terça-feira, 15 de junho de 2021

Motoboy Madson Santos é enterrado em Itabuna sob forte comoção de familiares e amigos

O corpo de Madson Santos da Silva, de 20 anos, foi enterrado sob forte comoção nesta segunda-feira (14), em Itabuna, no sul da Bahia. Ele morreu após se envolver em um acidente no centro da cidade, no domingo (13). A família dele pediu por justiça após o autor da batida, que é médico, ser liberado da delegacia após prestar depoimento.

Segundo a Secretaria de Trânsito de Itabuna, o acidente aconteceu por volta das 19h, na Avenida Fernando Cordier, no centro da cidade. O carro seguia em uma transversal e se chocou com a moto. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. (Relembre aqui).

Ainda no domingo, motociclistas realizaram um protesto pelas ruas da cidade e na porta do Complexo Policial. Nesta segunda, antes do sepultamento, mototaxistas e entregadores fizeram uma nova manifestação e depois se concentraram em frente ao cemitério, do Pontalzinho, onde o corpo foi enterrado.

A cerimônia foi marcada por pedidos de justiça de amigos e familiares, que estavam consternados com a perda. "Madson era uma pessoa excelente, que desde novo estava trabalhando, correndo atrás do seu sustento de forma honesta e digna", disse o colega Rafael Sousa.

O jovem estava trabalhando no momento do acidente. Há um ano, ele prestava serviços de entregador e nos últimos meses estava em dois empregos, para ajudar a comprar uma casa para a mãe. Durante o dia, atuava como garçom em um restaurante de Ilhéus e à noite, como motoboy. As informações são do G1-BA.

O jovem morava com a mãe e tinha dois irmãos. "Todo mundo gostava dele. Era uma pessoa assim, que não tenho nem palavras para descrever. Um irmão ótimo, pessoa exemplar, ser humano incrível", disse o irmão da vítima, Girlan Nunes.

A coordenadora regional de Polícia Civil, Ana Paula Fontes, informou que o condutor do veículo, cuja identidade não foi dada pela polícia, esperou uma guarnição chegar ao local do acidente, realizou o teste do bafômetro e o resultado deu negativo.

Segundo ela, as investigações foram iniciadas imediatamente. "Ele ficou no local do crime durante todo o instante, não abandonou o local. Ele foi ouvido e, como manda a lei, foi liberado para responder em liberdade o crime", explicou.

"A gente espera que a justiça seja feita, porque meu irmão estava em momento de trabalho, e o cara foi imprudente", disse Girlan. Testemunhas disseram que o motorista envolvido no acidente é o médico Antero Almeida.

Em nota, a família de Antero Almeida disse que está abalada com o acidente e com a morte de Madson, e manifestou sentimentos e respeito à família do motoboy. Disse ainda que o médico obedeceu as leis de trânsito, ajudou a socorrer a vítima, fez o teste de bafômetro e está à disposição das autoridades para esclarecer os fatos.

50 comentários:

  1. Sim Verdinho vai continuar dando uma banana para Itabuna é?
    Cadê os registros policiais das últimas 48 horas? Tá dormindo filho?
    Informa o povo rapaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Largue de ser insensível. Tenha o mínimo RESPEITO pelo rapaz que perdeu a vida

      Excluir
    2. Insensível? Porque? Simplesmente comentei aqui igualmente a você, eu não ofendi a vítima cara, acorda boçal.

      Excluir
    3. Insensível? Porque? Simplesmente comentei aqui igualmente a você, eu não ofendi a vítima cara, acorda boçal.

      Excluir
  2. foi uma fatalidade lamentavel! que Deus console o coração dos familiares e amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só andam em alta velocidade, bagunçando na noite, atropelando todo mundo! Esses canalhas não respeitam nada, nem leis de trânsito, porra nenhuma!

      Excluir
  3. Os próprios colegas dele esta queimado ele. Fazendo arruaças pela cidade. Gente essa frase de deu fuga pro médico ta pegando mal pros motoqueiros, pois sinaliza que eles queriam ele no local para linchar. Quem ja viu dar fuga pra alguém apresentando o mesmo na delegacia. Se o médico quisesse tinha saído do local, antes mesmo da chegada do settran e da polícia. Mas não, ele ficou la pra prestar todos os esclarecimentos. Se o médico tivesse bêbado, com seus familiares lá , vocês acham que ele tinha ficado no local?

