quinta-feira, 3 de junho de 2021

Menino de quatro anos morre ao ser atropelado por caminhonete em Pau Brasil

Em Pau Brasil, no sul da Bahia, tragédia e clima tenso marcaram a noite desta quinta-feira (03), feriado de Corpus Christi. 

Um menino de apenas quatro anos de idade, identificado pelos prenomes Enzo Gabriel, foi atropelado por um automóvel e morreu na hora. O caso comoveu moradores da cidade e região e teve ampla repercussão em redes sociais e veículos de comunicação. 
Vizinhos ficaram desesperados, alguns em estado de choque. Internautas relataram que um casal estava no veículo, aparentemente embriagados, e uma jovem é quem conduzia a caminhonete, uma Toyota Hilux, de cor branca. A polícia investiga o caso. 

50 comentários:

  1. Que tragédia meu Deus com esse anjinho 😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  2. Que Deus conforte o coração dessa mãe senhor 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  3. Obrigado presidente por mudar aseis de trânsito.
    Se algum bolsominion pelo menos pesquisasse iria saber que agora com a nova lei quem mata no trânsito não responde por crime ediondo.
    Depois que foi liberado beber e dirigir eu só vejo essas desgraças de acidentes, e podem ver que são tudo da elite com seus carroes importados, camionetes etc.
    O pobre tem que se fuder mesmo, o país é dos ricos e vemos a cada dia, onde fazem o que querem e apenas pagam em dinheiro para não responder por seus crimes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma vergonha em sua cara que isso não tem nada a ver com política ou presidente A ou B. Acidentes assim sempre existiram, desde que existe carros, motos, Ou qualquer outro meio de transporte que se misture álcool e direção.
      A CULPA É DO SER HUMANO MESMO.QUE É IRRESPONSÁVEL. INDEPENDENTE DE SER RICO OU POBRE. E NEM TODO MUNDO QUE TEM CARRO É RICO.
      PARA DE FALAR BESTEIRA, E RACIOCINA UM POUCO ANTES DE FALAR BESTEIRA. PARE DE RACIOCINAR COM O INTESTINO. CABEÇA DE CAMARÃO.
      QUALQUER MEIO DE TRANSPORTE EM MÃOS ERRADAS SE TRANSFORMA EM UMA ARMA.
      E COM CERTEZA ESSES QUE CAUSARAM ESSE ACIDENTE SÃO UNS DESSES IRRESPONSÁVEIS.

      Excluir
    2. Para de falar o que não sabe. Faz textão e não se dar ao trabalho nem de ler as novas regras. Segundo as novas mudanças na lei de trânsito, impede que ocorra uma substituição da prisão por penas alternativas aos condutores que, sob efeito de álcool ou substâncias psicoativas, causarem morte ou lesão corporal. Antes ele cumpria pena alternativa, agora ele vai pra prisão. Se for solto, é por bondade de algum juiz.

      Excluir
    3. Anónimo das 23:58, aproveite a pandemia que você não faz nada, e vá aprender escrever para não falar bobagem. Nada do que vc falou é verídico.
      Outra coisa, acidente sempre ocorreram no Brasil!!

      Excluir
    4. Me diz o que tem o cú com as calças???!. R:Nada a ver meu chapa!. Tá ficando doido??????!!!.

      Excluir
    5. Concordo com você!!

      Excluir
  4. Um anjinho que morreu porque algum irresponsável resolveu ensinar uma menor de idade (que por natureza da idade não tem responsabilidade com nada) a dirigir dentro da cidade, nas vias públicas. E bêbados. Assassinos. Nem imagino a dor que esses pais estão sentindo agora.

    ResponderExcluir
  5. Pau Brasil virou bagunça faz tempo.. triste realidade. Que triste 😔😔😔 menino lindo Deus abençoe sua alma príncipe.. pau Brasil terra de alemão safado... Voltarei na melhor hora

    ResponderExcluir
  6. Pau Brasil é a maior bagunça.

    Há poucos dias teve uma festa em praça pública (Pandemia já acabou?), todo final de semana tem festas "clandestina", menores de idade dirigem sem nenhuma restrição, ninguém usa máscara, motoqueiros só andam correndo. Cadê as autoridades? #Luto

    ResponderExcluir
  7. Lamentável como tem gente que não tem responsabilidade nenhuma com a vida dele e coloca as das pessoas inocente em riso as leis humanas não traz justiça em um caso como esse.

    ResponderExcluir
  8. Situação triste demais ! 😪😪 mas a menina é de maior. Então na hora de repassar notícias, que sejam certas ! 😉

    ResponderExcluir
  9. Triste demais essa fatalidade ! 😩
    A menina que estava dirigindo é de maior, então não repassem notícias falsas!

