sexta-feira, 4 de junho de 2021

Morre jovem vítima de acidente na rodovia que liga as cidades de Ipiaú e Ibirataia

A jovem Juliana Souza, de 25 anos, vítima de um grave acidente ocorrido na manhã dessa quinta-feira (03), na BA-650, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no final da tarde no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. As informações são do blog Giro em Ipiaú. 

De acordo com as informações, ela teria sido arremessada do veículo. O condutor e namorado da jovem, conhecido como Filipe, também ficou ferido. O casal foi socorrido por equipes dos Samu e encaminhados para o hospital. O caso mais grave era de Juliana que sofreu traumatismo craniano. Não foi informado se ela chegou a passar por cirurgia na unidade hospitalar.

Além de Juliana, na tarde dessa quinta-feira (03), também morreu, vítima de acidente, a professora Elba Barbosa, que residia em Ipiaú e trabalhava na educação de Ibirataia há 27 anos. As mortes das ipiauenses são sentidas por toda a comunidade que usam as redes sociais para se solidarizar com os familiares.

3 comentários:

  1. Pra ter sido arremessada, no mínimo estava sem o cinto de segurança

    ResponderExcluir
  2. Sim, ela estava sem sinto. Mas com sinto ou não quando é hora n tem o q fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! A hora da morte sempre chega,mesmo evitando vai chegar a hora kkkkk,o principal é morrer com Jesus pra não ser condenado

      Excluir