sexta-feira, 4 de junho de 2021

Juliette é contratada pela Globo e será ‘embaixadora do Globoplay’

A campeã do BBB 21, Juliette Freire, foi anunciada como a nova contratada da Globo. Após um mês de indecisão, a ex-sister resolveu firmar um acordo com a emissora e será a “embaixadora do Globoplay”.

De acordo com a emissora, a maquiadora e advogada vai participar de campanhas e promover a plataforma de streaming nas redes sociais. Juliette também deve participar de novos projetos do “braço” online da Globo, que serão anunciados na próxima semana.

“Fico muito contente e feliz em ser embaixadora do Globoplay. Sempre adorei o conteúdo da plataforma e acho muito importante o fomento e apoio à cultura nacional e à uma empresa brasileira. Fazer parte disso é um presente e me conforta poder, dessa forma, usar a visibilidade que ganhei para a finalidade de divulgar filmes e séries do nosso pais e levar entretenimento e cultura para tantos brasileiros”, disse a paraibana em comunicado.

5 comentários:

  1. Embaixadora kkkkkkkkkkkkkkk, faça-me rir.

    ResponderExcluir
  2. A globo só consegue piorar que tipo de talento tem essa criatura? Se brincar não sabe nem o dia da independência do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, essa criatura só vai piorar a globo.... Globo bostaaaaaaaa

      Excluir
  3. Ela aparentemente parece ser uma boa pessoa. O problema é a empresa. Lamento ela fazer parte de u.a empresa como essa. #Globolixo

    ResponderExcluir
  4. Ridícula e chata, nada ver viu, a Globo como sempre só piorando...

    ResponderExcluir