quinta-feira, 10 de junho de 2021

Juazeirense vence nos pênaltis, elimina o Cruzeiro e se garante nas Oitavas da Copa do Brasil

Depois de passar por Sport e Volta Redonda, a Juazeirense alcançou o maior feito da sua história: na terceira fase da Copa do Brasil, eliminou o Cruzeiro (maior campeão da competição, com seis títulos) e chegou às oitavas de final do torneio, embolsando R$ 2,7 milhões. Foi com emoção: o time fez 1 a 0 aos 40 minutos do segundo tempo e levou a decisão para os pênaltis. Venceu por 3 a 2 e derrubou a Raposa, que ampliou o momento ruim com Felipe Conceição.

Com a eliminação, o técnico Felipe Conceição não resistiu e foi demitido pela Raposa. Acumulou as eliminações na semifinal do Campeonato Mineiro, a lanterna da Série B do Brasileiro e, agora, a queda na terceira fase da Copa do Brasil, que também impacta bastante nos cofres do clube.

A Juazeirense é uma das protagonistas, até agora, da edição da Copa do Brasil 2021. Tirou o Sport na primeira fase, passou também nos pênaltis pelo Volta Redonda e, agora, elimina o Cruzeiro da terceira fase. A equipe conquista mais R$ 2,7 milhões e chegará com muita moral para as oitavas de final.

3 comentários:

  1. Será que o fim dos tempos está mesmo próximo? Todos os sinais indicam que alguma coisa irá acontecer nos próximos meses. Já temos o maior ladrão de todos os tempos agraciado com o titulo de "santo", concedido por indicados pelo próprio ladrão. Vemos diariamente pessoas honestas e trabalhadoras sendo julgadas e condenadas por ladrões e bandidos, os cachorros sendo abandos de um lado a outro pelo prórprio rabo. O que nos resta? Cadê Cristo Nosso Senhor? Estamos desesperados e carentes de LUZ, PAZ, JUSTIÇA e PUNIÇÃO PARA OS ASSASSINOS, LADRÕES, BANDIDOS. SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E fim da era tudo tá acontecendo uns burro que baba ovo de um presidente que mandoubos nordestino comer capim mas mesmo assim tem trouxa que baba ovo dele ainda

    ResponderExcluir