terça-feira, 29 de junho de 2021

MPF aciona Sikêra por homofobia e quer indenização de TV

O Ministério Público Federal decidiu ajuizar uma ação civil pública contra o apresentador Sikêra Jr., da RedeTV, por declarações homofóbicas proferidas em rede nacional na última sexta-feira. A fala homofóbica e reincidente já havia causado revolta no movimento LGBTQI+, como esta coluna publicou ontem. No "Alerta Nacional" da semana passada, pela segunda vez, Sikêra chamou gays de "raça desgraçada". 

Ele também ofendeu a publicitários e à rede de lanchonetes Burger King, por sua campanha a favor da diversidade. Na ação que o MPF quer levar adiante, também são pedidos R$ 10 milhões de indenização da RedeTV, emissora que abriga o apresentador homofóbico, cujo ibope tem oscilado na casa 1,5 ponto em São Paulo (cada ponto vale por cerca de 76 mil residências). 

Conforme o site "Notícias da TV" publicou nesta segunda (28), ao menos três anunciantes já tiraram seu patrocínio do programa "Alerta Nacional" após a fala homofóbica da semana passada. Outros anunciantes estão sendo pressionados nas redes sociais a fazer o mesmo. Bolsonarista de carteirinha (e com cachê), Sikêra também responde em outras ações por misoginia. 

O MPF assina a ação em conjunto com a associação que atua na defesa dos direitos humanos da população LGBTQIA+ Nuances - Grupo Pela Livre Expressão Sexual. A ação é assinada pelo procurador Enrico Rodrigues de Freitas e a advogada Alice Hertzog Resadori, do Nuances. Procurada para comentar o caso, a assessoria da RedeTV não se manifestou até o momento. Se o fizer, sua posição será incluída aqui.

71 comentários:

  1. Exterminador de Petista29 de junho de 2021 às 08:46

    E onde o Sikeira mentiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca seu nome aí covarde, saia do anonimato!

      Excluir
    2. Exterminador de petista...? Isso deve receber bolsa família, deve ter comprado carro financiado e ter comprado um computador, fora outros benefícios q o PT deixou pra ele

      Excluir
  2. Aí FILHO DE MUTUNS, sirquera falando mal de vc e de seu grupo. Defenda ele agora?

    ResponderExcluir
  3. Siqueira véi preconceituoso nato, tá recebendo dinheiro público e ainda quer impor sobre o interesse de cada um .

    Essa é a "hipocrisia" de quem acha que é rico e na verdade é pobre de espírito .

    Pois fique você sabendo que o dinheiro que bolso mandou pra você poderia ser investido em educação , e isso minimizava o impacto na sociedade quanto a desigualdade cadê sua honestidade .

    Pessoas idiotas odiadores que não segue a linha de jesus Cristo pra mim só pode ser do diabo .

    FORA BOLSONARO

    ResponderExcluir
  4. Hoje nós não podemos sentar na frente de uma tv pra assistir com a nossa família. Sábado mesmo aquele pilantra do Luciano Huck mostrando aquela coisa do Pablo vitar numa hora daquela em pleno sábado a tarde mostrando um monte de viado que não respeita ninguém o mundo ta perdido vamos cuida dos nossos filhos afasta eles desses povo so Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí vc compra um canal de TV so para sua familia.. Sociedade é isso. Ou Aceita ou se muda para marte.

      Excluir
    2. Se você considera os programas da Globo inadequados para sua família, faça igual a mim: não os assista! Muita gente critica a Globo, mas fica 24 horas por dia ligada na programação da emissora. O nome disso é hipocrisia! Em minha opinião, essa emissora presta um desserviço à população brasileira. Por esse motivo, não a assisto. Simples assim!

