quarta-feira, 2 de junho de 2021

Mais uma agência bancária é explodida na Bahia, desta vez em Coronel João Sá

Na noite de terça-feira (1), uma agência bancária também foi atacada na cidade de Coronel João Sá, na mesorregião Nordeste da Bahia, na microrregião de Jeremoabo. Moradores relataram muitos tiros e explosões. 

O caso ocorreu por volta das 23h30, contudo não há informações sobre se os bandidos conseguiram levar alguma quantia. Após a ação, o grupo fugiu em direção à cidade de Jeremoabo, que rica a cerca de 75 quilômetros de Coronel João Sá.

Coronel João Sá tem pouco menos de 16 mil habitantes, de acordo com o mais recente censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Têm sido cada vez mais comuns as investidas de bandidos em agências bancárias de cidades menores, do interior, onde normalmente o efetivo policial é limitado. 

No cenário nacional, a Bahia, especialmente, tem se destacado nesse índice negativo, com corriqueiros assaltos desse tipo. Pequenas cidades das sete mesorregiões estaduais já registraram crimes como esse, de modo que a Secretaria de Segurança Pública já se manifestou acerca do assunto, e deve tomar medidas contundentes. 


2 comentários:

  1. Gângster do PT, perdeu Banco do Brasil, BNDS, Petrobras, Caixa, Fundo de Pensões, Correios, agora é a roubalheira não oficial e o terror, pense na desgraçs, pense em PT e aliados, sim ou não? Verdade!
    A roubalheira oficial cumplicidade com STF, fato notório, se você se deparar com PT corra para bem longe o quanto puder, é a mesma coisa que o Anjo disse para ló, corra o quanto puder para ficar bem longe de Sodoma e Gomorra mas, não olhe para trás, a puta da mulher de ló olhou virou uma estátua de sal, a mesma coisa será você, você vai para o 5º inferno se votar em PT, amém!

    ResponderExcluir
  2. Cadê bolsonaro que ia acabar com a bandidagem ?? 🤔

    Ele não está acabando nem os corruptos dos filhos kkkk

    ResponderExcluir