terça-feira, 29 de junho de 2021

Jabuti do músico Luiz Caldas é resgatado pelos bombeiros após ficar preso em duto de escoamento de água

Um jabuti de estimação do músico Luiz Caldas foi resgatado pelos bombeiros, após ficar preso em um duto de escoamento de água, em Salvador. O caso ocorreu no domingo (27), mas só foi divulgado nesta segunda (29), pelo Corpo de Bombeiros.

Uma equipe do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros, na região do Iguatemi, foi acionada para remover o animal. Ele estava preso, e os bombeiros precisaram fazer uma espécie de acesso e tiveram que quebrar o concreto do canal para retirar o bicho. Após ser removido do canal, o animal foi avaliado por uma equipe e entregue ao músico.


11 comentários:

  1. Se fosse meu jabuti não passava do verdivis. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. E coisa viu que temos qui ver esse viado não sabia tirar o bicho sozinho meu ovo

    ResponderExcluir
  3. Poxa meu gato eles pegaram da árvore nem comentaram
    Já o cagado do Luiz caldas saiu até na foto kkkk
    Mds

    ResponderExcluir
  4. Que matéria super relevante. Acredito que o blog deva ser premiado por algum organismo internacional de besteirol para energúmenos.
    Façam uma matéria com os petralhas comedores de merda e maconha que estão desamparados e desesperados. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relinxa bozolino , sua boca fede a estrume , devido ao capim que tú come. Idiota. vai comprar gás de 100,00 e gasolina a 6,00 e tomando no rabicó, ainda sai cantando igual galinha.

      Excluir
  5. 80 anos
    Os jabutis podem chegar aos 70 cm de comprimento aos 80 anos. Sua expectativa de vida é de 80 anos, porém, havendo registros de animais alcançando 100 anos.

    ResponderExcluir
  6. MINHA ROLINHA ENTROU NO BURACO E NINGUÉM FOI PROCURA-LA, QUE FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM MINHA ROLINHA!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkk. Os comentis são os melhores kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Comecei a ler a matéria acreditando que havia ocorrido um milagre: O VIADÃO PERDEU UMA ROLA DE JUMENTO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Dizem que esse viadão adora um cacete de jumento!

    ResponderExcluir
  10. Puta que os pariu ... Um jaboti gay ... Kkkkkk ... Combinou com o dia LGBT ... Kkkkk ... Esse jabuti deve ser muito doido .... Kkkkk ... Jotinha já dizia , meu fi tu vai ver coisa ... Kkkkkk

    ResponderExcluir