      Excluir
    3. Infelizmente no Brasil, o indivíduo que segue o curso ideal da vida, tais como o exercício básico da prátrica de seus direitos, tais como, o exercício e a liberdade para trabalhar,os cuidados essênciais com os seus familiares, o livre execício de sua Fé cristã, ser homem e mulher heterosexual e se for branco então... misericórdia.
      Quanto ao fato de indivíduos terem a liberdade de escolher a sua opção, liberdade, definição sexual não há problema algum. Tomem a desisão que lhes seja mais pertinente e seja felizes.
      O grande problema é esta militância intolerante, inescuprulosa e maléfica desses movimentos a favor da causa LGBTQI+, que de tempos em tempo aumenta uma sigla a sua auto definição e pior, rebaixa o indivídio antes meramente humano, agora uma estranha definição cada vez mais esdrúxula sobre si. |Em nome dessa militancia, para muitos a perca de sua própria identidade e rompimento com seus próprios familiares.
      A realidade está aí, basta ter olhos para ver. Em nosso país, uma grande parte pessoa que se sente atraída sexual, emocional ou afetivamente por pessoas do mesmo gênero e que seguem uma agenda de autorespeito, co-responsáveis por uma siciedade melhor, com valores familiares e bons costumes não enxergam a causa LGBTQI+ como algo representativo, muitíssimo pelo contrário.
      O lendário Crodovil Hernandez (in memorian), o mais renomado custureiro da alta moda em seu tempo, ex-deputado federal da repúbica federativa do Brasil, certa feita disse:"-O meu caracter não é medido nem valiado pelo gênero que subia a sua cama e sim pelas minhas condutas e açôes."
      Termino dizendo, quem quer ser respeitado, primeiro se dê o Respeito!

      Excluir
    4. Um.dos melhores comentários q já li neste blog, q insiste em empurrar guela abaixo do leitor, seu posicionamento vergonhoso a favor das dos ideais esquerdistas!!

      Excluir
  5. Siqueira é homofóbico e isso é crime por fim , da o cu quem quer .

    Ele roubou da nação e sabe disso , tudo pra apoiar nariz de Pinóquio

    ResponderExcluir
  6. sikera ta é certo, todo cidadão de bem pensa exatamente da mesma maneira dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu apoio vc e todo cidadão de " bem " mudarem para o casa do caralho. Ou aprende viver em sociedade ou sumam. e sobre ser cidadão de bem vai muito alem. Tem gente adultero defendendo a "familia", tem espancador de mulher defendendo a "familia",tem irmaos se matando entre si defendendo a "familia". Que familia ? a que eles mesmo destroem ? Enfim a hipocrisia. Aceita que doi menos.

      Excluir
  7. Esse sujeira é uma bixona,encubada

    ResponderExcluir
  8. Aonde ta a falta de respeito? Em pessoas de gêneros iguais se amarem? No amor? Cenas de seco,violência contra mulher, a sexualizacao do corpo feminino pode para agradar a macharada de plantão ne? Me poupe de tanta doença chamada lgbtfobia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria falta de respeito, se chamasse esse pessoal de hétero, aí sim seria uma ofensa.

      Excluir
    2. a sexualizacao do corpo feminino pode para agradar a macharada de plantão ne? kkkkkkkk num entendi nada.

      Excluir
  9. Aonde ta a falta de respeito? Em pessoas de gêneros iguais se amarem? No amor? Cenas de seco,violência contra mulher, a sexualizacao do corpo feminino pode para agradar a macharada de plantão ne? Me poupe de tanta doença chamada lgbtfobia! Tenho medo desses cidadãos de bem,eles matam em nome da família e de Deus. Tenho certeza que Deus se envergonha dessa raça odiosa que fale em nome Dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

      1 Coríntios 6:10

      ENTÃO ENSINA A SEU FILHO.... JOGA SEU FILHO NO DO INFERNO . NAO TENHO NADA CONTRA , RESPEITO MAIS JA MAIS OREI MOSTRA MEU FILHO UM NEGOCIO DESSE . DIZER A ELE QUE ELE PODE SE BEIJA CM AMIGO . ME POUPE RAÇA RUIM SO NO BRASIL ESSA PALHAÇADA ... NAO USE O NOME DE DEUS EM VÃO . VC NAO O CONHEÇE. DEUS DEIXOU EVA E ADÃO ... NAO ADÃO E IVO .

      Excluir
  10. A mídia romantiza o homossexualismo,como algo lindo e maravilhoso, como se fosse sétima maravilha do mundo.ninguém fala do gay pobre ,miserável,estuprado,discriminado.cadê que essa mídia ,cria um ponto de apoio, para acolher essas pessoas...só tem orgulho gay só serve pra quem tem algo pra oferecer.eu não gostaria de ter um filho gay para eu me orgulhar.mas bem por isso tenho desejar a morte deles, tenho de respeitar e orar por eles.

    ResponderExcluir
  11. Sikêra é notório que não é homofobio, é notório que o mesmo sempre diz" eu sou contra o uso de casamento entre o mesmo sexo, o termo deve ser usado companheira(o), assim reza a lei, o termo casamento só pode entre o homem e a mulher, existe a liturgia, o que não ocorre entre o contrato de companheiro entre o mesmo sexo na letra fria da lei, o termo usado é união estável. O que Sikêra sempre diz que casamento entre o mesmo sexo não existe, então, o apresentador fala algo contra a legem? Não!
    Outra coisa que o apresentador melhor do Brasil, quiçá do mundo, é Dr. Roberto Marinho da televisão Brasileira, Sikêra diz que, é contra o homossexual, gay e lésbicas que não se põem, não se respeita e não respeita ninguém, é contra o gay o travesti que fuma maconha, cheira pó, além de se amarrar numa crua para zombar do Senhor Jesus fazendo insinuações que o Senhor Jesus é gay, tudo em nome da arte, sikêra é contra fato notório, mas sikêra não é contra transexual, gay, veada, homossexual em fin, apenas sikêra quer que estas pessoas se deem o respeito, se valorize, tenha postura e compostura e terá o respeito de todos ao seu redor. A realidade, mesmo dentro do Ministério Público Federal existe gay, existe gay entre reis e rainha, o gay é digno de todo respeito, assim como aqueles que não são, enfim, são humanos e precisa ser respeitado, porém, seja gay ou não, se não tiver postura, compostura, não se impor, não se respeitar não são dignos de nenhum respeito, sim ou não? Verdade, Sikêra fala destas pessoas, ser gay ou não, fato notório. Todavia, quando Sikêra retrata de "raça desgraçadas" é referente as condutas que pode ser de pessoas que não são gays ou são gays, exemplo; maconheiros, rouba para sustentar o vício e bate em sua mãe, Sikêre refere de "raça desgraçada" outro exemplo; duas mulheres vivendo em união estável e assassinaram um bebê, sikêre referiu um "raça desgraçada" tal fato ocorreu entre um casal homem e mulher e assinaram uma criança, Sikêra referiu ou "raça desgraçada" com Dr. Jairinho e outros, fato notório. A raça desgraçada são referentes os atos ignóbeis praticados pelos gays e quem não são gays, exemplos;
    assaltar, matar estuprar, pedófilo, fumar maconha, cheirar pó e queimar caneco,
    or essas e outra tiradas Sikêra é amado, idolatrado e lide em audiência, o Ministério Público Federal poderia procurar uma trouxa de roupa para lavar, ou seja, procurar o que fazer, não é mesmo? Verdade!
    Finalização; Sikêra o Brasil te ama!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça uma aula de redação urgente, meu Deus, como escreve errado...chuva de vírgulas, sem contexto nenhum... só podia ser Bolsominion.

      Excluir
  12. Esses mmovimentos ofende a fé dos outros, discriminam e perseguem que não pensa igual, enxovalham nossas figuras religiosas, mas querem respeito. Lembrem-se: a natureza sobrevive e se perpetua por padrões. Se não fossem estes, vcs nem estariam aqui. Lembrem-se: quando querem filhos, vcs vão em busca dos padrões, nos bancos de sêmen e óvulos. PORQUE DOIS SERES DO MESMO SEXO NÃO PROCRIAM, NÃO GERAM BIO-VIDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fé é sua ! Siga ela sem tá olhando pra o próximo. Afinal você que escolheu a sua religião. Pq se incomoda no pecado dos outros ?

      Excluir
    2. Pega sua fé e enfia no seu cu, imbecil! Vem falar de fé sem respeitar a sexualidade alheia!? Hipócrita. Respeito tem que se dá o respeito. A igreja sempre matou, torturou, a vida inteira! Mataram inúmeras mulheres consideradas bruxas por motivos torpes e mentirosos! Sua fé sem respeito e bondade não significa absolutamente nada! A sociedade mata as pessoas por escolha sexual, a luta é por respeito e para se manter vivo. Pega sua fé e vá para a puta que lhe pariu, ignorante, você não passa de um mentecapto, alienado, reles e insignificante, nojo de viver em uma sociedade com pessoas como vc. Sou hétero e digo pra vc pegar sua fé e enfiar no seu cu.

      Excluir
    3. VC DAS 14:16: QUEM GOSTA DE ENFIAR COISAS NO ORIFÍCIO ONDE O SOL NÃO BATE É VOCÊ, E NÃO EU. SINTA-SE LIVREMAS... CUIDADO COM A RETITE. SAI PRA LÁ IDIOTA. A VERDAEIRA FÉ PREGA O AMOR. VAI ESTUDAR A HISTÓRIA FA IGREJA CATÓLICA. ISSO NÃO TEM NADA COM FÉ, TE COM PODER. E MI MI MI MI. DOEU NÉ? A NATUREZA ATUA E SE PERPETUA POR PADRÕES. ACEITA QUE DÓI MENOS.

      Excluir
    4. VC das 14:16: quem é mesmo que gosta de enfiar coisas no c*&¨%$)? AH............

      Excluir
    5. vc das 16:16, gosta de c*&¨% vai fundooo

      Excluir
    6. Pegou ar por que? Vocês dos comentários das 23:49, 23:42, 23:40, que eu tô ligado que é a mesma pessoa nos três comentários, PEGOU AR POR QUE? Se vc não se adequa na classificação do comentário das 14:16, então NÃO SE INCLUA! PASSA BATIDO... O cara está certo!!! Esse povo religioso pega a fé que deveria ser direcionada única e exclusivamente para DEUS e deposita no pastor, no dinheiro, NO PRESIDENTE DE MERDA QUE ELES COLOCARAM LÁ. Vocês crentes botaram um merda no poder... Vocês crentes com a ignorância e a alienação de vocês fuderam com o país... Abram os olhos, parem de seguir o que o pastor ladrão fala lá em cima do púlpito, pastor só quer que vcs idiotas sustentem ele. O que pensar de pessoas que tira da boca do próprio filho pra dar pra pastor, pra dar pra igreja... ALIENADOS, DOENTES, RETARDADOS... IGREJA É SER, NAO É IR... A BÍBLIA FOI ESCRITA POR HOMENS, PAREM DE LEVAR AO PÉ DA LETRA O QUE DIZ LÁ... VIVEMOS EM NOVOS TEMPOS, O MUNDO EVOLUIU, NAO DÁ PRA VIVER EXATAMENTE O QUE DIZ NA BÍBLIA, DEIXEM DE SER IGNORANTES... SE FOR SEGUIR AO PÉ DA LETRA O QUE DIZ NA BÍBLIA, LARGUEM SEUS EMPREGOS, DOEM SEUS CARROS, ABANDONEM TODO CONFORTO, TECNOLOGIA E VA VIVER DENTRO DO MATO, CAÇAR UM BICHO PRA COMER SEM ARMAS E COM AS PRÓPRIAS MÃOS... PAREM DE EXIGIR QUE TODOS VIVAM COMO VCS QUEREM, NINGUÉM É OBRIGADO A SER CRENTE, A SER DEMENTE PRA SEGUIR O QUE O PASTOR E A RELIGIÃO DE VOCÊS MANDAM... RESPEITE A VIDA E A ESCOLHA DAS PESSOAS, VI VÁRIOS AMIGOS ABANDOREM A IGREJA DE CRENTE PORQUE VIU PASTOR TRAIR SUAS ESPOSAS E CHEGAR NO PÚLPITO E PREGAR A HONRA... HIPÓCRITAS!!! PASTORES PEDÓFILOS, TRAFICANTES QUE USAVAM A IGREJA COMO FACHADA E VOCÊS FINANCIANDO TRAFICANTE COM SEU DÍZIMO, VOCÊS SÃO IDIOTAS... A VIDA NAO GIRA EM TORNO DE VCS... A FÉ DE VCS ESTA DESTRUINDO A VIDA DE PESSOAS, DEUS NÃO PRECISA DO DINHEIRO DE VOCÊS, SIGAM O BEM E A JUSTIÇA E ESTARÃO PRATICANDO O VERDADEIRO EVANGELHO..
      NINGUÉM MERECE VOCÊS CRENTES. VÃO SE TRATAR.

