quarta-feira, 30 de junho de 2021

Operação policial apreende materiais ilícitos em celas do Conjunto Penal de Jequié

 

Realizada nesta terça-feira (29), a III Fase da Operação JANO do Conjunto Penal de Jequié, com o objetivo de realizar buscas em celas, pessoais e revistas estruturais nos módulos de vivência da unidade prisional. Ás 13h40 equipes do GEOP de Jequie, com 13 Policiais Penais, 20 Policiais Militares do 19 BPM/CETO, 12 Policiais Penais plantonistas, 02 Policiais Penais do Nucleo de Inteligência do CPJ, 04 Coordenadores de Vigilância, Coordenador de Seguranca e Direção, adentraram ao módulo de vivência Presídio II.

As buscas foram concluídas às 15h20, com o procedimento de revista geral, sendo encontrados os seguintes materiais: 20 aparelhos de telefonia móvel; 03 baterias de celular; 14 carregadores de celular; 35 chips de celular; 13 facas; 06 correntes; 05 fones de ouvido; 01 tesoura; 02 balanças; 01 ferro de solda; 01 cartão de memória; 120g de maconha; 30g de cocaína; 08 cadernos contendo anotações com movimentações criminosas. Ao final da Operação foi identificado o interno que assumiu a propriedade da droga encontrada, e juntamente com todo material apreendido foi apresentado a autoridade policial da 9ª COORPIN/PCBA que acompanhou a operação e flagranteou o interno pelo crime de tráfico de drogas.


6 comentários:

  1. E enquanto isso, o presidente bolsonaro autorizou um aumento de 52% na conta de energia elétrica !!!

    ResponderExcluir
  2. Velho eu gostaria muito de saber como essas facas industriais entra nos presídios isso e um grande tapa na cara da população de bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra com ajuda de alguém que faz vista grossa. Um amigo, foi fazer um trabalho social no presídio, revistaram até a cueca dele. Se são encontrados esses objetos, alguém de fora tá levando vantagens. Não justifica bandidos com celulares, armas e drogas dentro de um presídio.

      Excluir
  3. São os próprios funcionários que entrega tudo, e ainda leva a droga para vender e dividir com eles, pode ter a certeza disso.

    ResponderExcluir
  4. O dinheiro rola solto por isso tá 🖖 tá calmo...

    ResponderExcluir