sexta-feira, 4 de junho de 2021

Justiça arquiva processo contra Felipe Neto por corrupção de menores

A Justiça do Rio de Janeiro arquivou o processo contra o youtuber Felipe Neto por corrupção de menores. A decisão foi acatada pela juíza Daniella Alvarez Prado, da 35ª Vara Criminal, por recomendação do MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) na última quarta-feira (2).

Neto foi indiciado pelo crime em novembro de 2020 pela Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, por não ter limitado a classificação etária de vídeos seus com conteúdo e linguajar inapropriado para menores.

A DRCI foi a mesma que intimou o empresário em março deste ano a depor por ter chamado o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de “genocida”.

9 comentários:

  1. Que dizer que as crianças podem assistir tudo? Parece um projeto de acabar com a inocência dos nossos filhos.

    ResponderExcluir
  2. Isso é um pilantra, vagabundo e os pais coniventes.

    ResponderExcluir
  3. A "justiça" atualmente é uma serviçal de bandidos, protegendo-os, acobertando-os para que permaneçam ativos no cometimento de crimes contra pessoas de bem. Urge uma providência exemplar e definitiva para este país de bananas.

    ResponderExcluir
  4. parabéns para a justiça, os funcionários públicos da justiça parece realmente que são pouquissimo , más são do bem!

    ResponderExcluir
  5. alem de assassino, qual o nome dado a que promove diretamente 87 mil pessoa pelo uso indevido da cloroquina e ainda tetou mudar a bula do remédio para matar pessoas e já matou mais 500 mil pessoas (três vezes maior que esse número segundo a oms) ???? só tem um nome para bolsonaro, " G E N O C I D A " , ele ´r genocida além de tudo de ruim que acompanha esse clã nocivo! incluindo a corja de extrema direita evangélica que inclusive é pior que o genocida!

    ResponderExcluir
  6. Justiça de MERDA, tudo que não presta a justiça SOLTA, inclusive o LARÁPIO CACHACEIRO, misericórdia de nós SENHOR, decadência total dessa república de bananas.

    ResponderExcluir
  7. Esse doente mental aliciado de crianças

    ResponderExcluir