    ResponderExcluir
  10. Misericórdia, não fosse o diligente vereador Nego Elder a família estaria sofrendo muito mais para liberação do corpo. Meus sentimentos a todos!

    ResponderExcluir
  11. Onde estava a mãe dessa criança? Por que a criança de 5 anos não estava dentro de casa com os adultos? Sempre tirando a culpa delas e jogando em alguém. Sejam mais responsáveis com as crianças.

    ResponderExcluir
  12. Uma fatalidade! Mas para passar uma informação no comentários que seja correta. A menina que dirigia era de maior!

    ResponderExcluir
  13. Pau Brasil não tem Homem não?
    Por que esse caso ai tinha que
    ser resolvido na hora linchamento
    e ponto final as leis aqui
    só funcionam pra pobres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pau Brasil só tem viado empolgado se fosse no nosso tempo isso ia dá ruim nois ia mata essa fia do cabrunco..ass: voltarei na melhor

      Excluir
  14. Que nada, se o pai for homen de verdade, corta no aço. Por que nesses PAÍS não existe lei.
    Vagabundo bêbado, o que faltou pra tragédia ser maior.

    ResponderExcluir
  15. Olha mãe..me descupe eu te dizer isso..eu já perdir um..e cei que doer muito.mais perdir conforto a Deus...maus deichar eu dizer uma coisa..sem a permissão de deus uma folha ñ cair de uma árvore

    ResponderExcluir
  16. Eu cei que vai doer muito e vc ñ vai esquecer dele nunca nem hora alguma.mais se conforte em deus..o senhor usou seu ventre p trazer ele Ao o mundo .e agora levou seu anjo o ele porquer necessitou..maus com certeza vai te dá outros..tenha fé.quando ele ñ quer que uma folha caiar do seu pé..ele deichar ela lá p outro dia ou hora..ele era um anjo se n fosse p ele ir..o senhor tinha colocardo a mão a frente.

    ResponderExcluir
  17. PORQUE NÃO FIZERAM UM LINCHAMENTO, E MATADO ESSAS DESGRAÇAS, PORRA BEBE E VAI DIRIGIR. VÃO PAGAR FIANÇA E VIVEREM FELIZES PARA SEMPRE. ISSO É BRASIL. NÃO SE DEVE TER PENA DA MORTE E SIM APLICA-LA QUANDO DEVIDO.

    ResponderExcluir
  18. Na verdade essa mulher não e menor e funcionária da conafe e gosta de ostentar tem vida própria e muita cachaça e mora aqui na cidade de pau Brasil e já passou aqui na cidade conduzindo um veículo com nome da conaf junto com sua tia a não índia Daniela a tbm trabalha pra essa conaf,essa mulher que estava conduzindo o veículo não e menor ela gosta muito vive bebendo farra , ostentação e homem e o que ela gosta já viu menor viver morando em casa sozinha pagando aluguel?me erre né gente.

    ResponderExcluir
  19. Na verdade essa mulher não e menor e funcionária da conafe e gosta de ostentar tem vida própria e muita cachaça e mora aqui na cidade de pau Brasil e já passou aqui na cidade conduzindo um veículo com nome da conaf junto com sua tia a não índia Daniela a tbm trabalha pra essa conaf,essa mulher que estava conduzindo o veículo não e menor ela gosta muito vive bebendo farra , ostentação e homem e o que ela gosta já viu menor viver morando em casa sozinha pagando aluguel?me erre né gente.

    ResponderExcluir
  20. Na verdade essa mulher não e menor e funcionária da conafe e gosta de ostentar tem vida própria e muita cachaça e mora aqui na cidade de pau Brasil e já passou aqui na cidade conduzindo um veículo com nome da conaf junto com sua tia a não índia Daniela a tbm trabalha pra essa conaf,essa mulher que estava conduzindo o veículo não e menor ela gosta muito vive bebendo farra , ostentação e homem e o que ela gosta já viu menor viver morando em casa sozinha pagando aluguel?me erre né gente.

    ResponderExcluir
  21. Cadê os parente do menino pa mata os que atropelo

    ResponderExcluir
  22. Ela não e menor trabalha pra conaf tem vida própria e gosta de ostentar.

    ResponderExcluir
  23. Cabe a família dar o doce dos dois pau Brasil já foi terra de macho agora já era vamos pegar os dois e botar pra comer capim pela raiz

    ResponderExcluir
  24. Justiça,a criança não estava em bar e sim dentro de uma casa ,todos sabem que direção e cool não combina

    ResponderExcluir
  25. Justiça,a criança não estava em bar e sim dentro de uma casa ,todos sabem que direção e cool não combina

    ResponderExcluir
  26. Na verdade esse mulher não e menor trabalha pra uma tal de conaf tem vida própria nota aqui na cidade e gosta de ostentação álcool e grana ,inclusive ela já passou aqui na cidade conduzindo um veículo com nome da conaf junto a tia um tal de Daniela não indígena que vive nos índios e presta serviço pra essa conaf tbm ,queremos justiça pra Enzo Gabriel e sem fiança uma vida não tem preço ela e maior de idade mora só aqui na cidade pagar aluguel trabalha pra essa conaf como pode dizer que e menor nessa hora todo mundo e menor nos no

    .

