sexta-feira, 11 de junho de 2021

Homem é preso na Bahia suspeito de estuprar enteada de 15 anos; vítima está grávida

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 15 anos foi preso na manhã de quinta-feira (10), em Ruy Barbosa, a cerca de 300 km de Salvador. A informação é da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, os estupros aconteciam há dois anos. A vítima está grávida de 7 meses, e segundo a polícia, o suspeito é o pai da criança.

Durante as investigações, os policiais da Delegacia Territorial da cidade constataram que a garota também era ameaçada e agredida pelo padrasto. Segundo a polícia, ela está sendo acompanhada pelos órgãos da rede de assistência às crianças e adolescentes vítimas de violência sexual.

Ainda segundo a polícia, o homem, que tem 43 anos, foi localizado no Povoado do Amparo, onde morava com a companheira e a vítima. O mandado de prisão preventiva foi cumprido, e após os trâmites legais, ele será encaminhado para o sistema prisional.

3 comentários:

  1. Agora preso, vagabundo vai comer do governo, seria melhor cortar o Pinto com a bolsa escrotal e pronto, iria mijar de cócoras.

    ResponderExcluir
  2. Pra que prender um verme desse,
    Tinha matar esse fi do cabrunco.

    ResponderExcluir
  3. "A vítima era estuprada há 2 anos e está grávida de 7 meses"... Nesse caso, a companheira tbm não deveria ser presa junto com o estuprador?

    ResponderExcluir