terça-feira, 15 de junho de 2021

Menina de 11 anos morre após ser baleada no rosto ao 'brincar' de roleta-russa em Jequié

Uma menina de 11 anos morreu no final da tarde desta segunda-feira (14) depois que foi baleada no rosto após brincar de "roleta-russa", com três rapazes, que não tiveram as identidades reveladas, em uma casa, na cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia.

De acordo com informações do delegado Moabe Macedo, a vítima foi identificada como Taila Jesus de Souza. As investigações apontam que o autor do disparo foi um outro adolescente, que foi apreendido.

"Eu assumi esse caso provisoriamente. É quase certeza que o caso vai ser deslocado para a Deam, porque a vítima é uma criança mulher e lá tem uma estrutura psicossocial para poder acompanhar. Todos eles [suspeitos] são adolescentes", disse o delegado Moabe Macedo.

O delegado Moabe Macedo explicou que os dois suspeitos são amigos. O segundo rapaz também foi apreendido. De acordo com o delegado, o autor do crime começou a colocar munição no tambor da arma de fogo, rodando-o (roleta russa), efetuando disparos em direção aos amigos, repetindo isso por duas vezes sem atirar.

Moabe Macedo informou que na terceira vez que rodou a arma, o suspeito atirou no rosto de Taila Jesus de Souza, que morreu no local. Ainda segundo o delegado, o suspeito de atirar na vítima e um dos amigos são envolvidos com tráfico de drogas na região.

Após apreender os dois adolescentes, a polícia também levou o terceiro rapaz para a delegacia. Ele foi ouvido e liberado. O delegado informou que ele possivelmente escondeu o revólver após o crime. O Setor de Investigação da Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica estiveram no local. Não há detalhes sobre o velório e sepultamento da vítima.

10 comentários:

  1. Bando de cabeças ocas !!! O que essa menina estava fazendo no meio destes lixos, no mínimo devia ser envolvida também !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente essa menina já andava no meio da VAGABUNDAGEM com essa idade! 🤔🤔

      Excluir
  2. Prisão perpétua ué.
    Ah esqueci as leis desse país não mudam nunca.
    Os representantes do país só tem gogó

    ResponderExcluir
  3. Quem com porcos se misturam farelos comem. Vejam com quem ela andava; o suspeito de atirar na vítima e um dos amigos são envolvidos com tráfico de drogas na região.

    ResponderExcluir
  4. Roleta russa quanto custa engatinhar ? uma vida!

    ResponderExcluir
  5. Vai sentar no colo do cramuleão agora

    ResponderExcluir
  6. Amigo da disgraça esse daí kkkk

    ResponderExcluir
  7. Anonimo 15 ainda aparece gente como aquela deputada do PC do B são inocente e são crianca

    ResponderExcluir
  8. Pois é, final dos tempos? As "meninas" que, há duas décadas brincavam com bonecas, atualmente estão brincando de "fazer bonecas e bonecos". É tamanha a ânsia por sacanagem, que não deixam sequer encabelar as xoxotas. O povo se afastou de Deus e está adorando o demônio. O resultado? Basta que cada um olhe para dentro de si.

    ResponderExcluir