quarta-feira, 30 de junho de 2021

Idoso morre no Hospital de Base após ser atropelado por moto na BR-101, em Itabuna

Na noite desta terça-feira (29), um idoso foi atropelado por uma motocicleta Honda Fan de cor preta, em caso ocorrido na BR-101, nas imediações do bairro Odilon, em Itabuna. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

De acordo com informações de testemunhas, a moto era ocupada por dois homens, e o condutor perdeu o controle da direção, fazendo com que ambos caíssem no chão, ambos ferindo-se. O idoso atravessava a pista quando foi atingido pelo veículo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) socorreu os três feridos no acidente para o HBLEM.

O tráfego na região ficou temporariamente comprometido, mas foi posteriormente normalizado. Não há mais detalhes dos estado de saúde dos dois feridos que estavam na motocicleta. 

10 comentários:

  1. Eu estava no hospital de base na hora que este Senhor chegou o atendimento do base demorou muito para atender ele ficou na maca uns 40 minutos com um sangramento na cabeça e na perna aí decidiram levar pra cirurgia ja era tarde ele faleceu .vamos melhorar o atendimento hospital de base

    ResponderExcluir
  2. Deus conforte a familia

    ResponderExcluir
  3. O poder publico tem que fiscalizar essa bagunça que estão fazendo na cidade.
    Sei que existe muitos trabalhadores que precisam usar a moto para ganhar seu dinheiro. Porém a turma da bagunça faz presença, sobem em passeios, entram na mão errada e não respeitam carro, bicicleta e nem perdeste.

    ResponderExcluir
  4. Eu estava lá no no hospital de base quando esse senhor chegou demorou muito para ser atendido ele estava sangrando muito e ninguém atendeu falta de respeito com ser humano tem que fiscalizar esse hospital muitos trabalham por amor outro trabalho por dinheiro

    ResponderExcluir
  5. Pelo que eu entendi o senhor não prestou atenção na hora de atravessar a rodovia.

    ResponderExcluir
  6. Só quem sabe oque hospital de base é quem precisa fiquei com minha mãe idosa de 80anos ,de 9hrs ,ate 4hrs da tarde,pra tomar um soro,e um exame de sangue,ainda nas cadeiras duras , esperando, não tinha tanto movimento no ps,e mal atendimento mesmo.,

    ResponderExcluir
  7. Quem atropelou o senhor?

    ResponderExcluir
  8. Ele vivia na rua , bebia muito .

    ResponderExcluir
  9. O atendimento do base esta pessimo quer morrer va pea la, nao tem atendimento nao tem leitos, nao tem medicamentos, encontramos enfermeiros mal educados que nem levantam a cabeca pra dar pra uma informacao, enfermeiros e tecnicos que chegam cansados e stresados por terem dado plantoes em outrks hospitais.

    ResponderExcluir
  10. Augusto Castro e Rui Costa vcs tem plano foi bem tratado na santa casa , mas deu pra saber o quanto e ruim ficar em hospital , venha ver a situacao do povo nos corredores do base sem atendimento e sem medicamento.

    ResponderExcluir