quarta-feira, 9 de junho de 2021

País tem 2.723 mortes em 24 horas; média móvel é de 1.687 óbitos diários

O Brasil registrou, nesta quarta-feira (09), 2.723 mortes por covid-19 e 85.748 novos casos diagnosticados, de acordo com os dados enviados pelos estados ao Ministério da Saúde e ao Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde). A média móvel nos últimos 7 dias é de 1.687 óbitos e 57.542 novos infectados, registrando tendência de queda.

Com o balanço de hoje, o país contabiliza 479.515 óbitos e 17.122.877 pessoas que já foram diagnosticadas com a doença. São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul são os estados com o maior número de óbitos, respectivamente. Segundo o Conass, a taxa de letalidade do coronavírus no Brasil é de 2,8%

De acordo com o Ministério da Saúde, mais de 15 milhões de pessoas já se recuperaram da covid-19 no país. Segundo o R7 , mais de 52 milhões de pessoas receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19 no país (24% da população), sendo que em mais de 23 milhões foi aplicada a segunda e última dose.

4 comentários:

  1. Ponha na conta do genocída tranca rua evangélico Jair messias bolsonaro.

    ResponderExcluir
  2. Depois do golpe de 2016 agora estão acabando com a vacina

    ResponderExcluir
  3. parabéns bosta-naro, parabéns evangélicos, vcs vão arder nas fornalhas de seu pai no inferno, o satanás rebanho de desgraçados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que DEUS deixou os médicos.
      Primeiro: Onde está na Bíblia que Deus criou algum curso de medicina?
      Religião Judaico/Cristã é coisa para o povo que vivia na miséria, passava fome e sede no deserto, a religião foi proclamada por profetas ( muitos deles eram malditos).
      A SALVAÇÃO ESTÁ NO CONHECIMENTO CIENTÍFICO.
      O HOMEM VALE O QUE TEM NO BOLSO E NA CONTA BANCÁRIA.
      Todo mundo fala em DEUS, mas todos s]ao gananciosos por dinheiro.

      Excluir