    ResponderExcluir
  4. ME DESCULPEM, MAS PARECE PIADA DE PÉSSIMO GOSTO, PESSOAL QUER FALAR DE IMPRUDÊNCIA? OLHEM COMO ESSES ENTREGADORES PILOTAM, NÃO RESPEITAM NADA NEM NINGUÉM, ULTRAPASSAM PELA ESQUERDA, AVANÇAM SEMÁFORO, VELOCIDADE INCOMPATÍVEL, FICAM COM CELULAR NA MAO E PILOTANDO, É EVIDENTE QUE UMA HORA IRIA ACONTECER UMA TRAGEDIA. NAO SOU PERITO PARA APONTAR CULPADOS, MAS EVIDENTE QUE O MOTOQUEIRO ESTAVA COM VELOCIDADE INCOMPATÍVEL COM A VIA.

    DR ANTERO ALEM DE EXCELENTE MÉDICO, É UMA EXCELENTE PESSOA, FICOU NO LOCAL MESMO CORRENDO O RISCO DE SER LINCHADO, PRESTOU SOCORRO, FEZ TESTE DE BAFÓMETRO POR DUAS VEZES. INFELIZMENTE O MOTOQUEIRO VEIO A OBITO, UMA TRAGEDIA PARA A FAMILIA DE AMBOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se saia seu paga pau de rico... Toda classe tem gente baderneira,agora associar esses indivíduos baderneiro,com o Madson,nada a ver... Seus fi do cabrunco...tanto rico que anda nós carrões embreagados,fazendo racha e tudo mais... Quer defender o Dr e colocar a culpa no falecido,fica fácil... Aos caras do Detran,setran a porra toda,vcs não são Deus não viu,e nem tem corpo fechado pra bala. Isso tbm vale pra GCM e polícias safados

      Excluir
  5. Infelizmente é uma vida que se perde. Mas o médico não queria isso e não estava bêbado. Todo mundo viu ele la no local bem sóbrio.

    ResponderExcluir
  6. O povo tá caindo matando em cima do médico... testemunhas oculares do acidente relatam que o médico entrou com cautela na via e o motoqueiro se chocou com o carro. Agora querem botar na conta do médico? Sou motoqueiro, sinto muito pelo ocorrido, não conheço nem uma das partes (médico e motoqueiro) mas vejo muita gente que os conhece falando muito bem de ambos. Novamente, sinto muito pelo ocorrido para ambas as partes, não estava presente no local mas acredito que o motoqueiro estava em alta velocidade sim! Não que isso tire a culpa do médico, caso tenha sido culpado (que parece que não). Agora vamos ficar de olho pois o médico está recebendo ameaças aí e isso não é correto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor comentário ate agora,oque parece é que o medico saiu causou o acindente de proposito,todas as avenidas e ruas tem suas transversais,e eu acredito que esse medico nao teria saido em alta velocidade pra se chocar na moto do rapaz.Deus querira que encontre alguma camera pra que mostre quem realmente foi o imprudente nesse acidente que seifou a vida desse motoboy.e que Deus livre esse medico da ira desses loucos que o estao ameaçando.

      Excluir
  7. Ruma de hipócritas. Todos sabem que esses entregadores de Delivery andam em alta velocidade muitos nem CNH possui, agora querem jogar a morte para cima do médico, certamente querendo tirar algum proveito futuramente...

    ResponderExcluir
  8. ESTES ENTREGADORES NOTURNOS SÓ ANDAM EM ALTA VELOCIDADE. POR ISTO SÃO PASSIVOS DE ACIDENTES. QUE DEUS CONFORTE A FAMILIA.

    ResponderExcluir
  9. Que esse fato triste sirva de exemplo aos cachorros loucos pilotos de delivery, que andam em alta velocidade, passando por cima de tudo e de todos, principalmente durante a noite! Outro dia um desses irresponsáveis quase joga meu sogro dentro do canal, passou cortando pela direita, todo errado em alta velocidade e ainda xingando, eu só estou esperando um abutres desse me xingar ou bater no meu carro pra ele ver o que é bom pra tosse!

