próximo ao autódromo de Campo Grande-MS, às margens da BR-262. Ele foi confundido com o criminoso Lázaro Barbosa.

De acordo com o depoimento de Brendo ao Corpo de Bombeiros - que realizou seu resgate - a vítima ficou mais de três horas solicitando socorro, sem sucesso. 

Ao ser questionado, Brendo apresentou documentos aos policiais e provou não ser o indivíduo procurado. 

Brendo conta que foi sequestrado próximo ao bairro Tiradentes por quatro pessoas encapuzadas. Ao entrar no carro, foram direto para as proximidades do autódromo, onde o espancaram com socos, chutes e pauladas. 

Após o ataque, Brendo solicitou socorro de transeuntes na rodovia, e o Corpo de Bombeiros realizou o resgate da vítima e o encaminhou à Santa Casa. Segundo a Polícia Militar, Brendo possui histórico criminal por roubo.

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Miseravi! Tirou a minha da boca

      Excluir
    2. Esse povo parece que sao tudo psicopata tambem?lazaro cercado la no mato grosso e o povo aqui na bahia olhando feio para aqueles que se parece com lazaro ou linxando o duble longe do local?so pra lembrar a maioria da populaçao brasileira sao indiginas e aqueles que nao sao é misturado.

      Excluir
  2. Apanhou pq é criminoso. Só ler o texto. Lázaro tem nada a ver com isso

    ResponderExcluir
  3. esta historia esta nal contada !

    ResponderExcluir
  4. se vc falar esta historia esta mal contada air fica mais facio

    ResponderExcluir
  5. história mal contada da poxa viu..... primeiro pela localidade, Mato Grosso do Sul sendo que o tal do Lázaro tá lá pra Goiânia! esse bicho cometeu foi algum roubo e foi descoberto

    ResponderExcluir
  6. Lázaro está em Mutuns, se queres prender Lázaro vá na Fazenda Rochedo, o mesmo tem uma vasta região de mata para andar e se esconder, estive em Mutuns nesta semana e conversei com Lázaro, ninguém corra do Lázaro o mesmo é bom companheiro, mas se você se deparar com PT ou aliados corra quanto longe você ficar você estará seguro. Vamos proteger Lázaro, só matou meia dúzia e estuprou uma mulher, o cabra é bom de mais, agora PT estuprou milhares de crianças e milhares, PT assassinou mais de 1OO milhões de Brasileiros(as), envolvimento no narcotráfico, Brumadinho, Mariana, falta de assistência médica, falta de um leitor hospitalar, de fome e miséria e milhares se suicidam por falta de perspectiva de vida.
    Quer saber mais: PT tocou fogo na Amazônia, PT jogou óleo cru no litoral Brasileiro, PT continua exterminado o povo da Bahia. Suicídio, fome, miséria, para completar a alça do caixão dos baianos, PT manta seus milicianos, jagunços fardados para executar preto, pobre, moradores da periferias e homossexuais, para fechar a alça do caixão PT, a Polícia nazista do PT executa os próprios integrantes que não concorda com PT. É a democracia do PT. Viva a Democracia do PT! É melhor votar em um cachorro(a) para governador da Bahia do que PT, sim ou não? Trilhões de vezes melhor eleger uma cachorra, ou um cachorro, verdade!

    ResponderExcluir
  7. Ñ sei se é a mesmo passa, mas fazia questão de mostrar que parecia e era confundido com o BANDIDO. Agora receba!🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  8. Esse Lázaro será o bandido .aos intocável do Brasil.

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Foram os valentões da direita QUE ESPANCARAM O COITADO INOCENTE.

    ResponderExcluir
  11. O CARA É POBRE.
    Se possuísse MEGA LOJAS poderia FRAUDAR IMPOSTOS, fazer APROPRIAÇÃO INDÉBITA que nada aconteceria.
    uiuiuiuiuiuuiuiuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir