terça-feira, 15 de junho de 2021

Ministério da Saúde confirma 41 casos de Covid-19 na Copa América

O Ministério da Saúde confirmou nesta segunda-feira (14) o registro de 41 casos positivos do novo coronavírus de pessoas envolvidas com a Copa América no domingo (13), dia do início da competição.

Segundo a Agência Brasil, os casos referem-se a 31 jogadores e membros de delegações e a 10 de prestadores de serviços contratados para o evento.

“Todos os casos de prestadores de serviços foram confirmados em Brasília [DF]. A positividade de casos por Covid-19 foi de 1,40%. Os resultados do sequenciamento genético para análise de variantes serão concluídos em até 14 dias, prazo necessário para realização da análise”, disse a pasta em nota.

Em entrevista na porta do Ministério da Saúde, o ministro Marcelo Queiroga disse que os 10 prestadores de serviço identificados eram trabalhadores de hotéis onde atletas e comissões técnicas que disputam o torneio estão hospedados. Os profissionais e pessoas que tiveram contato com eles foram isolados, acrescentou Queiroga.

No comunicado, o Ministério da Saúde também informou que, até o momento, foram realizados 2.927 testes de tipo RT-PCR em jogadores, membros de delegações e prestadores de serviços

6 comentários:

  1. Engraçado com tantos campeonatos acontecendo mais a covid escolheu só a copa América vocês estão de brincadeira né kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. onde é essa copa america ? é uma agenda petista msm

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkk esse verdinho tá uma merda , só fala de convide e mais nada ,
    Já ficou chato isso gel 🤦🏻

    ResponderExcluir
  4. Ministério da Saúde só não sabe o número de pessoas infectadas nós ônibus, metrôs, ruma de vagabundos.

    ResponderExcluir
  5. SE A GLOBO ESTIVESSE TRANSMITINDO OS JOGOS NINGUÉM FICAVA DE COVID KKKKKKK INCRÍVEL ISSO! E O VERDINHO ESTÁ NESSA PEGADA. VOU COMEÇAR A FREQUENTAR MENOS ISSO AQUI.

    ResponderExcluir
  6. E na Libertadores foram quantos? No campeonato brasileiro e estaduais? Quantos? Palhaçada! Bando de esquerdistas oportunistas, mas pode ter certeza: Bolsonaro 2022-26-30

    ResponderExcluir