    ResponderExcluir
  10. O correto é motociclista e não motoqueiro,apredam imbecis,se for provado que o médico foi culpado pela morte do rapaz que seja punido a justiça tem que ter o mesmo peso e a mesma medida para todos independente de classe social 🤨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Motociclista é aquele que obedece as leis de trânsito, nao pilota de chinelo, é habilitado, conduz o veículo com velocidade compatível. Entregador de delivery sao MOTOQUEIROS, andam que nem loucos, nao respeitam nada nem ninguém.

      Excluir
    2. Caso solucionado!!! Não é motoqueiro, é motociclista! No dicionário diz que são sinônimos... mas acredito que você saiba mais que o dicionário! Falando em imbecil... melhore sua pontuação na escrita também, já que parece ser isso o importante para você! Imbecil... ops... idiota... ops... tolo (são todos sinônimos também). kkkkkkkk

      Excluir
  11. O motoqueiro devia estar em alta

    ResponderExcluir
  12. A PRESA E INIMIGO DA PERFEIÇÃO

    ResponderExcluir
  13. Sinto muito pelo falecimento desse rapaz trabalhador,mas gente,pelo amor de Deus vcs acham que o doutor mataria por querer?
    Isso é a tragédia para as duas famílias,a do rapaz e a do doutor.
    Nunca ouve escândalo com nome de doutor Antero e tenho certeza que ele está muito mal com essa situação pq além dele ser um ser humano,ele cuida de vidas e com certeza não é do feitio nem caráter dele está confortável com o acontecido. Isso pode acontecer com qq um de nós que dirigimos e pior que os motociclistas só andam voados infelizmente.
    Mais amor ao próximo e meus sentimentos a família do rapaz.

    ResponderExcluir
  14. Quem perdeu a vida foi o rapaz
    Esse médico está sendo defendido assim porque é médico,e rico
    Se fosse outra pessoa estavam era esculhambando,querendo até fazer justiça
    Mais quem morreu foi um trabalhador,que buscava o sustento pra casa,aí se tornou culpado pela própria morte esse é o Brasil,essa é a nossa cidade Itabuna bahia

    ResponderExcluir
  15. Fala é fácil quem tá sentindo a dor da perda ñ é o médico ñ é a família.
    Queremos justiçaaaaaa....

    ResponderExcluir
  16. A justiça do homem é falha mais a justiça de Deus NUNCA FALHA.

    ResponderExcluir
  17. Meu primo sempre foi o menino trabalhador, ele tava trabalhando em dois empregos para ajudar a mãe compra a casa dela.

    ResponderExcluir
  18. Pouco me admira a maioria defendendo o médico que tirou a vida do meu irmão!
    Meu primo estava na preferencial e o médico entrou errado !
    Perdemos uma pessoa
    E ele não teve dano nenhum , nem mesmo com o carro dele !
    Respeite a nossa dor.
    Vocês não estava no local não deveria sair falando o que não sabe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os motoqueiros q estavam arruaçando lá no local tbm chegaram depois eles tbm não viram acontecer o acidente é pq falaram q a culpa é do médico

      Excluir
  19. Gente vamos falar pelo certo... Ate pq se ele tava correndo ou não o medico foi totalmente errado por ter entrando na curva, e ainda estava bebendo. Vamos se conscientizar que foi uma vida que foi tirada, de um jovem que estava ali trabalhando pra sustentar sua casa, cadê a lei que não fica do lado do justo?? Só fica do lado de que. Tem dinheiro?? E ainda bem uns merda pra dizer que o culpado é o menino, pelo amor de Deus né gente, ele era um ótimo menino, otimo filho, não negava nada pra ngm. Então vamos falar só oq sabemos, pq se o médico não tivesse culpa de nada ele já teria ido pra mídia pra mostrar as cameras que com certeza ele correu pra pegar, pra tirar o cuzinho dele tá reta. E com certeza ele vai fazer de tudo pra tirar alguma coisa daí. Mais que a justiça de Deus seja feita, pq vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc já está errado afirmando que o médico estava bêbado se no exame deu que não e não foi em curva e sim em uma transversal porém esses entregadores só andam em alta e o resultado é esse aí se ele tivesse no quarentinha dele poderia está vivo hoje.

