terça-feira, 29 de junho de 2021

Moradores de Ipiaú reclamam da qualidade da água fornecida pela Embasa

Moradores de algumas ruas de Ipiaú entraram em contato com a redação do GIRO para denunciar que foram surpreendidos, na tarde de segunda-feira, 28, com uma coloração estranha na água fornecida pela Embasa. Segundo eles, a água sai das torneiras com uma cor barrenta e com cheiro e gosto de terra. 

A maior parte das reclamações é proveniente das comunidades da Praça da Bíblia, Rua Antônio Andrade, Praça Cleriston Andrade, Rua do Cruzeiro. As informações são do blog Giro em Ipiaú.

Muitos dos consumidores disseram que diante da situação tiveram que comprar água mineral, aumentando assim seus gastos. Nossa redação entrou em contato com o gerente do Escritório de Operações da Embasa, em Ipiaú, que informou que pedirá a uma equipe técnica do órgão que avalie o motivo da turbidez na água e em seguida trará as devidas explicações do fato.

4 comentários:

  1. Isso q e uma cidade n época junina fornece licor canalizado. E Itabuna toda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk, TB pensei que fosse calda de genipapo!

      Excluir
  2. Aqui em Itabuna não é diferente com a emasa 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  3. Isto está ocorrendo na maioria das cidades servidas pela rede de tratamento de merda Embasal. Até parece que estão retornando o esgoto para as residências imagindo eles que a melhor aparência dos dejetos comparados com a qualidade da água, enganará os otários que pagam as contas mais cara do Brasil para ter merda em vez de água. Também, esperar o que de um estado explorado e roubado pelos petralhas? Tem que sobrar dinheiro para as mordomias dos ladrões!

    ResponderExcluir