quarta-feira, 9 de junho de 2021

Jogadores da Seleção Brasileira publicam carta criticando Copa América

Após vitória contra o Paraguai na noite de terça-feira (8), os jogadores da Seleção Brasileira de futebol masculino publicaram uma carta criticando a organização da Copa América no Brasil.

Os jogadores endereçaram a carta à a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) e reclamaram como o grupo conduziu suas estratégias após Argentina e Colômbia terem recusado sediar o evento.

“Por diversas razões, sejam elas humanitárias ou de cunho profissional, estamos insatisfeitos com a condução da Copa América pela Conmebol, fosse ela sediada tardiamente no Chile ou mesmo no Brasil”, diz a nota em nome da equipe.

O intuito da nota divulgada pelos jogadores foi esclarecer a posição do grupo diante do evento, apesar da negativa de boicote.

Eles disseram que não trata-se de uma discussão “política”, mas que precisavam se posicionar para evitar especulações na mídia. “Somos contra a organização da Copa América, mas nunca diremos não à Seleção Brasileira”, declararam.

8 comentários:

  1. Seleçãozinha bostética que ganhou apenas um prêmio relevante sete gols da Alemanha 7X1 seleção bostética. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Esses bandidos são uns hipócritas safados. Deveriam se pronunciarem contra os jogos das eliminatárias, da sul americana, da copa do brasil, campeonato brasileiro e demais torneios bostéticos. Filos de putas cagões!

    ResponderExcluir
  3. Além de covardes tendenciosos hipócritas, são, principalmente, MERCENÁRIOS. Quanto ao artigo que dizem produzir, basta ver os resultados, não ganharam NADA.

    ResponderExcluir
  4. bastavam os jogadores não jogarem e pronto, estariamos aqui aplaudindo eles e apoiando, más o dinheiro no bolso foi como sempre o que fazem os brasileiros, se venderem, povo ruim, raça de desgraçasão esse brasileiros, os americanos que estão certos, somos animais irracionais, um bando de drogados,cornos e prostitutas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em qual destes vc se enquadra? drogado, corno ou prostituta? E sua mãe, se enquadra no qual?

      Excluir
    2. É ISSO MESMO
      PAÍS PERDIDO
      CHEIO DE ÍDOLOS DE MERDA
      ENALTECE A PUTARIA E O ALCOOLISMO O TEMPO TODO
      FODAO É QUEM É MAIS ERRADO SEMPRE
      RUMA DE PUTA PRA TODO LADO
      RUMA DE INUTIL PRA TODO LADO
      ENDEUSAM JOGADORES DE FUTEBOL, BIG BROTHERS, MAS NAO VALORIZAM PAI, MAE, PROFESSOR
      ESSE PAÍS É UMA FOSSA DE MERDA DE NOIA

      Excluir
  5. Hipocritas descarados e estão dispultando eliminatorias kkkkk deveriam se manifestar com os outros campeonatos tbm, varias delegações pra lá e pra cá e neguim em ralação a isso aí enfia a língua no chicote e esta tudo bem, bando de idiotas

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Além de ser a pior seifa comprovada e constadada de jogadores da história do futebol brasileiro, agravasse por ser um "bando" de jogadores que consegui o que outrora acreditavasse ser impossível, levar o torcedor brasileiro antes apaixonado, enebriado e idiotizado pela idolatria e culto a poderosa seleção brasileira de futebol a um estado de descredito quase que total, não apenas ao futebol "mandrake" desses jogadores, mais também, pela falta de conteúdo e principios dos mesmos.
    Hipocrisia a nível HARD!!!

    ResponderExcluir