      Excluir
    2. Cuidado com o que vc está falando, será se tem provas no que diz? Difamação é crime.🚔

      Excluir
  20. Nem na dor as pessoas deixam de pensar em dinheiro. A justiça que tanto estao querendo é na verdade atras de dinheiro por que o cara é medico. E se a vitima fosse o motorista? o motociclista seria imprudente? Gente hipocrita! Claro que q dor de perder alguem que amamos é grande mas daí querer culpar um inocente e querer extorquir não vai trazer o rapaz de volta

    ResponderExcluir
  21. Tomara que os "cachorros loucos" entregadores delivery peguem visão do que aconteceu com esse infeliz e parem de fazer arbitrariedades no trânsito, principalmente a noite, esses irresponsáveis só andam em alta.

    ResponderExcluir
  22. Assim como motoboy era trabalhador Dr Antero é um excelente profissional, uma pessoa de caráter tranquilo, tenho certeza q o motoboy estava em alta velocidade. Esperar a perícia confirmar.

    ResponderExcluir
  23. Esses motoqueiros são irresponsáveis mesmo só ultrapassam pela direita domingo mesmo um desgraçado passou pela direita e pegou no meu carro e quebrou o para choque

    ResponderExcluir
  24. Esse rapaz poderia se uma ótima pessoa porém irresponsável por tá em alta velocidade sendo que o permitido na via é de 40 por hora. O seetrn tem que tomar providências esse entregadores só andam em alta essa tragédia já era anunciada.

    ResponderExcluir
  25. Povo ao falando em defesa ao doutor...e por acaso o doutor tbm não é trabalhador?
    Ele é um senhor já de idade e que ainda trabalha para ganhar o pão dele de casa dia. A diferença é que teve a oportunidade de estudar que muitos de nós não tivemos infelizmente. O fato dele ter uma certa condição não dá o direito de ser o culpado sozinho por essa fatalidade. Eu imagino a dor da família e amigos e principalmente a dor da mãe,mas testemunhas dizem que o motociclista estava em alta velocidade sim e vcs tem que aceitar que poderia acontecer com qq um e inclusive com ele se tivesse em situação contrária. Ele tbm estava com farol da moto apagada que não é o correto tbm e ajuda dificultar visualização.
    Tá bem claro que médico o que salva vidas humanas jamais vai querer tirar uma vida dessa forma. É doloroso é sim e sem dúvidas mas daí querer atacar uma pessoa de boa índole e que nunca vimos falar em escândalo com nome dele só pelo fato de ter condições. A condição de vida dele é mérito dele por ter estudado. Diferente de nós que não estudamos pq jogo duro tbm fazendo entregas pela rua e canso de fazer minhas jogadas com o carro para não atropelar os irresponsáveis dos motociclistas (não generalizando).

    ResponderExcluir
  26. NÃO ESTOU DEFENDENDO O MEDICO MAS ESSES MOTOBOY SO ANDO EM ALTA VELOCIDADE

    ResponderExcluir
  27. A conciencia do médico sabe q errou agora é leva esse tormento pro resta da vida.Deus perdoa mais. Mais paga as consequencia

    ResponderExcluir
  28. SE FOSSE UM PEDESTRE, ESSE MOTOLOUCO TINHA PASSADO POR CIMA E ESBAGACADO,
    JÁ ME LIVREI VÁRIAS VEZES DESSES MALUCOS DE ENTREGA,. A GENTE PARA NA FAIXA PRA PEDESTRE COM O CARRO, ELES NÃO TÃO NEM AI PASSAM DOIDOS, ME SURPREENDE É TER POUCAS MORTES,
    QUE O TANTO QUE ELES ATROPELAM E FOGEM!
    FISCALIZA NAS ESQUINAS A NOITE SEXTA SÁBADO E DOMINGO.
    RUMA DE IRRESPONSÁVEIS,
    VOU PARAR DE PEDIR COMIDA DELIVERY POR CONTA DESSES MAL EDUCADOS, SALVO UNS 5%.

    ResponderExcluir
  29. CABEÇA ERGUIDA,DR. JA ME LIVREI VÁRIAS VEZES DE SER ABALROADO POR ESSES MALUCOS.
    SABEMOS QUE TU TEM ESTUDO ESSES MALUCOS NÃO!