      Excluir
  13. Salve Siqueira, sempre representando o cidadão de bem que deseja conservar os valores da familia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar mal de homosexuais vai levar comida na sua mesa? Vai lhe dar qualidade de vida? Vai melhorar o sistema de saúde? O de educação? Seu imbecil o cancer do país não são os homosexuais, são o bando de corruptos que se dizem ser honestos e que não passam de uns malditos mentirosos que se aproveitam da ignorancia de pessoas como vc, vai fazer alguma coisa de proveito sua desgraça, enquanto vc esta preocupado com os gays os bostas dos nossos governante só enriquecendo as nossas custas inclua nessa conta o mais "honesto" de tudos, o imbecil do bostanaro

      Excluir
  14. sikeira.... tá representando o povo de bem desse país... bando de oreia seca b382022

    ResponderExcluir
  15. Daí um monte de sociopata tirado a conservador, assiste vídeo pornô com duas mulheres se pegando. Em seguida vai para rede social julgar o que é de Deus e o que do Diabo. De Deus sei que é o amor, do Diabo são essas pessoas que deixam de viver a própria vida para ficar fazendo tempo na vida do próximo.

    ResponderExcluir
  16. Existem pessoas em Itabuna,que não sabem nem escrever,e querem opinar.
    Aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HÁ PESSOAS EM ITABUAN, COMO VC, DAS 11:12, QUE NÃO SABEM NEM USAR OS SINAIS DE PONTUAÇÃO E QUEREM CORRIGIR OS OUTROS.

      Excluir
  17. Não como mais hambúrguer nesse burger King

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Parabéns Siqueira, a família brasileira agradece.

      Excluir
  19. Este Siqueira é mais um bandido a serviço do genocida bolsonaro !!! É da laia do bozo...👉 💩💩💩💩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E TU, DAS 12:00, É DA LAIA DO LADRÃO, CONDENADO.

      Excluir
  20. Raça desgraçada sim...não agravando a todos, pois ainda tem uma menoria que é o que é mas sabe até onde pode ir. Uma raça que tentam desmoralizar a imagem de Deus, e modificar toda sua criação. Mas com Deus não se brinca !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então deixa que Deus toma conta, cuida da sua vida que é melhor, emprega seu tempo na vida dos outros depois quando toma corno não sabe porquê! Cuida da sua vida!!! 😉😂

      Excluir
    2. Sou Homem, Trabalhador, Correria, e tenho amor próprio, nao tenho medo nenhum de tomar corno, quem deve ter medo é você por não ter coragem de terminar uma relação... Na certa já tomou é perdoou kkkkkkkk

      Excluir
  21. Sikêra e o cara.
    Só fala a verdade!!!!

    ResponderExcluir
  22. CURIOSO, TEM MOVIMENTO PARA TUDO, CADÊ O MOVIMENTO QUE CUIDA DAS PESSOAS QUE ESTÃO MORRENDO DE FRIO NESSA EPOCA DO ANO, PESSOAS QUE ESTÃO PASSANDO FOME, ENTRE OUTRO E OUTROS, CARALHO, E UMA SERIE DE MOVIMENTOS VITIMISTAS QUE FORAM CRIADOS SÓ PARA FICAREM COM MIMI MIMI AI A FORA, PELO AMOR DE DEUS, A FALA DESSE APRESENTADOR NÃO ENTENDE A QUEM ESTA SE DIRIGINDO, E MESMO QUE TIVESSE, E UM FATO, E HOMOFOBIA CHAMAR DE VIADO, LACRADOR, PORRA, PURA POLITICAGEM.

