segunda-feira, 28 de junho de 2021

Mãe e filho morrem em acidente em trecho da BR-101

trag1 

Uma mulher e uma criança morreram em um acidente na manhã deste domingo (27), na BR-101, trecho de Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia. As vítimas eram mãe e filho, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Outras duas pessoas ficaram feridas. Brunelli Gomes, de 26 anos, e Yuri Gomes Xavier, de 10 anos, viajavam em um veículo de passeio, que saiu de Porto Seguro, com destino ao Espírito Santo. Segundo a PRF, nas imediações do km 854, o condutor perdeu o controle da direção e o carro caiu em uma ribanceira, parando em uma área de vegetação de difícil acesso às margens da rodovia.

O motorista foi identificado como Edvaldo Xavier dos Prazeres Júnior, de 33 anos. Ele era marido de Brunelli. Com o impacto, ela ficou presa entre as ferragens e morreu no local. O corpo foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Yuri chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos.

trag2

Edvaldo ficou preso entre as ferragens, foi resgatado por bombeiros e socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Outro menino, de 8 anos, também filho de Brunelli, sofreu lesões. Edvaldo e o garoto foram levados para a mesma unidade de saúde. Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Não há informações sobre o estado de saúde deles. De acordo com a PRF, chovia quando o carro desceu a ribanceira, mas ainda não é possível confirmar o que causou o acidente. Um inquérito foi aberto para investigar o caso. *Com informações do G1

3 comentários:

  1. Andei aí nesta BR ANOITE PASSEI APERTADO PISTA MUITO RUIM SEM FINALIZAÇÃO O POVO DAÍ TEM QUE MANIFESTAR

    ResponderExcluir
  2. BR 101 tenho pavor. Me traz pensamentos negativos em só de pensar nesses lado de lá

    ResponderExcluir
  3. Mãe e filho morrem todos os dias em todo Brasil, muitas vezes a família inteira em acidentes de carro, a mídia mostra todos os dias, nenhuma pessoa se solidariza, ninguém, não é mesmo? Verdade!
    Além destas causas mortes, vem de tiros, tiros, muitos famílias são fuziladas, por tráfico de cocaína, por jagunços a mando de pagamento de dívida, herança, disputa de terras, briga de vizinho, nem falo de femicídio, morre, muita gente todo dia, é verdade ou não? verdade!
    Nem vou falar de morte, é morte de câncer de próstata por dia 15O pessoas, câncer de Pulmão causada pelo fumo, por dia 23O pessoas, infarto 3OO pessoas por dia.
    Entretanto, nestes últimos 2 anos, no Brasil morre alguém por essas causas? Ninguém, então, para completar, antes destes 2 anos, alguém se solidarizou por causas de tantas mortes, é mortes a imprensa mostrava todos os dias e muitas das vezes era um vizinho, um conhecido, um amigo, um parente não era mesmo? Sim!
    Mas nunca ouve nenhuma solidariedade.
    Finalização? existe mesmo morte por coronavírus? Não, é uma grande farsa.
    Três vizinho morreram, nenhum foi por coronavírus, vinha enfermo há algum tempo, o mesmo morreu de medo, terror causado pelo Rede Globo, TV da Morte os próprios familiares desmentiram a Secretaria da saúde do PT da Bahia até mesmo em blog.

    ResponderExcluir