sexta-feira, 18 de junho de 2021

Jovem com suástica no braço é expulso de shopping em Pernambuco

Um jovem usando uma faixa com uma suástica no braço esquerdo foi expulso de um shopping em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, nesta quinta-feira (17). Clientes se sentiram incomodados com a presença dele, denunciaram aos seguranças e o rapaz foi expulso do centro de compras. As informações são do portal G1.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o jovem com o símbolo do nazismo em cima de uma blusa de manga longa preta com capuz enquanto circula no shopping, que fica no bairro Indianópolis. “É a minha liberdade”, disse jovem ao ser abordado. O G1 não conseguiu identificar o suspeito.

O uso de símbolos nazistas é crime no Brasil. O artigo 20, § 1º, da Lei 7.716/89, alterada pela Lei 9.459/97, fala que “fabricar, comercializar, distribuir ou veicular símbolos, emblemas, ornamentos, distintivos ou propaganda que utilizem a cruz suástica ou gamada, para fins de divulgação do nazismo”, tem pena de reclusão de um a três anos e multa.

O shopping não registrou boletim de ocorrência, e pelas redes sociais, disse que repudia toda e qualquer forma de apologia ao movimento nazista. A Polícia Militar não foi acionada no momento da abordagem.

36 comentários:

  1. Um idiota destes , te garanto que se os nazistas pegassem ele , fariam como todos os outros jogariam no mínimo num campo de concentração ! Adoro jogar medal of honor só para matar nazistas....💥💥💥💥💥💥💥🔫

    ResponderExcluir
  2. SIMPLESMENTE É A PÉSSIMA INFLUÊNCIA DA EXTREMA DIREITA AO QUAL, TEM O GENOCIDA PALHAÇO COMO SEU REPRESENTANTE, ONDE MORAL, AMOR, SERENIDADE E O VIVER FOI EXCLUSO JUNTOS COM TUDO DE BOM QUE OS BRASILEIROS TINHAM, SÓ RESTARAM OS PSICOPATAS EVANGÉLICOS, POLÍTICOS, E O GENOCIDA COM SEU CLÃ DE ASSASSINOS E LADRÕES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá estudar idiota, o partido dos trabalhadores alemão que fundou o nazismo....e começou com essa mesma história de desarmar a população !!!

      Excluir
    2. Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães (Alemão: Sobre este somNationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei (ajuda·info) - abreviado NSDAP), mais conhecido como Partido Nazista vá estudar animal....e começou com essa mesma história desarmar a população...depois fizeram uma lavagem cerebral pelo fuhrer deles Hitler....nazista tem que ser executado.

      Excluir
    3. NOME DE PARTIDO NÃO DIZ NADA.

      PSL abrigou um vagabundo

      Democratas. Dem, somente uma elite agrária e racista.


      O mal do brasileiro é se achar rico e votar em rico.


      Bolsonaro só agradou a elite rural.

      Ja o povão sofrendo com direitos cortados.

      Excluir
    4. Comentário 09:09, vc calado deve ser um poeta kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Deixa de ser doente.tudo para esses petistas, é Bolsonaro.

      Excluir
    6. 18 de junho de 2021 10:26
      PARTIDO DOS TRABALHADORES ALEMAES DO SEU CU

      Excluir
    7. Nazismo e fascismo foram movimentos de esquerda, mussoline era comunista, são formas de coletivismo

      Excluir
    8. Comentarista das 18 de junho de 2021 10:26, esse negócio de cú quem entende e você e seu pai que são 2 viados, seu pai por ter emprenhado sua mãe e nascer um viado petista que nem tu !

      Excluir
    9. Tá mais fácil ser o seu cú !!!!

      Excluir
  3. pobre diabo sem ter o que fazer. Dá uma enxada e um livro de história para essa criatura.

    ResponderExcluir
  4. Nordestino
    Sangue da África
    Come cuscuz com ovo
    K...k...k TINHA QUE JOGAR ELE NO PRESIDIO DE ITABUNA. PRA VIRAR MARMITA DE BANDIDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lave a boca ao falar do nordeste...e dos nordestinos ! Esse indivíduo não está deixado nem explicado que é nordestino !

      Excluir
  5. Se fosse negro tinha feito um boletim,também diria que era terrorista.

