sábado, 5 de junho de 2021

Itabuna registra aumento de 43 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h

Na noite deste sábado (05), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19. 

Itabuna registrou 43 novos casos nas últimas 24h, subindo de 30.759 para 30.802 pessoas contaminadas. O município contabiliza 537 óbitos em decorrência da doença. 

Os dados apontam ainda que 28 pacientes estão internados em leito clínico, e outros 48 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 29.770 pessoas já foram curadas da doença.

4 comentários:

  1. Chega aqui no Pedro fontes agora tá uma muvuca de gente aqui bebendo dançando cheirando pó usando maconha as coros de rato dançando e um som insuportável vou me mudar daqui

    ResponderExcluir
  2. Verdinho cada o vídeo do assalto a padaria da mangabinha. Já está circulando nos grupos de watsap. Vc tá comendo jabá kkk

    ResponderExcluir
  3. Todos imprensa mente mais essE lguizinho fora de seerio viiu

    ResponderExcluir
  4. Que mentira sem sem fim, igual a terra do sem fim, aqui morre de tiro, facada,
    nem precisa falar de morte de fome, morte por falta de assistência médica, essa já se faz 14 anos de PT que gente morre igual morre um inseto, PT desta meneira que trata baianos, sim ou não? Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!
    Qual é melhor morrer trabalhando, curtindo uma festa bebendo um geladinha e fodendo uma puta linda, ou morrer de fome preso em casa?
    PT, TV da Morte, consócio de Imprensa quer que você se lasque preso de fome em suas casas e vá para o 5º do inferno, é isso ou não que PT e aliados da Bahia quer? É isso mesmo!

    ResponderExcluir