sexta-feira, 11 de junho de 2021

Mulher mata companheiro e corta e frita o pênis da vítima

 

Uma mulher foi presa em flagrante em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, após matar o ex-marido. De acordo com as investigações, ela ainda cortou o pênis do falecido e, em seguida, o fritou em uma frigideira. O caso aconteceu na última segunda-feira (7).

Os policiais foram chamados até a residência do casal, onde encontraram o marido morto, nu e mutilado. Ele foi identificado apenas como André. O casal ficou junto por 10 anos, tendo se separado em 2019. No entanto, encontros entre os dois ainda ocorriam rotineiramente. Eles eram pais de dois filhos.

DISCUSSÃO EM LANCHONETE

Na noite do crime, o ex-casal foi até uma lanchonete, onde ocorreu uma discussão. Na ocasião, André ficou raivoso e agrediu um filho do casal.

“A discussão continuou quando chegaram em casa e ele novamente, a ameaçou. Em um momento de descontrole, forte emoção e com medo de que ele atentasse contra a vida dela após diversas ameaças, ela acabou o matando”, afirmou a advogada Carla Policarpo.

VINGANÇA?

A família e a advogada de Dayana Cristina Rodrigues Machado, de 33 anos, afirmam que ela sofria agressões físicas e psicológicas por parte do ex-marido, e já havia denunciado ele à polícia. A irmã de André, Adriana Santos, no entanto, diz que o suspeito matou seu irmão como vingança por ele tê-la traído. O caso segue em investigação pela polícia fluminense. Com informações do Correio24h.

19 comentários:

  1. Matar é uma coisa. Corta a rola do cara outra coisa. O por que fritou?


    Isso é canibalismo piscopatia e mais tantas outras coisas que eu nem sei viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entenda amigo(a) isso foi um recado se confirma que ele tinha uma amante frita era pra a outra comer frito.

      Excluir
  2. Minha nossa SENHORA! Cada dia que passa, me surpreendo mais com a forma de crueldade das pessoas. Ñ importa os motivos, mas só Deus é quem pode tirar a VIDA. 🥺🥺🥺

    ResponderExcluir
  3. Negócio sério! As mulheres estão cortando a perigosa nossa! mas essa de fritar a perigosa é coisa de antropofagia, que coma a perigosa todinha, mas entre vivos e maltrate a perigos, judiem carinhosamente a perigosa no vuk, vuk, jamais mutilar a perigosa é a nossa maior riqueza e alegria de viver, sem a perigosa o homem morre, amém!
    Mulheres do meu Brasil, nunca corte a perigosa, mate o sujeito, mas não corte a perigosa, amém!
    Qual é a maior alegria nossa? a .....da mulher, amém! Já pensou algum infeliz mutilar este tesouro do homem, este merece ser fuzilado, o que precisa ser feito? Aproveitar a mesa, se lambuzar, comer todinha a .....da Mulher carinhosamente não é mesmo? Verdade, nada de antropofagia, amém! O Alerta Nacional vem mostrando este fato que vem ocorrendo em todo Brasil, as mulheres estão mutilando a perigosa nossa, imagine nós homens sendo obrigado dormir de cueca de aço, então, faço um apelo as mulheres do meu Brasil, mate nos, mas não mutile a nossa perigosa que é única alegria de viver, é a nossa maior riqueza amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou doidinho pra comer né filho de mutuns?

      Excluir
  4. Entendo até os motivos que levam uma mulher a matar o marido em vingança a todo abuso sofrido ao longo de anos. É bizarro, mas até dá para entender a amputação do pênis, símbolo da "macheza" do homem. Mas fritar? Era para tirar gosto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTENDE O QUE, SUA MAL AMADA DOS SUVACO CHEIO DE CABELO?

      Excluir
    2. Ah, então matar é correto? E se fosse o contrário, o homem matando a EX mulher, vc tbm entenderia?

      Excluir
  5. Esse fdr ai não bate mais em mulher ... Que sirva de exemplo para outros.

    ResponderExcluir
  6. Bom os vagabundo de itabuna ver isso ,se mete com puta que cheira po e fuma maconha quando der erro bem feito receber uma dessa pq oh cidade que tem gigolo kkk

    ResponderExcluir
  7. O preço da carne subiu não é? Tem que se virar do jeito que dá.

    ResponderExcluir
  8. kD AS FEMINISTAS ?
    Qual o tipo do crime ?
    Qual a pena para a assassina ?

    ResponderExcluir
  9. Não vai nem poder cantar, "Ôh Rita volta desgramada..."

    ResponderExcluir
  10. Feministas? Pq se escondes? Direitos humanos? globo? E se fosse o homem q matasse a "EX"?

    ResponderExcluir
  11. SERA QUE COMEU KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Ela estava sob forte emocao delegada? Estava tao consciente que ate fritou o trem dele

    ResponderExcluir