    ResponderExcluir
  6. O SIMBOLO DO COMUNISMO DEVIA TANBÉM SER CRIME, POIS O REGIME COMUNISTA FOI RESPONSAVELO POR MAIS DE 100 MILHÕES DE MORTE NO MUNDO. FICA A DICA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem colocado. Poucos sabem disso.

      Excluir
    2. A cruz cristã tb deveria ser proibida já que o Cristianismo institucional matou milhões de pessoas ao longa dos séculos.

      Excluir
  7. esse povo da extrema direita é digno de pena, pobrezinho psicopata doente mental! da logo 500 kg de pedra pra fumar e ter uma overdose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +Esquerdopata idiota, o nazismo tem origem em um partido de esquerda. Vai estudar e para de falar besteira.

      Excluir
    2. O sujo falando do mal lavado kkk. Usar droga e morrer de overdose são proezas da esquerda.

      Excluir
    3. Nazismo de esquerda seu toba,o partido nazistas nasceu pra combater o comunismo que crescia na europa. Vai estudar história bunda mole

      Excluir
  8. Um jumento desse, mal sabe ele que seria o primeiro a morrer pelos nazistas por ser considerado raça impura mestiça. Um completo acéfalo!

    ResponderExcluir
  9. Expulsaram o tonto que se acha nazista, porém não expulsam as merdas que se acham comunistas e socialistas marxistas.

    ResponderExcluir
  10. Os partidos políticos podem usar o símbolo do COMUNISMO e outras pessoas que já vi na rua com camiseta e tudo, regime no qual matou muito, mas muito mais que o nazismo e continua matando, por que esse jovem não pode usar o símbolo do nazismo?

    Perguntar não ofende.

    ResponderExcluir
  11. Quem segue bolsonaro é doente.

    E paga gasolina e comida mais caros. Kkk

    ResponderExcluir
  12. Bolsonaro conta três mentiras por dia e esses alienados ainda acreditam , O home quer mudar o livro de história , vale lembrar que o nazismo era formado por militares que se denominavam-se como patriotas . Partido de ódio com o mesmo discurso de nariz se pinóquio pai da mentira .

    ResponderExcluir
  13. Criminalizaram o nazismo e esqueceram de criminalizar comunismo que matou o dobro de pessoas, muitos andam com o símbolo do comunismo e não dá em nada, o comunismo e o nazismo são farinha do mesmo saco. Só vou levar a sério essa criminalização do regimento nazista quando fizeram o mesmo com o comunismo, até lá fod*-se se a pessoa tá com a suástica no braço ou no rabo.

    Os 2 regimes são genocidas.

    ResponderExcluir
  14. Bolsonaro faz o que faz e ainda tem judeu apouando um cara desse que deixou dezenas de pessoas sem oxigênio em Manaus.


    Carestia
    Tudo caro
    Tudo mais difícil

    O povo sem perspectivas

    O jovem sem futuro


    A violência aumentou


    Desemprego aumentou

    ResponderExcluir
  15. mostra a cara desse retardado .

    ResponderExcluir
  16. Tanta gente sem pai, mãe, alguém para cuidar de si e eles de alguém e serem cuidados, gente passando fome, se alimentando mal e esse tipo de ser ainda existindo no mundo. Triste, muito triste, gente triste, sem futuro.

    ResponderExcluir
  17. Tem que criminalizar o comunismo ateista, como
    Na polonia

    ResponderExcluir
  18. O partido surgiu a partir do nacionalismo alemão combinado à cultura paramilitar racista e populista dos Freikorps, que lutaram contra os levantes comunistas na Alemanha após a Primeira Guerra Mundial.[8] O partido foi criado como um meio de chamar os trabalhadores para longe do comunismo e reaquecer seu nacionalismo völkisch.[9] Inicialmente, a estratégia política nazista focou em anti-grandes empresas, anti-burguês, e a retórica anti-capitalista, embora esses aspectos foram posteriormente minimizados a fim de ganhar o apoio das grandes entidades industriais, e em 1930 o foco do partido mudou para anti-semita e anti-marxistas.[10]

    ResponderExcluir
  19. É só uma idiota querendo se aparecer, pior é a midia que da ibope para uma idiotice.

    ResponderExcluir