sábado, 26 de junho de 2021

Itabuna registra aumento de 56 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h

Na noite deste sábado (26), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19. 

Itabuna registrou 56 novos casos nas últimas 24h, subindo de 32.322 para 32.378 pessoas contaminadas. O município contabiliza 569 óbitos em decorrência da doença.   

Os dados apontam ainda que 30 pacientes estão internados em leito clínico, e outros 49 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 31.440 pessoas já foram curadas da doença.

5 comentários:

  1. Porque os funcionários da Conlar foram vacinados em massa hoje? Qual grupo prioritários eles pertencem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta procura saber verdinho estamos esperando !!

      Excluir
    2. Verdinho vai se omitir? Teve reunião na Conlar com Augusto Castro, Peixoto e todos os funcionários.
      No sábado dia 26/06,todos os funcionários foram vacinados dentro na loja na Juracy Magalhães
      A pergunta que não quer falar: Porque fora vacinados?? Se não pertencem a nenhum grupo prioritário. Cadê a transparência?

      Excluir
  2. Uma observação que gostaria de fazer;0 leitos de UTI's disponíveis, mas as autoridades não fecharam os bares e os restaurantes no período de festas juninas, aí fechou dia 26 e 27 agora estou imaginando daqui a uns 5 ou 6 dias como vão está os hospitais com 0 leitos de UTI's disponíveis? Prioridade das autoridades da cidade é puxar o saco dos comerciantes da cidade, o prefeito me decepcionou pois ele sentiu na pele os efeitos da covid, e sabe como foi importante ter um leito de UTI disponível. Vou deixar essa reflexão para as autoridades de Itabuna.

    ResponderExcluir
  3. Esse patrão dá as ordens nas administrações de Itabuna. A vacina precisa obedecer o cronograma,caso contrário denúncia é o caminho.

    ResponderExcluir