    ResponderExcluir
  23. NO VIDEO ELE DIZ RAÇA DESGRAÇADA, QUE RAÇA E ESSA? ESSA PALHAÇADA TODA PARA NADA, PORQUE ALI ELE NÃO DIZ QUE A RAÇA DESGRAÇADA SÃO OS GAYS, EM MOMENTO ALGUM ELE DIZ, E NÃO VAI DAR NADA, A NÃO SER UM MONTE DE ESPECULAÇÃO PARA OS DE ESQUERDA QUE SÃO A MAIORIA QUE GOSTAM DESSA CACHORRADA, AFF

    ResponderExcluir
  24. O QUE EU VEJO AI E UM HOMEM DE BEM, DEFEDENDO A FAMILIA, AS CRIANÇAS, SE ISSO E RUIM ENTÃO E MELHOR PARARMOS POR AQUI.

    ResponderExcluir
  25. Tá serto serkeira Canadá de viados safados atrás de madeira não do ponto homem tem que pegar mulher porrA

    ResponderExcluir
  26. Mais uma causa para o Sikera ganhar.kkkkk

    ResponderExcluir
  27. Lamentável!!! Mundo cada dia pior!!! Lázaro ( https://www.facebook.com/SandraMorettiOficial/photos/a.740517349323337/5725159244192431/ ) será heroi, santo, terá documentário; Marielle será novo padrão de heroina da mulher brasileira. A polícia será marginalizada cada vez mais e o criminoso será indenizado pelo estado com nosso dinheiro.
    Uma gigantesca inversão de valores e prioridades para humanidade. Pode xingar ou criticar qualquer um do povo, mas se um gay for criticado/xingado é crime. Realmente todos devem ser respeitados sem dúvida ( https://www.facebook.com/SandraMorettiOficial/photos/a.740517349323337/5717850781589944/ ).
    Heroi como Francis Erasmo nunca será lembrado https://www.facebook.com/SandraMorettiOficial/photos/a.740517349323337/5706148196093536/
    Outros que jamais serão lembrados os heróis que ajudaram a evitar mortes no massacre de Suzano https://www.youtube.com/watch?v=bUf9cuIBA54
    https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2021/05/04/elas-fizeram-o-que-puderam-para-salvar-as-criancas-diz-professora-sobre-colegas-que-estavam-em-creche-durante-atentado-no-oeste-de-sc.ghtml

    ResponderExcluir
  28. Não se respeita opinião de quem te oprime! Opressores não passarão!!! Chega de aturar gente sociopata que se escondem atrás de bíblia, de igreja ou religião. A sexualidade dos outros não é da conta de ninguém e quem tem o que fazer e cuida da própria vida, não tem tempo para tomar conta da vida dos outros, parem de ser fiscal de cu alheio. 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A OPRESSÃO DA ESUQERDA, QUE QUER CORROMPER O MUNDO. NÃO PASSARÃO.

      Excluir
    2. Desconheço opressão na esquerda, a esquerda trabalha justamente pelas minorias que são justamente quem sofre opressão... Opressores são vocês religiosos que usam o nome de Deus e a religião para justificar a ignorância e a sociopatia de vocês... Vocês são doentes, vão se tratar...

      Excluir
  29. O problema do Sikeira é o mesmo do presidente da República...afetivo. Ou seja, por trás deles que se intitulam super machos, no fundo eles tendem a ter um desvio. Ora, vivemos numa democracia onde cada um Vive como quer. Não temos o direito de intervir nas decisões alheias. É pq tem pessoas que se colocam acima de Deus, elas julgam as outras e condenam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E O SEU, DAS 15:19, É CÉREBRO... A FALDA DE UM.