    ResponderExcluir
  27. Justiça pra Enzo Gabriel,essa mulher não e menor e gosta de luxo ostentação cachaça e muito macho de preferência com carro de luxo pra ela ostentar,ela não e menor trabalha pra uma tal de conaf,vive aqui na cidade em casa só tem vida própria inclusive já passou aqui na cidade conduzindo um veículo com nome de conaf junto com a tia Daniela não i ndigena que vive na reserva caramuru que trabalha pra essa conaf tbm queremos justiça e parem de fazer postagem dizendo que essa mulher e menor e que estava aprendendo a dirigir ,ela simplesmente não aguenta ver um carro de luxo que quer se esibir.

    ResponderExcluir
  28. Lavem Antônio com política pelo meio,

    Deve ser uns doente por Lula.

    ResponderExcluir
  29. O crime ja começa na lei de trânsito, ele nao é nenhum instrutor de auto-escola pra ensinar ninguem a dirigir, ainda por cima de menor, bebados.
    Filas da puta , merecia a facada msm q o cara qria da nela

    ResponderExcluir
  30. Ingracado que não tô vendo ninguém vim aqui demonstrar sua solidariedade, será q é porque a cachorra é indígena?? Ae gicam tudo quetinho! Justiça por Enzzo

    ResponderExcluir
  31. Porque não divulga a foto dos assassinos, THARIANA FREITAD E RENATO ROCHA!

    ResponderExcluir
  32. Absurdo, ngm tá comentando pq tão com medo do pai do cara, só porque tem dinheiro

    ResponderExcluir
  33. A safada deve tá na aldeia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza deve está lá Kd a polícia pq não vai lá verificar?

      Excluir
  34. Que deus conforta o coração de cada um de vcs pela perca dessa garoto não lindo muito triste

    ResponderExcluir
  35. Que deus conforta o coração de cada um de vcs pela perca desse garoto tão lindo muito triste

    ResponderExcluir
  36. Até agora a safada não se entregou, absurdo

    ResponderExcluir
  37. Tem é que derruba os dois na bala

    ResponderExcluir
  38. TAO ESCONDIDOS NA CASA DO TIO DO RENATO! O DONO DO MERCADO, O VAGABUNDO TA DANDO ESCODERIJO, E A POLICIA NN FAZ NADA, SENDO QUE SABEM! SOLTARAM MUUUUITO DINHEIRO. TEM Q IR POLICIA DE FORA, OS DE NN VALE NADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo de gente podre por dentro como vc que faz do mundo um lugar pior. Fica seminando o odio por onde vai, vazio de fe. Ficar envolvendo familiares que nao fizeram parte da tragedia, para alimentar o seu ego. Antes de afirmar coisas graves por ai, tenha prova. Seu marginal !!!

      Excluir
  39. As pessoas falam tá escondida na casa de Waguinho mais já pensou na hipótese da família dela está com ela escondida lá no caramuru?e outra essa mulher não estava aprendendo a dirigir ela simplesmente encheu a cara de cachaça e queria ostentar de Hilux ela já passou aqui na cidade dirigindo um carro de uma tal de conaf junto com uma tia tal de Daniela que vive la fazendo esses índios burros de besta só se dando bem em cima desses otarios,já viu índio viver ostentando na cidade pagando aluguel atrás de luxo e ainda se diz india,índia porra nenhuma essa gosta de cachaça,macho e luxo e vem pra cidade da prejuízo essa falsa índia,encheu a cara de me e foi dirigir Hilux,ela ia pro caramuru ostentar mmkstrar prós bestas ,olha eu tô por cima andando de Hilux,e acabou com uma criança .

    ResponderExcluir
  40. Depois que os responsáveis pelo assassinato aparecerem mortos a polícia vai querer fazer alguma coisa!

    ResponderExcluir
  41. Pau brasil cidade de cuzao! Aqui na cidade os próprios vagabundo tinha feito justiça é dado fim nos responsáveis pela morte dessa criança!

    ResponderExcluir
  42. Até agr nn prendeu , Pau Brasil um lugar pequeno e a polícia deixou os dois fugirem! A polícia lá nn faz nada e quando aparece oq fazer nn faz! Que vcs que estão escondendo esses elementos pare um pouco e pense na família, que o coração de vcs lembrem da vida ceifada por eles, se vcs amam nn escondam, faça-os pagar pelo q fizeram! Quem ama cuida. Nn acoberta os erros!

    ResponderExcluir