sexta-feira, 25 de junho de 2021

Irmãos Miranda prestam depoimento na CPI nesta sexta-feira (25)

O deputado federal Luís Miranda (DEM-DF), e seu irmão, o servidor do Ministério da Saúde, Luis Ricardo Fernandes Miranda, prestarão depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) no Senado, nesta sexta-feira, às 14 horas.

Os dois são peça central no caso da compra da vacina Covaxin. Luis Ricardo relatou ao Ministério Público Federal e à imprensa ter recebido pressões para acelerar o processo de compra do imunizante da empresa indiana Bharat Biotech.

A negociação está sob suspeita em razão do valor unitário das vacinas, considerado elevado, em torno de R$ 80, e da participação de uma empresa intermediária, a Precisa Medicamentos. Os irmão disseram ter alertado ao presidente Jair Bolsonaro sobre as suspeitas. O governo nega qualquer irregularidade.

10 comentários:

  1. Peça Central da vacina que não foi comprada.kkkk

    ResponderExcluir
  2. Não querem mais rachadinha.

    Querem RACHADÃO.


    Ninguém foi ao encontro do COISO no Rio Grande do Norte. Vazio, Vazio.

    https://www.youtube.com/watch?v=zaLw6YRWaOA

    ResponderExcluir
  3. Kkkk Gente na moral olhe este comentário . Vocês já observaram que para os bolsominion este deputado só se tornou corrupto depois dele alegar que havia fraude na licitação da vacina covaxin .
    Quer dizer , antes não era ?! Kakakaka Incrível incrível incrível , merece um Oscar esses bolsoloides num é 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se informar direito. Procure informação sobre esse deputado que vc vai descobrir que tem a mesma profissão de luladrão.
      Mais uma denúncia forjada e já desmascarada. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. mas ele era da base do Bolsonaro. E por que antes ninguem chamava ele de ladrão. Eita gado apaixonado viu. É igual aqueles marido chifrudo que só ele não vê o chifre.

      Excluir
  4. Bolsominion 14:53 me desculpa lhe informar , mas eu não consigo entender seu raciocínio ao meu ver, você acabou de afirma que bolsonaro anda coberto de ladrões .
    Agora se ele prevaricou é oq veremos na CPI .

    ResponderExcluir
  5. na cpi da escolinha do professor Raimundo mais uma contra meu presidente caiu por terra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade 511 . 000 pessoas morreram . E Seu presidente andando de jetski e gastando milhões com dinheiro público . Ele tá certo , errado é quem o apoia .

      Excluir
  6. Aí os bozoloids piram kkkk

    ResponderExcluir
  7. A casa caiu para o genocida,

    ResponderExcluir