    ResponderExcluir
  30. Muitas pessoas incrédula falam em alta velocidade, mas mim aponte um homem que anda em total obediência com as leis de trânsito de Itabuna, eu sou motoboy não porquê eu quero mas sim por necessidade, hoje o salário está tão humilhante, que nós com coragem de trabalhar somos obrigado a trocar horas de descanso por um pequeno Acréscimo para poder levar o sustento de nossa família, tem vários comentário condenando o motoboy ou os motoboys pela velocidade ou outras imprudência mas a verdade só nós sabe, vcs que ficam criticando em uma oportunidade faz algumas entregas pela noite aí depois vcs falam.

    ResponderExcluir
  31. DEUS COLOQUEMARDSON EM UM BOM LUGAR..A FAMILIA ENLUTADA MEUS SINCEROS SENTIMENTOS..A MAE DESSE JOVEM DEUS NOSSO PAI VVVAI TE DAR CONFORTO.....................................................................................AGORA TEM DUAS SITUACOES PARA MOTOQUEIROS DESSA INFAME PROFISSAO...SE O TERCEIRO ERRAR VC MORRE...SE VC MOTOQUEIROS ERRAR VC MORRE TAMB...VELOCIDADE NAO COMBINA COM SEGURANCAS ...ESTAO VENDO ..PERDEU A VIDA POR CAUSA DE 5 CINCO REAIS....IMPRUDENCIA NAO PERDOA A VIDA ...NAO VALE A PENA CORRER ...A ENCOMENDA ESPERE...SENAO VAI DAR ERRO NOVAMENTE....SINTO MUITO

    ResponderExcluir
  32. Diga- se de pasagem a maioria dos motoqueiros de Itabuna só andam errados mesmos os agentes até q vêem eles em alta velicidades de sadalhas com celular entre o capacete e a orelha mais não fazem nada com medo dos motoqueiros pq são medrosos os agentes só param as motos quando tão fazendo blitz pá estão na sombra da polícia militar no meu ponto de vista deveriam entregar o comando do trânsito para a polícia militar novamente pq os guardas de trânsitos são querem mostrar serviços quando eles vêem q o motorista é pessoa de bem essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  33. Na verdade para o motorista e o motoqueiro consciente e responsável a noite é feriado e finais de semana não existe preferência no trânsito pq quando ambos são irresponsável tanto faz na via de preferência como não só passam com velocidades acima do normal isso é o q agente vê no trânsito

    ResponderExcluir
  34. Eu acho que tbm tinha q fazer um exame de álcool no motoqueiro e tbm fazer uma perícia pra vê a velocidade da moto pra vê se tava de acordo com a via

    ResponderExcluir
  35. De agora em diante vou filmar alguns motoqueiros e alguns deliverys e mandar para alguns programas de rádio ou seja pra alguns radialistas pra eles comentarem a velocidade q eles passam nos bairros e no centro da cidade tbm e filmar eles invadindo sinal vermelho tbm

    ResponderExcluir
  36. SESTTRAN, fiscaliza as vias principais à noite e FDS. Aposto que a arrecadação com notificações baterão recordes. Estes caras se acham donos das vias e das leis.

    ResponderExcluir
  37. Por isso que o as pessoas desse país não vai pra frente,pois ao em vez das pessoas virem fazer comentários construtivos ao ocorrido vem falar asneiras sem coisa com coisa.
    Gente como é que vcs vem fazer comentários tão chulos, assemelhando o rapaz com todos o motociclistas que andam de forma imprudente,quando dizem que todos os entregadores andam em alta velocidade.
    Gente os únicos que poderiam da a verdadeira resposta ou comentário sobre o que de fato ocorreu no local são as testemunhas oculares,nem a própria polícia poderia dizer o que aconteceu sem antes ter uma prova de vídeo,pois pelo que falaram o local da fatalidade foi e muito alterada.
    Os únicos comentário que prevalece em torno da postagem são os de consolo, comentários que agregue ao ocorrido e não comentário chulos,com todo o direito de serem excluídos pois a dignidade não só vem de fazer o que é certo e tbm sim de pensar no que é certo.

    Que a verdade venha a tona,pois independente de quem seja o médico,ou o que ele já fez até hoje.sendo culpado ele tem que ser penalizado.pois se a lei não se aplica aos errados se aplicará a quem?
    Independente se foi com ou sem intenção.pois existe penalidade para os dois fatos,ela tem que ser aplicada.

    ResponderExcluir
  38. Esse mano estudou comigo descanse em paz amigo 😔😔😔😔😔😔

    ResponderExcluir