      Excluir
  30. Engraçado, o negro para ser galã em novelas demoraram muitos anos, os gays por está no meio dos ricos, logo ganharam as telinhas.

    ResponderExcluir
  31. Por que vocês odeiam tanto os gays? Não faz nem sentido esse ódio todo. Um gay já bateu em você? já te disse que você é obra do demônio? já tentou te expulsar de casa? não? que coisa pois isso acontece com a maioria das pessoas da comunidade LGBT em resposta de seus familiares ao se assumirem. E ainda vocês vêm dando a desculpa " ah mas não é coisa de deus". que eu saiba Jesus disse para amar ao próximo quanto a si mesmo. Todo os dias vocês cometem inúmeros pecados de acordo com a bíblia tipo cortar cabelo, comer carne etc. mas são os primeiros a falar da vida, do "pecado" do outro que não tem nada a ver com a sua! Não é culpa de Deus você ser homofobico! Coloquem-se em seus lugares e tenham o mínimo de empatia. Amor é amor.

    ResponderExcluir
  32. Kkk.se fudeu...pq falou merda

    ResponderExcluir
  33. O verdinho continua com pendências esquerdista

    ResponderExcluir
  34. Esse corno véi, deve ter dado um cú amoado.
    Esse viadinho encubado se vestia de mulher quando cantava em uma banda.
    Deve tá despeitado que ta com saudade de levar vara no rabo

    ResponderExcluir
  35. Que peguem todos os viados, sapatões, bichas, pau no cu e os internem numa ilha com alguns milhares de jumentos de cinco pernas, eles vão adorar. Talvez até produzam uma nova espécie de jumentinhos! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai do armário, encubado... Seu filho vai ser homossexual para você aprender a respeitar as pessoas...

      Excluir
  36. PT só tem vota na Bahia pelo fato da Bahia sua maioria é formada por analfabeto, fato notório, a Bahia a pior educação no Brasil nestes 14 anos de PT, PT gasta muito dinheiro em propaganda enganosa, por que? Terra de analfabeto, segundo a Folha de São Paulo, dinheiro este que vai para os bolsos do PT e aliados, fato notório, segundo a Folha de São Paulo, PT só tem voto no nordeste pelo fato de existir neste rincão do Brasil a maioria de analfabeto no Brasil.
    Pra você letrado do PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, esse IDIOTA deve ter nascido na EUROPA.
      ESSE sempre quer IBOPE.

      Excluir
    2. Sempre votei na esquerda, tenho duas graduações, estou concluindo mais uma! Sou administradora, economista e estou concluindo o curso de Direito... Sou analfabeta pra caralho!!! Kkkk a vergonha você está passando agora no pix não é, filho de mutuns? 🤣🤣🤣 Você é uma vergonha alheia, enrustido, encubado, mal amado, apresenta dificuldades cognitivas graves, mal comido e mentecapto... Arruma o que fazer, criatura! Só fala merda... Todo comentário que vc posta é SÓ MERDA!!! Se orienta, vai estudar para desenvolver esse cérebro, se é que você tem um...

      Excluir
  37. O maior preconceituoso é o próprio homossexual... tudo pra eles é homofobia. Se deixarem essa raça tomar conta do mundo. Acaba a família e o respeito.

    ResponderExcluir
  38. Não devemos aceitar como normal o que não é natural...
    Respeitar sim, mais aceitar já é de cada um....afinal Deus fez o homem e a mulher e não o meio termo.

    ResponderExcluir
  39. Agora a sociedade suja quer incutir na cabeça dos povos que dar o "caneco" é normal!.kkkkkkkkkk...nunca foi!!!!.Quem quiser dar o seu cú...que dê...eu gosto é buceta!!!!.

    ResponderExcluir
  40. Esses crentes estão sendo a desgraça do mundo... Ô povinho que está dando ranço, viu!? Espero que essa raça que se intitula como "gente de bem" passe bem longe de mim, dessas intenções deles, o inferno está cheio.

    ResponderExcluir